LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    esse realmente é o único problema

  2. #32
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Jeanabdalla View Post
    Recalque
    Não

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Galileu_Lemos_Jr_ View Post
    nada a reclamar do meu SE 1ª geração.
    Da pra enxergar algo naquela tela minúscula??? KKKKKKK

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Mac_Maldad View Post
    O Importante é a atualização que os iPhones antigos continuam recebendo, e em 2020 , até o 7 estará incluso .
    Com um desempenho péssimo e bateria durando metade do dia. Mas o que vale é ser atualizado.

  5. #35
    Quote Originally Posted by catyreis2007 View Post
    Comprei o meu iPhone XR mês passado na Magazine Luiza por R$ 3.500.00
    Sempre gostei da Samsung, mas comprei o IPhone só para ver como é, se é tão interessante como dizem.
    Comprei o Samsung a71 que me apaixonei, agora tô testando o IPhone pra ver se vou me adaptar.
    Por enquanto, não tenho nada do que reclamar do XR, é bom e a bateria melhor ainda, dura muito.
    Também vou fazer isso , porém de iphone 11

  6. #36
    Junior Member kalu_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Sobre a redução no valor do Iphone 11 pro 256 gb (que esta atualmente na casa dos 6390 a 6500 segundo minhas pesquisas), vocês acham que vai reduzir bastante com a chegada da linha 12?

  7. #37
    Junior Member Carlos1969's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Estou satisfeito com meu iPhone 7, ainda mais agora que baixei nele o IOS 15 BETA

  8. #38
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by catyreis2007 View Post
    Comprei o meu iPhone XR mês passado na Magazine Luiza por R$ 3.500.00
    Sempre gostei da Samsung, mas comprei o IPhone só para ver como é, se é tão interessante como dizem.
    Comprei o Samsung a71 que me apaixonei, agora tô testando o IPhone pra ver se vou me adaptar.
    Por enquanto, não tenho nada do que reclamar do XR, é bom e a bateria melhor ainda, dura muito.
    E comparando com o A71, o que tem a dizer?

  9. #39
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    querem mais vendas daquele SE ridiculo com tela patética e bateria pífia, aiai
    Era melhor manter o XR do que o SE

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Muito gente falando mal da Samsung ou outras empresas descontinuam seus aparelhos, mas a Apple tá fazendo o mesmo e até pior, passa mais ou menos 1 ano e já querem descontinuar os celulares pra poder levar lucro em cima dos consumidores.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Muito gente falando mal da Samsung ou outras empresas descontinuam seus aparelhos, mas a Apple tá fazendo o mesmo e até pior, passa mais ou menos 1 ano e já querem descontinuar os celulares pra poder levar lucro em cima dos consumidores.
    Tá louco... A Apple trabalha com top de linha apenas. E garante atualizações de software por 5 anos. Descontinuar a produção de um aparelho com mais de 4 anos é mais do que normal. Queria eu ter um Android com produção descontinuada mas ainda atualizando e mantendo desempenho satisfatório.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com um desempenho péssimo e bateria durando metade do dia. Mas o que vale é ser atualizado.
    Cara, bateria do XR e do 11 duram mais do que as do Galaxy. Só acompanhar reviews e comparativos.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Essa descontinuação das vendas seria só na loja oficial da maçã, não?

  14. #44
    E eu com meu Nokia tijolão ainda.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Olha, eu quando quero comprar alguma coisa, pesquiso bastante, e principalmente com celulares, eu pesquisei toda linha da Samsung, e o que me chamou mais atenção foi o a71, não sou fluente na parte técnica, só o básico mesmo. O aparelho é lindo e a bateria dura bastante.

  16. #46
    Junior Member Gabriel_FB146's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mac_Maldad View Post
    O Importante é a atualização que os iPhones antigos continuam recebendo, e em 2020 , até o 7 estará incluso .
    E o 6s
    Minha maquina amo
    Se possivel eu queria pegar um XR pois estou apaixonado por ele. Ainda mais na cor vermelha ou branca são muito lindas espera ainda encontrar o XR em Algum lugar quero muito ele .
    Não tenho o que reclamar do meu 6s
    Perfeito é compacto como eu gosto.

  17. #47
    Junior Member Gabriel_FB146's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pvitor_ View Post
    Essa descontinuação das vendas seria só na loja oficial da maçã, não?
    Parcialmente pois ainda vão existirão revendedores só que ele vão ser obrigados a reduzir o preço dos iPhone XR,11pro E 11PRO MAX

  18. #48
    Quote Originally Posted by Pvitor_ View Post
    Cara, bateria do XR e do 11 duram mais do que as do Galaxy. Só acompanhar reviews e comparativos.
    Ta vendo modelos galaxy ruins irmao tenho um s10+ e a bateria dura msm coisa q a do 11pro

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Acho que a linha 11 pro não ira sair, pois essa vai ser a primeira linha pro a ser lançada. Enfim kk espero que a linha 11 pro fique ao menos um pouco menos cara no final do ano para eu poder adquirir um kkk.

  20. #50
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Muito gente falando mal da Samsung ou outras empresas descontinuam seus aparelhos, mas a Apple tá fazendo o mesmo e até pior, passa mais ou menos 1 ano e já querem descontinuar os celulares pra poder levar lucro em cima dos consumidores.
    A diferença é que eles continuam sendo atualizado por longos anos!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Carlos1969 View Post
    Estou satisfeito com meu iPhone 7, ainda mais agora que baixei nele o IOS 15 BETA
    ainda está no 14 mano! kkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    %uD83E%uDD23 4h de duração de bateria %uD83D%uDD0B
    kkkkkkk

  23. #53
    Junior Member Cristian_Sula's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Se colocarem uma bateria mais barata...aí não vai nem conseguir ligar kkkkk

  24. #54
    meu Xiaomi é muito melhor que seu iPhone Haha

  25. #55
    Quote Originally Posted by Vilelavilela View Post
    A 11 anos tento comprar um iPhone. Tô vendo que não vou conseguir jamais com esses valores que só rico compra. Vou continuar no Samsung básico ou xiaomi mesmo. Essa Apple só pensa no faturamento gordo
    O produto é da Apple e eles vendem o preço que querem. Os troxas que compram kaka

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Cristian_Sula View Post
    Se colocarem uma bateria mais barata...aí não vai nem conseguir ligar kkkkk
    Kkkkkkkkkk vdd

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3

    Iphone xr

    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    E comparando com o A71, o que tem a dizer?
    Boa noite!
    Eu não sei muito sobre a parte técnicas, mas ele é um excelente aparelho, pesquisei todos os aparelhos da linha Samsung, e o a71 foi o que mais me agradou.
    Ele é muito bom, a bateria dele dura muito, comigo dura no máximo 2 dias, e ele é muito lindo também.
    Enfim, eu tô usando o a71 e o XR, e os dois são bons.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    com certeza, ele é muito melhor!!! O que comprova isso é a quantidade de venda dele comparada com as vendas do iphone kkkkkkkk