LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,642

    Linha S20 da Samsung começa a receber atualização para One UI 2.5

    A série Galaxy S20 começou a receber atualização para a One UI 2.5 no Brasil com novos recursos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    A Sumsumg não é mais a mesma. %uD83D%uDE04

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    E uma boa Noticia!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    47
    Quem diria em sobre atualizações de Android a Samsung chegar a este patamar plausível. %uD83D%uDC4F

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Realmente a Samsung focou e melhorou no quesito atualização.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Samsung melhorou bastante em termos de atualização, mas 3 anos comparados aos 5 do iphone ainda é pouco.

  7. #7
    Verdade. A Samsung tem evoluído muito. E acredito que nos próximos anos virão mais novidades. Principalmente com relação ao ecossistema. Integração com vários produtos como a Apple já tem. Nas acredito que será melhor.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    eu tenho um s10+ e todo mes eu recebo um att da samsung com o patch do mes. PARABENS SAMSUNG

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Muito bom mesmo, Note10 aqui roda liso a 2.1. Agora que a Samsung vai garantir 03 grandes atualizações vai ficar melhor ainda. Quanta diferença desde os primeiros Galaxys

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    A Samsung disse que os S9s e o note 9 também são elegíveis pra one ui 2.5...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    A one ui 2 ta tão bem otimizada que tá rodando bem até num j4

  12. #12
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Parabéns à Samsung pelo excelente trabalho com a One UI, que está cada vez melhor. Tenho S10, com a versão 2.1 e o grande destaque é a navegação por gestos, bem fluída e intuitiva.

  13. #13
    Quem usou a Touchwiz lembra o quão terrível era aquele sistema
    Já a OneUI é leve ,fluida e nem de longe lembra o antigo sistema
    A Samsung está de parabéns

  14. #14
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Muito bom mesmo, Note10 aqui roda liso a 2.1. Agora que a Samsung vai garantir 03 grandes atualizações vai ficar melhor ainda. Quanta diferença desde os primeiros Galaxys
    Eu também. Estava pensando em pegar um iPhone xr no final do ano, mas o Galaxy s20 está fazendo eu repensar em pegar android, ainda mais agora que terá 3 updates de sistema

  15. #15
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Realmente a Samsung focou e melhorou no quesito atualização.
    Obrigado Sr. Samsung! Nós agradecemos a vocês por essa atenção com nós, consumidores!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    One UI é a redenção da Samsung. Sai de um S8 com o Pie e a One UI é tão boa que mal percebi que no S20 estou com uma versão mais atualizada do Android. Rápida, fluída e intuitiva.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O que mais quero é poder fazer vídeo no formato 21x9.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Vamos ver se corrige a bateria do s20 que é ridícula.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by wallacedcr View Post
    Vamos ver se corrige a bateria do s20 que é ridícula.
    Pelo que vi não somente os recursos do Note 20 nada de correção de bateria.

  20. #20
    Junior Member Rafael_Alquati's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Acabei de receber este update no S20... TOP!

  21. #21
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    boa tarde pessoal tó pensando de comprar o Samsung Galaxy A71 e vocês acham que já mandou corrigir a atualização de software porque no canal do youtube mostraram que tinha tela verde do A71 quando fica no modo escuro e brilho no máximo e bugs de ligar a tela e ai já corrigiram sim ou não me ajude se precisar ok

  22. #22
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Atualizei no S20 ontem, de fato houve melhorias na fluidez do aparelho, Dex Wireless top, só esquenta bastante, bateria parece que está durando minimamente mais.

    O que deixou a desejar pra mim foi que a GCam não está mais funcionando nessa att, espero que resolva esse problema que faz diferença. Meu primeiro Samsung, nunca gostei da marca Mobile devido a Touchwiz do passado. Essa Oneui está incrível, ainda mais quando usa o 120hz!

  23. #23
    Junior Member Rafael_Alquati's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Atualizei no S20 ontem, de fato houve melhorias na fluidez do aparelho, Dex Wireless top, só esquenta bastante, bateria parece que está durando minimamente mais.

    O que deixou a desejar pra mim foi que a GCam não está mais funcionando nessa att, espero que resolva esse problema que faz diferença. Meu primeiro Samsung, nunca gostei da marca Mobile devido a Touchwiz do passado. Essa Oneui está incrível, ainda mais quando usa o 120hz!
    Notei esse aquecimento também quando ele estava atualizando, até me assustei quando peguei ele... porém depois da atualização e após reiniciar notei a fluidez melhor mesmo.

    Só achei estranho a Samsung não por o mesmo changelog da imagem para nós (brasileiros), pois tudo que esta ali, veio para nós.

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    %uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF gostei bastante e uma coisa que poucos vão citar.. o teclado... ficou muito melhor, mais fluido e com muitas opções pra link tipo youtube, Spotify e etc.

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Ps: todos os S20s receberam nessa madruga... os próximos serão: notes 10 e S10s.. eles vão receber na segunda metade de setembro %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  26. #26
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A one ui 2 ta tão bem otimizada que tá rodando bem até num j4
    Sim! Meu irmão tem um J4 e fiquei surpreso com a fluidez do aparelho rodando a One UI

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quem diria hein... Samsung referência em atualizações com um sistema fluido e muito bem otimizado pros smarts da marca... Isso é evoluir!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Tenho o a71 faz um mês e pouco ate agora unico bug que percebi foi que as vezes o som sai só de um lado do fone mas só colocar o fone de novo que volta

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    boa tarde pessoal tó pensando de comprar o Samsung Galaxy A71 e vocês acham que já mandou corrigir a atualização de software porque no canal do youtube mostraram que tinha tela verde do A71 quando fica no modo escuro e brilho no máximo e bugs de ligar a tela e ai já corrigiram sim ou não me ajude se precisar ok
    Tenho o a71 faz um mês e pouco ate agora unico bug que percebi foi que as vezes o som sai só de um lado do fone mas só colocar o fone de novo que volta

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Recebi ontem sábado pela manhã, tá mais fluido,bacana.