LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,824

    Poco planeja lançamento de novo smartphone em agosto com tela OLED de até 120 Hz

    Subsidiária da Xiaomi pode lançar novo smartphone nos próximos dias com testaque para a tela de alta taxa de atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Se a tela vai ser Oled provavelmente será uma versão do Redmi K30 ultra, pois o Redmi K30 5G (Snap 765) é IPS, não tem Oled! Por mim a Poco pode continuar lançando versões globais dos aparelhos Redmi, pois os últimos lançamentos da Redmi com chips Mediatek 5g tem ficado bem restritos a China e estão difíceis de achar os importar!

  3. #3
    O problema da Xiaomi é a Miui mal otimizada, nos lançamentos são ótimas mas a cada atualização pioram tudo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Versão Global do Redmi K30 Ultraaaa provavelmente

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    122
    K30 ultra= poco f2

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Se a tela vai ser Oled provavelmente será uma versão do Redmi K30 ultra, pois o Redmi K30 5G (Snap 765) é IPS, não tem Oled! Por mim a Poco pode continuar lançando versões globais dos aparelhos Redmi, pois os últimos lançamentos da Redmi com chips Mediatek 5g tem ficado bem restritos a China e estão difíceis de achar os importar!
    Exatamente,desde que seja "barato" pra importar. K30 Pro é um exemplo, custando 4k enquanto o Poco F2 Pro que era literalmente ele com outro nome a 2999 no lançamento (hj mais barato). Embora quisesse que ela criasse um,se continuar assim será perfeito

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Lá vem mais um clone da Poço

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Poco F2 Ultra = K30 Ultra, simples

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by pescador_niii View Post
    O problema da Xiaomi é a Miui mal otimizada, nos lançamentos são ótimas mas a cada atualização pioram tudo.
    uso MIUI desde 2011 no meu xperia, e anos depois adquiri smartphones dela de 2015 pra cá e sempre acho os lançamentos bugados e depois consertados.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Exatamente,desde que seja "barato" pra importar. K30 Pro é um exemplo, custando 4k enquanto o Poco F2 Pro que era literalmente ele com outro nome a 2999 no lançamento (hj mais barato). Embora quisesse que ela criasse um,se continuar assim será perfeito
    Poco F2 Pro em lojas de maringá estão bem mais baratos, mas são a vista e chegam sim, 2 lojas que já comprei e posso indicar. Veja o instagram delas: patyimports e a mimaringa. Veja a tabela de preços atualizada, 3 meses de garantia. Paty costuma ser no caso do Poco, uns 150 reais mais ou menos barato (3250 reais) e o da MiMaringa tava (3420)