LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Isso é para aquelas pessoas que dizem que lançar um aparelho com FHD, ou Snap 800 é um retrocesso e blá blá blá. NINGUÉM precisa de tudo isso, qual a diferença de FHD e QHD numa tela de smart? Qual a diferente entre Snap 800 e 801? É tão gritante assim? Precisamos de uma bateria melhor, algo que agregue valor e compense esse valor alto que pagamos, mas fazer o que se as fabricantes são "obrigadas a seguir a tendência" e o consumismo dos leigos então... NEM SE FALA!
    Continuo achando que FHD em uma tela menor que 6 polegadas é desnecessário, minha bateria agradeceria muito se a tela fosse "apenas" HD...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sua bateria agradeceria? Ou seu aparelho que deveria ter uma bateria maior e melhor?

    Penso dessa maneira.

    Sou a favor do Full HD. Mas esse qHD não! Isso é completamente desnecessário.
    Minha bateria mesmo, se fosse colocar uma bateria maior meu aparelho iria ficar mais grosso e pesado. E em uma tela de 5" a diferença entre HD e FHD é ínfima, pra não dizer inexistente

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Devo concordar com o Wallace_...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Se a tela full HD em smartphones eu ja acho demais, imagina quad HD. Desperdício de potencia e dinheiro. Mas como o capitalismo dita as tendências mesmo que não tenham utilidade, compra quem tem grana sobrando.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_
    08 Mai 2014 @ 02:21 #34

    Eu me acostumei muito bem com o peso e espessura do L920, mas isso vai da pessoa... Se bem me lembro, li algo que dizia que uma tela acima de 300 PPI já não seria tão gritante a diferença, e era relacionada a Apple, por conta da "baixa" resolução dos IPhones, mas que, desde o 4 se não me engano, passam dos 300... no meu smart são 332 PPI's e já acho ótimo, tenho bastante contato com um S4 de um amigo e não vejo tamanha diferença, mas pra mim, se eu resolvesse pegar um smart "final", pra não trocar mais, pegaria no max. FHD...

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_
    08 Mai 2014 @ 02:21 #34

    Eu me acostumei muito bem com o peso e espessura do L920, mas isso vai da pessoa... Se bem me lembro, li algo que dizia que uma tela acima de 300 PPI já não seria tão gritante a diferença, e era relacionada a Apple, por conta da "baixa" resolução dos IPhones, mas que, desde o 4 se não me engano, passam dos 300... no meu smart são 332 PPI's e já acho ótimo, tenho bastante contato com um S4 de um amigo e não vejo tamanha diferença, mas pra mim, se eu resolvesse pegar um smart "final", pra não trocar mais, pegaria no max. FHD...
    Eu tive um Lumia 920 e troquei pelo Galaxy S4, tela de ambos é linda, mas a do S4 é maior e possui imagem mais vida (até demais em alguns casos)... Se meu S4 tivesse uma tela HD eu já acharia de ótimo tamanho, vejo pelo Note 2 de um amigo: tela maior e resolução menor e mesmo assim uma imagem linda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Usem uma bateria da Zero Lemon em um Galaxy S5 e coloquem no modo Power Saving Mode. Pronto! 30 dias fora da tomada!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    "Para efeitos de comparação: o Galaxy S5 possui uma resolução de 1080 x 1920p, contra 2560 x 1440p do G3."

    Toma samsung porca! com seu galaxy de merda!

  9. #39
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Gostei muito desse aparelho com esses recursos, promete muito se vier pro Brasa com esses recursos.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Será q ele vai vir mesmo com a canela stylus q nem tava rolando um boato e umas fotos?

    Se sim, valeria muito mais do q um note 3 né?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by bigwhitecock666 View Post
    Será q ele vai vir mesmo com a canela stylus q nem tava rolando um boato e umas fotos?

    Se sim, valeria muito mais do q um note 3 né?
    Depende se for igual a do Note 3 quase chega lá, agora se for igual dos tegra Note pode ter certeza que não é melhor

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Jocker conheço bastante gente q tem o note 2, e alguns poucos com o note 3, e todos adoram os aparelhos.já com s3...muitos reclamam.
    Será q isso se aplica apenas as outras linhas da samsung?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Wagner3

    Sim, mesmo sem a canela ele já seria muito mais poderoso. mas e se chegar acima de 2 mil? hj eu já encontrei note 3 a R$1650. e eu nem quero pra jogo, quero mesmo pra trabalho e fazer fotos/vídeos e outras coisas básicas. jogar pra mim só no PC mesmo. então será q essa potencia a mais do g3 não seria meio inútil pra minha linha de utilização?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    É complicado mesmo. já vi muita reclamação da linha S. em relação ao note eu tenho um da samsung q comprei só pra ler emails e acessar a net em viagens, e ele é akeles com processador amd e350. bem velhinho ate e nunca deu problema.
    É q tem gente q as vezes tem azar com uma marca.

    kkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    nunca tive nenhum problema com Samsung, nem LG por isso não posso reclamar e acho ambas ótimas, confio mais nessas duas e na apple (apesar de problemas.
    Mas já tive problemas com nokia, apple e sony, e uma experiência ruim com o google nexus.
    Simplesmente não acredito no que muitos "usuários" falam aqui, até hoje só conheci duas pessoas que tiveram um problema não resolvido com algo da marca, e muitos são haters então nem ligo.
    O que me incomoda é falar mal sem nunca ter encostado em um aparelho de uma marca, qualquer marca.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho o debate muito bom, e depreciar algo ruim. Parece que muitos só sabem falar mal, mas quando se pergunta porque nem sabem responder.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Vitory

    Eu leio as noticias a meses e observo muitos que entram apenas para trollar. sem necessidade alguma. demorei para criar coragem de criar uma conta pq hj em dia se vc dizer q gosta de uma coisa cai 50 em cima de vc te chamando de tudo.
    É tenso isso. muita gente teve realmente experiências péssimas com certos aparelhos, e preferem passar longe deles, e eu acho q é o direito dela. e outros agem errado apenas para chamar atenção.
    Meu iPhone 4 estragou a alguns meses e estou usando hj um asha 311! mas to na busca de um aparelho top pra ficar bastante tempo. não gosto de troca troca toda hr. e não puxo brasa pra nenhuma marca. até pq não tenho ações de nenhuma delas.

    kkkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Jocker
    Das marcas que tive problemas, voltaria ater um aparelho delas de boas pois acho que nada é imune a defeitos (principalmente em uma produção gigantesca como a samsung).
    Se você soubesse o quanto os aparelhos da apple dão defeitos..., só que a diferença é que a apple troca TODOS os aparelhos, coisa que praticamente nenhuma outra empresa faz.
    Apesar de todos os problemas que tive com a apple, sempre compro produtos dela e recomendo

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu só falo de coisas que eu tenho certeza! Qualquer dúvida é só visitar uma assistência técnica da Samsung! Isso se ainda existir algum, pois as assistências técnicas daqui da minha cidade fecharam 5! Por que será? E caso ainda resta dúvida posso postar minha ação judicial movida contra a Samsung e que eu ganhei, claro! LG já tive o Optimus 2X e o 4X! Muuuito melhores que a PlasticSung. No que tange a qualidade de construção! Mas a interface era mal acabada e engasgava demais. O 4X a mesma coisa! Então larguei de mão. E agora só uso nexus e meu ultimo Android será o Nexus 6 ou talvez um Xiaomi Mi3S. Tudo vai depender do preço e disponibilidade! Além do hardware, claro.
    2X e 4X? KKKKKKKKKKKKKKKKKK piores aparelhos "top" que já vi na vida, 4X lançado pra competir com o S3, tadinho...

  20. #50
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Como ja citei em outros topicos, eu realmente nao compro mais samsung por inumeros problemas que eu tive e pessoas proximas a mim tiveram ou ainda tem com a marca. Ja tive problemas com a nokia a qual respeito muito e assumo ser a marca que mais gosto no mundo mobile. A diferença é na resoluçao dos problemas. Na nokia meu problema na assistencia a muito tempo atras foi resolvido com a troca de um aparelho por outro melhor, apos a 2ª ida a assistencia, na sammy infelizmente nao tive a sorte de resolver o problema tao facilmente.

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É, mas o 2X foi o primeiro dual core lançado. E o 4X vinha com o poderoso Tegra 3, na época! De qualquer forma no quesito qualidade do aparelho a LG top é ligeiramente melhores que a Maldita PlasticSung. A LG só peca na personalização da UI, que além de feia engasga muito. Ah! E também atualizações. Que é um dos piores, ao lado da Sony, naquela época! Hoje a Sony melhorou muito em comparação aos anos anteriores.
    E a prova de que a LG é melhor do que o Galaxy vagabundo S é o G3, que muito provavelmente vira em alumínio. Muuuuito diferente da PlasticSung vagabundo. Sem mencionar que a LG muda de design, diferente da copiadora PlasticSung. E o G1, G2 e agora o G3 dá de pau e de lavagem na linha Galaxy S vagabundo da PlasticSung. No que tange o hardware! O Nexus a mesma coisa, dá de pau na PlasticSung.
    Fala como se alumínio fosse sinônimo de resistência e durabilidade, fala isso pra quem tem um iPhone e não é fanboy, todos vão admitir que o alumínio usado pela Apple deixa MUITO a desejar, então imagina o que a LG irá usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E sobre o G3, o concorrente dele se chama Galaxy F, ou S5 Prime, mais uma vez a LG vai ficar de sombra da Samsung, como sempre foi e sempre será ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    O problema da samsung é que ela não dá valor aos seus clientes só por que se acha a dona do pedaço.e isso irrita ta aí com esse S3 um exemplo de descaso.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    O problema da samsung é que ela não dá valor aos seus clientes só por que se acha a dona do pedaço.e isso irrita ta aí com esse S3 um exemplo de descaso.
    S3 é exemplo de descaso. E o que dizer pra quem comprou o Xperia S, LG Optimus 4X HD, Lumia 900...?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Wallace_
    Realmente, há muitos aparelhos ótimos que nunca receberam atualizam, mas mesmo assim não justifica a sammy não atualizar o s3, que foi simplesmente um dos smarts mais vendidos do mundo.
    Pelo menos o s3 lte ela atualizou.

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Wallace_
    Realmente, há muitos aparelhos ótimos que nunca receberam atualizam, mas mesmo assim não justifica a sammy não atualizar o s3, que foi simplesmente um dos smarts mais vendidos do mundo.
    Pelo menos o s3 lte ela atualizou.
    A Sammy não atualizou pelo motivo que qualquer pessoa sabe qual é: obrigar a quem quer se manter atualizado a comprar o S4 ou S5...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Uso do alumínio.
    Do fundo do coração , tenho medo de smart com esse material .
    Porque ?
    Porque já tive aparelhinhos no passado assim e descascavam e arranhavam/riscavam a toa.
    Tem tempo , pode ser que a tecnologia tenha resolvido isso, sõ não me peçam para encapar o bicho para resolver o problema.
    Até uso capas , mas depois tiro fico sem , volto a por .....uma vez até gabaritei e cortei a parte traseira e fiz uma ´bumper´ .........kkkkkkkkk