LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    O redação do Tudo Celular, esse Tártaro é o novo nick do banido AntonioP30.
    Não precisamos de soldados de 50 centavos nesse site. Favor verificar e banir logo essa tranqueira.
    Tambem achei semelhante

  2. #32
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Wassylly_Torres View Post
    Eu não acredito que vcs estão reclamando de uma coisinha de nada que quase não dá pra ver%uD83D%uDE21%uD83D%uDE20
    Não é questão de coisinha que dá ou não para ver, se for sujeira Internet pode atrapalhar nas fotos também.

  3. #33
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Se vc é o bichão que paga carrissimo por um
    Produto e ele tem um defeito, blz mas nem todo mundo é o bichão igual vc
    Mas eu não falei isso por que eu tenho o smartphone e sim por que é verdade. Quase nem dar pra ver a sujeira

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Graças a Deus o problema agora não é explodir, é outro
    Amém %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC
    Agora que já se passaram anos finalmente consigo rir disso (eu tinha o S7 edge em mãos kkkkkk) inacreditável como a Samsung dps de tanto tempo de mercado conseguiu fazer essa tragédia acontecer.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    nunca compre a primeira fonada de pão de queijo kkkk
    É um bom conselho! Por várias razões

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by GustavoJF View Post
    A Samsung tem que ver os problemas de outros modelos também, não só os tops de linha. Eu por exemplo, adquiri um galaxy s10 lite, e quando se coloca o brilho entre 5 e 10%, no tema escuro, a tela do aparelho fica com tons verdes, quando o fundo da imagem é cinza escuro! Há tantos usuários com o mesmo problema, não se sabe, se é problema de software ou hardware, enfim... esta tenso.
    Triste não se sentir valorizado pela empresa! Eu sinto um ótimo atendimento vindo deles mas por ter tido sempre smartphones tops de linha da marca. Em outros seguimentos, vejo que o atendimento é ruim, como com notebooks de entrada, a Galaxy Fit e tal...

  7. #37
    Junior Member Oswaldo_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Comprei o note 20 ultra, após 22 dias de uso, ao acordar e pegar no aparelho, estava com uma temperatura morna, a tela desligada, achei q a carga da bateria havia acabado, coloquei para carregar, para minha surpresa simplesmente não apareceu o ícone de carregamento, tentei ligá-lo e nada. Mudei de tomada e nada. Usei outro carregador da Samsung de um note 9, e nada.
    Resumo, está na autorizada da Samsung para reparo.
    Que tal essa???
    Aparelho com preço Ultra, Hiper top, mas com problema de aparelho de baixíssima qualidade.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Estou com o meu umas duas semanas, notei que quando balanço ele o módulo de câmera balança lá dentro, também parecendo uma brecha que dá pra ver dentro do aparelho, tipo o módulo solto, e outra coisa é que apresentou msg de que o celular está superaquecendo ao usar a câmera, aí fecha a câmera por ela está aquecendo o celular. Fiz a medição e deu 42° ao ligar a câmera.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Mesma coisa aconteceu com o meu com 20 dias de uso. Morreu a tela sem motivo algum.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Oswaldo_Luiz_ View Post
    Comprei o note 20 ultra, após 22 dias de uso, ao acordar e pegar no aparelho, estava com uma temperatura morna, a tela desligada, achei q a carga da bateria havia acabado, coloquei para carregar, para minha surpresa simplesmente não apareceu o ícone de carregamento, tentei ligá-lo e nada. Mudei de tomada e nada. Usei outro carregador da Samsung de um note 9, e nada.
    Resumo, está na autorizada da Samsung para reparo.
    Que tal essa???
    Aparelho com preço Ultra, Hiper top, mas com problema de aparelho de baixíssima qualidade.
    Exatamente o que aconteceu comigo, tem 26 dias que comprei

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    3 meses de uso e de repente o note 20 ultra reinicia sozinho, 15 minutos depois a TELA FICA PRETA, tento reiniciar e nada, e pra minha surpresa o aparelho tá ligado! Só que não responde a nenhum comando e nem a reinicialização forçada, vou à loja e não sabem dizer nada além de não ter autorizada. Só abrem uma Ordem de serviço pra EU ENVIAR VIA CORREIOS e espera QUINZE DIAS. Palhaçada com o consumidor, vou aguardar e passar pra frente, agora mudarei para um IPHONE graças à samsung!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Ainda bem que eu li estes comentários antes de comprar outro erro da Samsung não trocar os aparelhos o jeito é voltar pra Apple..