LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,825

    Roxo no vermelho! Nubank apresenta prejuízo líquido de mais de 200% no ano passado

    As perdas anuais saltaram em 211,8%, ao sair de R$ 100,3 milhões para R$ 312,7 milhões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Bruno_FSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    41
    Vai falir, já até cancelei meu cartão. Antes do fim do ano ele se acaba.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Vai falir, já até cancelei meu cartão. Antes do fim do ano ele se acaba.
    falou o homen que veio do futuro!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Vai falir, já até cancelei meu cartão. Antes do fim do ano ele se acaba.
    Kkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    648
    SPC a mil

  6. #6
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Os modinhas vão ter que pôr o rabinho entre as pernas e voltar para os bancos tradicionais!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Por isso não aumentam mas o limite! E pior que tem gente que fica feliz da vida com 150 de limite. Estou com Nubank desde o início e tenho 4K de limite, e outros que pedi em 1 ano já tá mas de 10k ... Nubank e só modinha roxa!

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    A Nubank tá expandindo o seu negócio, normal esses valores . O TudoCelular que copiou essa matéria de outro site e deu uma ideia distorcida da situação, vergonha total.

  9. #9
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    Vejo muita gente elogiando os serviços da Nubank acredito que uma empresa de cartão assim tem que continuar no mercado fazendo concorrência contra o monopólio dos barcos tradicionais que cobram juros astronômicos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Tudo celular faltou mencionar o motivo do prejuizo. O nubank ta em expanção para o Mexico e Argentina e gastou bastante com contratação e tem bastante dinheiro pra gastar a CEO falou que não pretende ter lucro no momento.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    Vejo muita gente elogiando os serviços da Nubank acredito que uma empresa de cartão assim tem que continuar no mercado fazendo concorrência contra o monopólio dos barcos tradicionais que cobram juros astronômicos.
    Eu gostaria que se apresentasse como um banco completo, mas falta ainda. Inter tem defeitos em relação ao app mas muito melhor na quantidade de funções. Os bancos grandes precisam de muito mais concorrência se não baixa as taxas nunca.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Os modinhas vão ter que pôr o rabinho entre as pernas e voltar para os bancos tradicionais!
    Sua afirmação não faz sentido. As pessoas têm inúmeros bancos digitais que podem ser substitutos dos tradicionais além do Nubank. Banco Inter tem até Home Broker no app e site.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Vai falir, já até cancelei meu cartão. Antes do fim do ano ele se acaba.
    Comentário piada.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Prejuízo não quer dizer que vai falir imediatamente, pode ser algo passageiro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Vai falir, já até cancelei meu cartão. Antes do fim do ano ele se acaba.
    Cancelou o débito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Mas cresceu 5x a base de clientes... A Nubank está em expansão... por isso o prejuízo...
    Se a Nubank freiasse a expansão, teria lucro mas não cresceria muito menos...
    A Nubank é o melhor banco do Brasil, com o melhor atendimento... recomendo sempre... Nubank não é MODINHA!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Por isso não aumentam mas o limite! E pior que tem gente que fica feliz da vida com 150 de limite. Estou com Nubank desde o início e tenho 4K de limite, e outros que pedi em 1 ano já tá mas de 10k ... Nubank e só modinha roxa!
    Limite é só um crédito emergencial! Você ainda precisa ter o dinheiro na mão para fazer as compras... Sério! Se eu fosse uma instituição, eu nunca daria um cartão de crédito para você... A Nubank me ajuda a acumular patrimônio e investir... isso é muito mais importante do que "ter limite"

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Tudo celular faltou mencionar o motivo do prejuizo. O nubank ta em expanção para o Mexico e Argentina e gastou bastante com contratação e tem bastante dinheiro pra gastar a CEO falou que não pretende ter lucro no momento.
    Não é só isso não. Busque mais fontes, ele está em prejuízo desde o começo e problemas de liquidez.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A Nubank tá expandindo o seu negócio, normal esses valores . O TudoCelular que copiou essa matéria de outro site e deu uma ideia distorcida da situação, vergonha total.
    Não é só isso não. Busque mais fontes, ele está em prejuízo desde o começo e problemas de liquidez.Eu não confio em bancos que não possuem estrutura para liquidez.

  20. #20
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    Vejo muita gente elogiando os serviços da Nubank acredito que uma empresa de cartão assim tem que continuar no mercado fazendo concorrência contra o monopólio dos barcos tradicionais que cobram juros astronômicos.
    Eu particularmente gosto muito. Já cancelei outros cartões, mas do Nubank nunca tive a intensão.

  21. #21
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Vai falir, já até cancelei meu cartão. Antes do fim do ano ele se acaba.
    pra falar com tanta amargura assim, deve ter sido recusado... ''cancelou'' o q nunca teve

  22. #22
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Mas cresceu 5x a base de clientes... A Nubank está em expansão... por isso o prejuízo...
    Se a Nubank freiasse a expansão, teria lucro mas não cresceria muito menos...
    A Nubank é o melhor banco do Brasil, com o melhor atendimento... recomendo sempre... Nubank não é MODINHA!
    Não é banco é plataforma de pagamentos, você não consegue sequer cadastrar débito automático na conta do cliente nubank.

  23. #23
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Limite é só um crédito emergencial! Você ainda precisa ter o dinheiro na mão para fazer as compras... Sério! Se eu fosse uma instituição, eu nunca daria um cartão de crédito para você... A Nubank me ajuda a acumular patrimônio e investir... isso é muito mais importante do que "ter limite"
    Investir em que cara pálida, a rentabilidade atual da conta nubank é negativa em relação a taxa de inflação projetada, em outras palavras, você está perdendo poder de compra e ficando mais pobre a cada dia, mas ainda assim pode perder menos do que numa poupança.

  24. #24
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Mas cresceu 5x a base de clientes... A Nubank está em expansão... por isso o prejuízo...
    Se a Nubank freiasse a expansão, teria lucro mas não cresceria muito menos...
    A Nubank é o melhor banco do Brasil, com o melhor atendimento... recomendo sempre... Nubank não é MODINHA!
    next tambem não fica pra trás.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Vai falir, já até cancelei meu cartão. Antes do fim do ano ele se acaba.
    O homem do futuro