LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Surface Duo supera Galaxy Note 20 Ultra com Exynos em resultado de benchmark

    Dobrável da Microsoft chega com mesmo preço do Note 20 Ultra, e tem desempenho superior usando processador de 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Será que vinga? Espero que sim. Precisamos de mais opções....

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Será que vai vingar? Espero que sim. Esse mercado está precisando dar uma sacudida. Precisamos de mais opções...

  4. #4
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    A Samsung tem titica na cabeça de usar o Exynos da forma q esta. Precisa de uma reformulação urgente nesse processador. Nao tem desculpa e muito menos defesa.

  5. #5
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Será que vai vingar? Espero que sim. Esse mercado está precisando dar uma sacudida. Precisamos de mais opções...
    Por ser primeira geração é bem arriscado, mas acho o formato melhor do que o Fold da Samsung: mais seguro, mais resistente e com duas telas separadas. É como usar dois monitores ao invés de um só: você pode fazer muito mais.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    exynos não sera bom até a amd corrigí-lo

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    HAHAHAHAHAHAHA

  8. #8
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Exynos cansado kkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    A Samsung tem titica na cabeça de usar o Exynos da forma q esta. Precisa de uma reformulação urgente nesse processador. Nao tem desculpa e muito menos defesa.
    Calma Pulguinha!

  10. #10
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Calma Pulguinha!
    To puto da cara !!!!

  11. #11
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    a humilhação desse exynos não para e eu acho é pouco

  12. #12
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Isso se chama otimização, mesmo não sendo o processador mais atual consegue competir e até superar, mas o consumidor gosta de números e muitos só entendem aquilo que o vendedor vai falar pra ele na hora da compra isso só não acontece com o ps4, ps5 mesmo tendo um hardware vergonhosamente mais fraco vendedor e jornalistinha gosta do massssss......

  13. #13
    Junior Member ricardonegri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Aff, pegaram um dos melhores teste já feitos no 855 - só conferir os dispositivos com o snap 855 no site deles - e um dos piores do exynos 990 , quando o comum é 900 no single e 2750 no multi, parem de serem chorões, o exynos é inferior ao 865? SIM!, porém você paga no brasil 3600 em um s20, na bestbuy americana o s20 está $ 850,00 dollares - sem impostos - totalizando uns 920 dolares, ou seja em plena conversão direta seria em torno de 5180,00 reais. Então, ai eu te pergunto : Prefere pagar 3600 e ter um dispostivo um pouco inferior e sem 5g ou pagar 5200 e ter um snapdragon 865? Ah, e outra coisa, para quem gosta de falar que o exynos suga bateria, da uma pulada no youtube do phonebuff e você pode conferir que a diferença na duraçao de baterias, que são apenas 50 minutos de tela ligada.
    Então, ta pagando quase metade do valor por um dispositvo 90% da versão americana, parem de chorar!

  14. #14
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by ricardonegri View Post
    Aff, pegaram um dos melhores teste já feitos no 855 - só conferir os dispositivos com o snap 855 no site deles - e um dos piores do exynos 990 , quando o comum é 900 no single e 2750 no multi, parem de serem chorões, o exynos é inferior ao 865? SIM!, porém você paga no brasil 3600 em um s20, na bestbuy americana o s20 está $ 850,00 dollares - sem impostos - totalizando uns 920 dolares, ou seja em plena conversão direta seria em torno de 5180,00 reais. Então, ai eu te pergunto : Prefere pagar 3600 e ter um dispostivo um pouco inferior e sem 5g ou pagar 5200 e ter um snapdragon 865? Ah, e outra coisa, para quem gosta de falar que o exynos suga bateria, da uma pulada no youtube do phonebuff e você pode conferir que a diferença na duraçao de baterias, que são apenas 50 minutos de tela ligada.
    Então, ta pagando quase metade do valor por um dispositvo 90% da versão americana, parem de chorar!
    Quase 1 hora de TELA você acha pouco? Deve ser apenas usuário de ''Zap, Face'' pq qualquer um q usa um aparelho de verdade 50 minutos de tela é muito.

  15. #15
    Junior Member ricardonegri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Quase 1 hora de TELA você acha pouco? Deve ser apenas usuário de ''Zap, Face'' pq qualquer um q usa um aparelho de verdade 50 minutos de tela é muito.
    Meu s20 normal, faz 4 horas e meia de tela no 120 hz, carregando a cada 24 horas, povo reclama sem motivo, o problema da samsung não o chip ,meu caro, e sim sua interface.Veja bem, me cite marcas que tenham tudo que eu vou te falar:Bibxy Routines "automatizaçao de tarefas"Always on's Display
    tela de 120 hz
    Dolby Atmosenfim, a samsung coloca muita função que come bateria.Ah, e antes que você fale algo, jogo 3 horas por dia de Arena of Valor!

  16. #16
    Junior Member ricardonegri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Quase 1 hora de TELA você acha pouco? Deve ser apenas usuário de ''Zap, Face'' pq qualquer um q usa um aparelho de verdade 50 minutos de tela é muito.
    e outra, pagaria quase 2000 a mais por um pouco mais de desempenho e bateria? hahaha

  17. #17
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by ricardonegri View Post
    e outra, pagaria quase 2000 a mais por um pouco mais de desempenho e bateria? hahaha
    Pq Pagar a mais? Nao lembra do S9/S9+/Note9? Ambos com Snapdragon e o preço não foi o absurdo que foi especulado na época.

  18. #18
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by ricardonegri View Post
    Meu s20 normal, faz 4 horas e meia de tela no 120 hz, carregando a cada 24 horas, povo reclama sem motivo, o problema da samsung não o chip ,meu caro, e sim sua interface.Veja bem, me cite marcas que tenham tudo que eu vou te falar:Bibxy Routines "automatizaçao de tarefas"Always on's Display
    tela de 120 hz
    Dolby Atmosenfim, a samsung coloca muita função que come bateria.Ah, e antes que você fale algo, jogo 3 horas por dia de Arena of Valor!
    Sai da Apple justamente pelo q voce citou, a Samsung coloca varias funcoes q ajuda realmente no meu dia, so q tem q por as funcoes e colocar bateria para usar as funcoes. 4:30 de tela e vc esta satisfeito?

    Os usurios da Samsung estao caminhando para o mesmo nivel dos da Apple, joga merda na minha cara q aceito tudo.

    Talvez por isso q a mesma esta fazendo tanta burrada, só hoje teve umas 4 noticias negativas dos tops de linha.

  19. #19
    Junior Member ricardonegri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sai da Apple justamente pelo q voce citou, a Samsung coloca varias funcoes q ajuda realmente no meu dia, so q tem q por as funcoes e colocar bateria para usar as funcoes. 4:30 de tela e vc esta satisfeito?

    Os usurios da Samsung estao caminhando para o mesmo nivel dos da Apple, joga merda na minha cara q aceito tudo.

    Talvez por isso q a mesma esta fazendo tanta burrada, só hoje teve umas 4 noticias negativas dos tops de linha.
    Não acho 4 hora e meia de tela ruim, ainda mais para 120hz, eu fazia menos de 4 horas com Meu Mi Mix 2s e já era satisfeito

  20. #20
    Junior Member ricardonegri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Pq Pagar a mais? Nao lembra do S9/S9+/Note9? Ambos com Snapdragon e o preço não foi o absurdo que foi especulado na época.
    dolar estava outro na epoca

  21. #21
    Junior Member DaviAbreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Será que vai vingar? Espero que sim. Esse mercado está precisando dar uma sacudida. Precisamos de mais opções...
    O que pesa são essas bordar ai....Acaba ficando um pouco ultrapassado no mercado.