Fiz o pedido 15780176 (Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo R$ 1.424,91 e Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 02 un. (16gb) R$ 579,80) em 11/07/2020, No dia 17/07 foi entregue no Hotel que trabalho um pacote Kabum, chegando hoje (20/07) pela manhã abrir a caixa (devidamente lacrada pela Kabum) e para minha surpresa o conteúdo da mesma são adaptadores VGA/HDMI. Reclamação inicial Protocolo: 2020.08/00003406632.
Depois de reconhecer o erro, enviar RMA com ordem e prazo de pagto. (não respeitado) a Kabum envio este e-mail:
(Olá Reginaldo,
Boa tarde!

A conta bancária que você informou consta inválida, peço que informe novamente os dados bancários ou informe outra conta bancária.
Lembrando que a conta precisa estar sem sua titularidade.
Precisamos de: Banco, agência, tipo de conta e número da conta.

Atenciosamente, Amanda)
e depois este
(Olá,

Verificamos o andamento do estorno de seu pedido e o mesmo encontra-se pendente, pois precisamos que nos envie o comprovante de pagamento referente ao mesmo, devido ao valor. Poderia me enviá-lo, por gentileza?

Qualquer dúvida pode perguntar

Um abraço,
Equipe - KaBuM!)
...VEJAM QUE ABSURDO, ME PEDEM CONTA SEM MINHA TITULARIDADE (Não acredito em erro de digitação porquê os mesmos se julgam os NINJAS em tudo, INVENTAM QUE A CONTA ESTÁ INVÁLIDA, PEDEM COMPROVANTE DE PAGAMENTO DEPOIS DE CONFIRMAREM O MESMO, EMITIR NFE E ALEGAM QUE É DEVIDO O VALOR ALTO.....Esta loja inspira confiança?
Hoje 18/08/2020, não reembolsaram meu dinheiro, estão usando de artificio para não fazê-lo (isso caracteriza ESTELIONATO), volto a insistir na devolução corrigida pelo valor que os produtos estão divulgados no site (hoje Processador Ryzen 5 3600x R$ 1.599,90 a vista e Adata 16 gb R$ 559,90 mais o valor do frete) UM PEDIDO FORMAL DE DESCULPAS ATRAVÉS DOS PORTAIS DE RECLAMAÇÃO ou farei de tudo para que isto se espalhe o máximo possível inclusive via TV, não estou pedido nada demais somente que seja reconhecido meu direito que foi irresponsavelmente violado por esta loja que se propaganda como a melhor do Brasil na área (QUE PIADA), então; CUIDADO COM A KABUM o que está acontecendo comigo pode acontecer com você amnhã.