LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Voltei para a Tim por causa do Beta, nas pesquisas que eu fiz, nenhum pré pago chega perto do Beta, e a internet no 4G até que não está tão ruim, no mínimo uns 8MB/s.

  3. #3
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Voltei para a Tim por causa do Beta, nas pesquisas que eu fiz, nenhum pré pago chega perto do Beta, e a internet no 4G até que não está tão ruim, no mínimo uns 8MB/s.
    Tem o plano Vivo Easy Prime, que por 60 reais você ganha 10GB de internet que é acumulável com a do mês seguinte.Fora as ligações ilimitadas de fixo e móvel de qualquer operadora por todo Brasil e whatsapp ilimitado.Eu saí do Tim Black para ir para esse plano, to gostando bastante da experiência!

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tem o plano Vivo Easy Prime, que por 60 reais você ganha 10GB de internet que é acumulável com a do mês seguinte.Fora as ligações ilimitadas de fixo e móvel de qualquer operadora por todo Brasil e whatsapp ilimitado.Eu saí do Tim Black para ir para esse plano, to gostando bastante da experiência!
    Deixei o prezão da Claro de 12GB/ mês por 49,90 porque a internet estava pouca.

  5. #5
    Junior Member Fabio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tem o plano Vivo Easy Prime, que por 60 reais você ganha 10GB de internet que é acumulável com a do mês seguinte.Fora as ligações ilimitadas de fixo e móvel de qualquer operadora por todo Brasil e whatsapp ilimitado.Eu saí do Tim Black para ir para esse plano, to gostando bastante da experiência!
    Tim Beta lab manda lembranças.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    as operadoras estão em 1999, querendo empurrar um plano com ligações ilimitadas.

  7. #7
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Fabio_Vieira View Post
    Tim Beta lab manda lembranças.
    A Tim fez uma troca infeliz tirando o Tim Backup de 15 gigas pra colocar o app Babel de idiomas isso foi bizarro lamentavel isso

  8. #8
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Fabio_Vieira View Post
    Tim Beta lab manda lembranças.
    Manda não, Beta Lab não acumula, eu posso acumular minha internet, comecei no plano esse mês, como estou trabalhando em Home Office, me chama daqui uns 3, 4 meses, que posto minha internet acumulada gastando 60 reais por mês, enquanto você gasta o mesmo valor, para ter 20GB que não acumula, fora que se não se manter na rodada, volta a ter os 10GB, acho que vale a pena o Easy Prime.

  9. #9
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Boa iniciativa...

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tem o plano Vivo Easy Prime, que por 60 reais você ganha 10GB de internet que é acumulável com a do mês seguinte.Fora as ligações ilimitadas de fixo e móvel de qualquer operadora por todo Brasil e whatsapp ilimitado.Eu saí do Tim Black para ir para esse plano, to gostando bastante da experiência!
    alexandremaiah, esse plano seu é mais quem tem uso básico, o meu uso é mais intenso, o meu consumo fica acima de 15GB/mês.

  11. #11
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    alexandremaiah, esse plano seu é mais quem tem uso básico, o meu uso é mais intenso, o meu consumo fica acima de 15GB/mês.
    EdsonCDS entendo, eu fiquei Tim Beta uns 4 anos, ai mudei para o Tim Black Pós D no ano passado para pegar meu S10+, ai tinha 130GB de internet... Sendo 15GB + 15GB e 100 dedicado para streaming de vídeo, mas ai cancelei o plano após 1 ano, como to trabalhando em Home Office, achei bem eficiente esse plano da Vivo, para mim faz muito sentido, ainda mais a parte de acumular internet, daqui uns meses vou tá com muita internet acumulada.... Mas entende perfeitamente sua situação, o Easy Prime de 15GB já é 80 reais, ai é melhor ficar no Beta Lab mesmo, o ruim é se não pontuar, voltar para os 10GB, mas o bom é que tem 20GB sendo LAB, mas na minha atual condição, o Easy Prime é minha melhor opção atualmente.

  12. #12
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    A Oi tem os melhores planos/pacotes mas a internet é a pior.

    Creio que a Claro tem o melhor custo-benefício.

  13. #13
    Junior Member Fabio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Manda não, Beta Lab não acumula, eu posso acumular minha internet, comecei no plano esse mês, como estou trabalhando em Home Office, me chama daqui uns 3, 4 meses, que posto minha internet acumulada gastando 60 reais por mês, enquanto você gasta o mesmo valor, para ter 20GB que não acumula, fora que se não se manter na rodada, volta a ter os 10GB, acho que vale a pena o Easy Prime.
    Não preciso de acumular, já tenho wifi em casa, e pra ter 20gb mensal na vivo custa bem mais, então no caso compensa.

  14. #14
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Fabio_Vieira View Post
    Não preciso de acumular, já tenho wifi em casa, e pra ter 20gb mensal na vivo custa bem mais, então no caso compensa.
    Eu tenho 240MB de velocidade de Wifi em casa, mas na realidade, sempre é bom acumular os dados móveis... Pensa assim, se você não carrega seu celular, saí do Beta Lab e ainda não tem nada acumulado, se eu desvincular meu plano do Vivo Easy Prime, eu tenho toda a internet que acumulei para usar como bem entender. É questão de ter e não precisar do que precisar e não ter sakas