LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Nintendo Brasil já exibe propaganda de Pokémon Sword and Shield na TV; consoles chegam em breve

    Pessoas relatam exibição de propaganda sobre um dos principais exclusivos do Switch na TV; saiba mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Eu não me importo muito se a Nintendo está lançando propagandas em português brasileiro, o que eu queria mesmo é que ela lançasse jogos do Switch em português. Geralmente os poucos jogos da própria Nintendo vem em português de Portugal e em jogos que não faz diferença se está traduzido como em Mario Kart, seria legal se lançasse tradução em jogos de franquias que usam muitos diálogos como Metroid Prime, Zelda, Fire Emblem, Pokémon... poderia ate lançar atualizações gratuitas em português pros jogos já lançados.

  3. #3
    Junior Member Luis_Fillipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MephilesDark View Post
    Eu não me importo muito se a Nintendo está lançando propagandas em português brasileiro, o que eu queria mesmo é que ela lançasse jogos do Switch em português. Geralmente os poucos jogos da própria Nintendo vem em português de Portugal e em jogos que não faz diferença se está traduzido como em Mario Kart, seria legal se lançasse tradução em jogos de franquias que usam muitos diálogos como Metroid Prime, Zelda, Fire Emblem, Pokémon... poderia ate lançar atualizações gratuitas em português pros jogos já lançados.
    Eu tenho quase certeza que ela pretender lançar patch com legenda e português antes de lançar oficialmente o switch ela ta ate pagando para passar comercial na TV logo logo na internet também

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quais foram os canais que passaram a propaganda? Deve ter sido canal fechado né?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Concorrência é sempre bem vinda, mas a Nintendo virou as costas bonito para os brasileiros agora que já deveria estar lançando um outro Nintendo eles vem trazer coisa defasada pra cá.

  6. #6
    Junior Member Heitor_Cavali's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Concorrência é sempre bem vinda, mas a Nintendo virou as costas bonito para os brasileiros agora que já deveria estar lançando um outro Nintendo eles vem trazer coisa defasada pra cá.
    Defasada? São 3 anos ainda...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    É bom ver a empresa investindo novamente no mercado nacional..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by MephilesDark View Post
    Eu não me importo muito se a Nintendo está lançando propagandas em português brasileiro, o que eu queria mesmo é que ela lançasse jogos do Switch em português. Geralmente os poucos jogos da própria Nintendo vem em português de Portugal e em jogos que não faz diferença se está traduzido como em Mario Kart, seria legal se lançasse tradução em jogos de franquias que usam muitos diálogos como Metroid Prime, Zelda, Fire Emblem, Pokémon... poderia ate lançar atualizações gratuitas em português pros jogos já lançados.
    Ela só vai fazer isso se tiver retorno do mercado brasileiro, não vão investir se não tiver números razoáveis para justificar o investimento..

  9. #9
    Junior Member Drakon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Kkkkk agora não tem nem graça. Já joguei o jogo no Yuzu, depois da liga o jogo acaba e o pós jogo só é possível se vc adquirir a última DLC que não estar barata e se resume a umas 4 batalhas e capturar novos pokémons. Se for para adquirir um Switch para jogar outros títulos que não seja exclusivo da Nintendo. Melhor pegar um Xbox ou um PS4. Pq exclusivo da Nintendo, qualquer PC com configuração média para rodar jogos, já roda eles.

  10. #10
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Drakon View Post
    Kkkkk agora não tem nem graça. Já joguei o jogo no Yuzu, depois da liga o jogo acaba e o pós jogo só é possível se vc adquirir a última DLC que não estar barata e se resume a umas 4 batalhas e capturar novos pokémons. Se for para adquirir um Switch para jogar outros títulos que não seja exclusivo da Nintendo. Melhor pegar um Xbox ou um PS4. Pq exclusivo da Nintendo, qualquer PC com configuração média para rodar jogos, já roda eles.
    Cê tá de brincadeira né? Qualquer PC médio rodar jogos do Switch? Você sabe que emuladores exigem mais de hardware do que no console original né? Tudo bem você não gostar dos jogos da Nintendo, deixa pra quem gosta, mas também não viaja né...

  11. #11
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Eu amo os jogos da Nintendo. Mas não passo pano não. Ela saiu do Brasil com papinho de impostos altos, sendo que só ela saiu, Sony e Microsoft tão aí firme, e tem jogos muito mais baratos inclusive, jogos e consoles. E agora volta como se nada tivesse acontecido. Se nem ao menos tradução para o português-brasil eles não trouxerem, vai flopar bonito. Ao menos espero que não sejamos tão trouxas assim...

  12. #12
    Junior Member Derick_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Concorrência é sempre bem vinda, mas a Nintendo virou as costas bonito para os brasileiros agora que já deveria estar lançando um outro Nintendo eles vem trazer coisa defasada pra cá.
    A Nintendo sai pós ela tava leva em uma época ruim (época do Wiiu) e os impostos estavam muito altos. A Nintendo não trouxe nada pra cá as lojas importam dos Estados Unidos para o Paraguai e de lá para o Brasil

  13. #13
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Eu amo os jogos da Nintendo. Mas não passo pano não. Ela saiu do Brasil com papinho de impostos altos, sendo que só ela saiu, Sony e Microsoft tão aí firme, e tem jogos muito mais baratos inclusive, jogos e consoles. E agora volta como se nada tivesse acontecido. Se nem ao menos tradução para o português-brasil eles não trouxerem, vai flopar bonito. Ao menos espero que não sejamos tão trouxas assim...
    A Nintendo saiu em época de Wii U com o console faturando pouquíssimo e sem motivos pra ficar. Agora que o Switch tá vendendo feito água junto com Animal Crossing eles tem razão de tentar investir mais uma vez aqui.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Drakon View Post
    Kkkkk agora não tem nem graça. Já joguei o jogo no Yuzu, depois da liga o jogo acaba e o pós jogo só é possível se vc adquirir a última DLC que não estar barata e se resume a umas 4 batalhas e capturar novos pokémons. Se for para adquirir um Switch para jogar outros títulos que não seja exclusivo da Nintendo. Melhor pegar um Xbox ou um PS4. Pq exclusivo da Nintendo, qualquer PC com configuração média para rodar jogos, já roda eles.
    Switch vem com uma proposta toda diferenciada dos concorrentes de conceito híbrido e portabilidade. Eu particularmente acho um baita desperdício dessa proposta jogar por simulação.
    Confesso que na verdade eu nunca gostei de simulador nenhum kkkkkkk mas aí vai de cada um e suas preferências (sem entrar em questão da legalidade de uso de games licenciados de forma irregular nos simuladores, enfim). Mas, pra um vídeo game com uma proposta que sai assim do 'tradicional', acho bacana comprar mesmo e tê-lo em mãos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Concorrência é sempre bem vinda, mas a Nintendo virou as costas bonito para os brasileiros agora que já deveria estar lançando um outro Nintendo eles vem trazer coisa defasada pra cá.
    Switch, nessa atual geração é tecnicamente o mais novo (desconsiderando versões revisadas e incrementais dos XOne e PS4)

  16. #16
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Switch vem com uma proposta toda diferenciada dos concorrentes de conceito híbrido e portabilidade. Eu particularmente acho um baita desperdício dessa proposta jogar por simulação.
    Confesso que na verdade eu nunca gostei de simulador nenhum kkkkkkk mas aí vai de cada um e suas preferências (sem entrar em questão da legalidade de uso de games licenciados de forma irregular nos simuladores, enfim). Mas, pra um vídeo game com uma proposta que sai assim do 'tradicional', acho bacana comprar mesmo e tê-lo em mãos.
    Concordo QUASE plenamente com vc, exceto pelo fato de que o app usado se chama EMULADOR... Simulador seria algo do tipo Fly Simulador da Microsoft, meu camarada.

  17. #17
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Derick_Garcia View Post
    A Nintendo sai pós ela tava leva em uma época ruim (época do Wiiu) e os impostos estavam muito altos. A Nintendo não trouxe nada pra cá as lojas importam dos Estados Unidos para o Paraguai e de lá para o Brasil
    Os impostos ainda estão altos, mas se a Big N souber trilhar o "caminho das pedras", vai poder fazer uma boa concorrência com Sony e Microsoft.

  18. #18
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Concorrência é sempre bem vinda, mas a Nintendo virou as costas bonito para os brasileiros agora que já deveria estar lançando um outro Nintendo eles vem trazer coisa defasada pra cá.
    Como que vc chama o Switch d defasado? O console só tem seus 3 anos d estrada. Tem muito oq crescer... e nesse crescimento, muita melhor pode ser implementada.

  19. #19
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by MephilesDark View Post
    Eu não me importo muito se a Nintendo está lançando propagandas em português brasileiro, o que eu queria mesmo é que ela lançasse jogos do Switch em português. Geralmente os poucos jogos da própria Nintendo vem em português de Portugal e em jogos que não faz diferença se está traduzido como em Mario Kart, seria legal se lançasse tradução em jogos de franquias que usam muitos diálogos como Metroid Prime, Zelda, Fire Emblem, Pokémon... poderia ate lançar atualizações gratuitas em português pros jogos já lançados.
    Esse possivelmente vai ser o modus operandi da Big N: vai lançar patchs dos seus exclusivos com idioma Português do Brasil retroativamente. No YouTube, o Rodrigo Coelho já havia falado sobre essa linha de ação da Nintendo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Credo, alguém troca esse narrador, que péssimo. Disse que a gente vai jogar na região de gala. Eca

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quanto mimimi... Que seja bem vinda de volta! A nintendo abriu as portas para o mercado indie antes das demais com o novo console e isso foi ótimo! Fora que a xp com a proposta do console é única e inovadora! Não vale a pena a emulação. Mais gosto não se discute... e o conhecimento tbm... É bom lembrar que é uma empresa e que tem contas a pagar! De fato não estava rendendo na época em que saiu. Fora que nosso país tem essa cultura que entretenimento deve ser de graça e ainda tem a cultura jack sparrow que continua forte aqui... Emuladores que o digam... Em fim... Acho ótimo o retorno e mais concorrência! Fora que melhora as oportunidades para a indústria aqui no Brasil! A nintendo tbm liberou a plataforma para os desenvolvedores! Então vamos em frente! Quem tá achando ruim ou está magoado... Só lamento!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Cê tá de brincadeira né? Qualquer PC médio rodar jogos do Switch? Você sabe que emuladores exigem mais de hardware do que no console original né? Tudo bem você não gostar dos jogos da Nintendo, deixa pra quem gosta, mas também não viaja né...
    Um pc médio hoje é uns 5k fácil, da pra rodar qualquer porcaria do switch

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Como que vc chama o Switch d defasado? O console só tem seus 3 anos d estrada. Tem muito oq crescer... e nesse crescimento, muita melhor pode ser implementada.
    Defasado é pouco. Kkkkkkkk O mais fraco da Geração atual, que por Sinal, já está no Fim e já vai começar uma nova, e Provavelmente última em Consoles pra Mídia Física. Kkkkkkkk

  24. #24
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Cê tá de brincadeira né? Qualquer PC médio rodar jogos do Switch? Você sabe que emuladores exigem mais de hardware do que no console original né? Tudo bem você não gostar dos jogos da Nintendo, deixa pra quem gosta, mas também não viaja né...
    PCs estão muito evoluídos hoje em dia, no caso falo dos desktops, meu PC custou uns R$2000, já é de geração passada e já vi vídeos no YouTube dele rodando Switch numa boa (eu tenho um Switch, Então não preciso emular nele). Mas WiiU mesmo roda até em 4K@60fps todos os jogos importantes, e olha que hoje temos opções bem melhores na mesma faixa de preço. A questão é que você esqueceu que potencialmente o Switch é meramente um tablet, o que faz mesmo computadores fracos atuais possam rodar fácil os jogos. Se um 8100 com 1050 já roda, imagino um com um Ryzen que é mais forte pra emuladores na mesma faixa de preço.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Como que vc chama o Switch d defasado? O console só tem seus 3 anos d estrada. Tem muito oq crescer... e nesse crescimento, muita melhor pode ser implementada.
    Em termos de potência, o Switch é extremamente defasado, tanto é que um computador mediano atualmente já consegue emular fácil o Switch. Isso pq o Switch Foi criado pra ser um sucessor do 3DS, que também é tão pesado que até celular hoje em dia emula bem também.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rody_ View Post
    Quanto mimimi... Que seja bem vinda de volta! A nintendo abriu as portas para o mercado indie antes das demais com o novo console e isso foi ótimo! Fora que a xp com a proposta do console é única e inovadora! Não vale a pena a emulação. Mais gosto não se discute... e o conhecimento tbm... É bom lembrar que é uma empresa e que tem contas a pagar! De fato não estava rendendo na época em que saiu. Fora que nosso país tem essa cultura que entretenimento deve ser de graça e ainda tem a cultura jack sparrow que continua forte aqui... Emuladores que o digam... Em fim... Acho ótimo o retorno e mais concorrência! Fora que melhora as oportunidades para a indústria aqui no Brasil! A nintendo tbm liberou a plataforma para os desenvolvedores! Então vamos em frente! Quem tá achando ruim ou está magoado... Só lamento!
    Como você pode falar tanta M ? Quem abriu mercado para o Indie nós consoles foi a Sony , quando tinha parceria com as engime game maker e unity no PS vita . Após veio a Microsoft dando um atenção muito maior com o microsoft:ID. Nintendo foi a última a ter Indie em sua plataforma

  27. #27
    Junior Member Alef_Weimann's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Um pc médio hoje é uns 5k fácil, da pra rodar qualquer porcaria do switch
    Quero ver rodar SMT IV no teu pc KKKKKKK nota: o game é de 3ds

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rody_ View Post
    Quanto mimimi... Que seja bem vinda de volta! A nintendo abriu as portas para o mercado indie antes das demais com o novo console e isso foi ótimo! Fora que a xp com a proposta do console é única e inovadora! Não vale a pena a emulação. Mais gosto não se discute... e o conhecimento tbm... É bom lembrar que é uma empresa e que tem contas a pagar! De fato não estava rendendo na época em que saiu. Fora que nosso país tem essa cultura que entretenimento deve ser de graça e ainda tem a cultura jack sparrow que continua forte aqui... Emuladores que o digam... Em fim... Acho ótimo o retorno e mais concorrência! Fora que melhora as oportunidades para a indústria aqui no Brasil! A nintendo tbm liberou a plataforma para os desenvolvedores! Então vamos em frente! Quem tá achando ruim ou está magoado... Só lamento!
    Mano, esse seu texto é uma piada mesmo, tirando o pc (que ainda vende muito, mas muito mesmo) a nintendo é a única empresa que simplesmente não consegue conter a pirataria e isso é culpa dela, sobre os indies, vc ta de brincadeira né que ela abriu portas pros indies sendo que a microsoft já tinha um programa pros indies lá no 360. Para de ser vira lata da nintendo, a propósito, é o mimi que ta ajudando a nintendo a fazer algo (ainda que pouco) pelo Brasil!!!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Alef_Weimann View Post
    Quero ver rodar SMT IV no teu pc KKKKKKK nota: o game é de 3ds
    Se emula Switch é claro que vai conseguir emular 3DS de boa ,jumento

  30. #30
    Quote Originally Posted by Alef_Weimann View Post
    Quero ver rodar SMT IV no teu pc KKKKKKK nota: o game é de 3ds
    Cifra manda Abraços!