LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 147
  1. #91
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Iquehd2010 View Post
    Kkkkkkkk#semchance já tive um zenfone 2 pra nunca mais, agora é só xiaomi. Tô com um mi8 6gb e 128gb sd845 que veio com Android 8, hoje tá no 10 e capaz de alcançar o 11 por 1400 reais há dois anos atrás. Vai durar mais 2 anos com sobra. Quando tive zenfone com 6meses já queria trocar, com 10 meses ele parou e foi pra assistência, 30 dias depois voltou e funcionou, mas com exatos um ano parou de me atender nos recursos. Tinha de apagar programa pra instalar outros. A experiência foi tão ruim, mas tão ruim, que a aversão hoje vai além do preço surreal. Só compro xiaomi ou oneplus quando tiver mais dinheiro. #asusnever #zenfonelol
    Por que vc não comprou um xiami nessa época aí de 2014 ou 2015 vc ia ver se xiaomi era isso tudo comparar seu mi8 de agora pouco com um ZenFone 2 spqp compara com ZenFone 5z

  2. #92
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    O problema não e nem o LCD ips e sim o hz tanta tela LCD de 90hz e 120hz barato aí em Cel intermediário e a Asus vem com uma bosta dessa

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nauan_Bueno View Post
    Tive a mesma experiência kkkkkk tive um ZenFone 2, sai do ZenFone 2 fui para redmi 5 plus tô com ele a quase 3 anos nunca me deu problema algum continua rápido infelizmente não vai ter atualização para miui12 ( o meu é miui11) na época que comprei o meu redmi 5 plus era miui9, exatamente como você falou, Eu só troco Xiaomi ou por outro Xiaomi ou por Oneplus.
    Também tive um ZenFone 2... Nas específicações ele parecia incrível, mas pense num celular problemático rapaz, os fóruns de ZenFone 2 era só para responder os inúmeros problemas que o aparelho tinha. Não aguentei e vendi o meu, hoje estou feliz da vida com um redmi note 7 kkkk

  4. #94
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ficou bem parecido com o 6... Eu não curto câmera giratória porque nunca uso câmera frontal... Mas pra quem curte é legal
    Ué, se vc não usa a frontal é só deixar a câmera parada, bom que não vai ter nenhum notch na tela, já que vc n usa frontal

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Parece que Asus desistiu de aparelhos de entrada e intermediários. Só se fala agora de top de linha e gamer!

  6. #96
    ZenFone nunca mais. Uma vez só, 30 dias depois, passei p frente. Porcaria...

  7. #97
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Chinês né.... É de se esperar!
    Dannnnn. Sério que chinês é ruim? Os componentes dos iPhone vem de Marte. Dannnn

  8. #98
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo compra tv LCD (sim LED é LCD), usa %uD83D%uDCBB com LCD , mas dá chilique de LCD no celular.
    O povo têm direito a recolher o que acha melhor. Foda-se se meu PC é LCD.

  9. #99
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    Essa moda da câmera retrô ficou uma merda,ficou horroroso desde o zenfone 6 ,essa moda é igual a moda da Nokia com Windows phone não vai pegar e vai levar essa marca Asus a falência . Ridículo , e ainda com aparelhos que atualiza apenas algumas vezes para novo android. #asusnuncamais
    Aloprado

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Cristian Birdão View Post
    ZenFone nunca mais. Uma vez só, 30 dias depois, passei p frente. Porcaria...
    Qual o modelo e pq ?

  11. #101
    Junior Member Marcela_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    58
    60HERTZ EM UM SMARTHPHONE QUE VAI CUSTAR MAIS DE 3000 REIAS,ASUS ERROU MAIS ERROU MUITO.O REALME V5 VEM COM 90HERTZ DE TELA 5G E SO CUSTA 1800 REIAS.

  12. #102
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Diz o Marcel Campos que há pouquíssimas pessoas que viram o ZenFone 7. Será que é uma pegadinha ou alguém realmente quis vazar e vai se ferrar como o cara do Rog 3 %uD83E%uDD14

  13. #103
    Quote Originally Posted by Cristian Birdão View Post
    ZenFone nunca mais. Uma vez só, 30 dias depois, passei p frente. Porcaria...
    Usei o ZenFone 2 por três anos e nunca tive problema com ele. Achei um ótimo aparelho.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo compra tv LCD (sim LED é LCD), usa %uD83D%uDCBB com LCD , mas dá chilique de LCD no celular.
    %uD83E%uDD2D
    Verdade companheiro, Lenhador!
    Você tem toda razão!

  15. #105
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Cristian Birdão View Post
    ZenFone nunca mais. Uma vez só, 30 dias depois, passei p frente. Porcaria...
    Tenho um Max pro m1 a 2 anos . Uma beleza. Samsung nunca mais

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Passado para vc nem todo mundo gosta de amoled,eu uso tela LCD nada a reclamar.
    Eu também prefiro tela IPS LCD, companheiro Ciclist. Reconheço a superioridade da tela Amoled, claro. Maior brilho, maior economia de energia e melhor nos tons de preto. As cores estouram e saturam, mas nem isso é um problema. Problema é o risco de burn in e a fragilidade que costuma ter. Por isso, prefiro a durabilidade e resistência da tela IPS LCD

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Tenho 9 ZENFONE max pro m2 ha um ano aparelho maravilhoso meu pai e meu irmão tem o Max M2 nenhum nunca de problema

  18. #108
    Junior Member Iquehd2010's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Nauan_Bueno View Post
    Tive a mesma experiência kkkkkk tive um ZenFone 2, sai do ZenFone 2 fui para redmi 5 plus tô com ele a quase 3 anos nunca me deu problema algum continua rápido infelizmente não vai ter atualização para miui12 ( o meu é miui11) na época que comprei o meu redmi 5 plus era miui9, exatamente como você falou, Eu só troco Xiaomi ou por outro Xiaomi ou por Oneplus.
    Poisé, quem não conhece xiaomi, pelo preço Justo praticado, não essas idéias brasileiras de querer ganhar em cima só atravessando. Jamais vai comprar outra marca, ainda mais Asus que já está bem enraizada nesse modelo esfolatorio brasileiro.

  19. #109
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Vazou a imagem real da tela frontal do ZENFONE 7. Acho que deveriam ter reduzido um pouco mais a borda inferior.

    http://www.slashleaks.com/l/asus-zen...-front-display
    Last edited by waltercruz; 08-23-2020 at 03:47 PM.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aposto que usa tv LCD
    Só usa tv lcd quem ainda não conseguiu comprar uma de oled, por causa do preço alto, isso é bem óbvio né cara pálida

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Amoled tem suas vantagens, mais LCD não é tão ruim como alguns dizem
    Concordo com você, companheiro. A tela Amoled possui suas vantagens e a tela LCD possui outras.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    É diferente... experiências diferentes
    Concordo, caro "Jmsn46".

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Vazou a imagem real da tela frontal do ZENFONE 7. Acho que deveriam ter reduzido um pouco mais a borda inferior.

    http://www.slashleaks.com/l/asus-zen...-front-display
    Bom pelo menos na foto parece que a IPS é boa... Nao é escurecida nas bordas

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Muito feio :v

  25. #115
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Bom pelo menos na foto parece que a IPS é boa... Nao é escurecida nas bordas
    Sim, foi a primeira coisa que notei. Certamente é de boa qualidade.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    ESSA CÂMERA GIRATÓRIA DE NOVO.... ISSO É FEIO,EU ACHO...

  27. #117
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Não gostei um pouco do visual da câmera de Flip, mas o resto está de bom tamanho.
    Tô triste mesmo e pq PSG perdeu pros cara de vermelho

  28. #118
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não tem P2

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Edilson_Artur View Post
    Tenho um Max pro m1 a 2 anos . Uma beleza. Samsung nunca mais
    Alguns, bem poucos inclusive, deram sorte!
    Não foi o meu caso com zenfone!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Chinês né.... É de se esperar!
    olha a xenofobia...