LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    WhatsApp Beta recebe atualização que traz modificações na interface de chamadas

    A novidades permitem que o público aproveite ao máximo a utilização do recurso de chamadas em áudio e vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Botão pra desativar nunca vem né

  3. #3
    Junior Member Gomes_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Botão pra desativar nunca vem né
    Meu sonho!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Hum....

  5. #5
    Junior Member Nancy_Sales_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Como faço para adquirir um chip E Beta?

  6. #6
    Mostrar oflline para para pessoas chatas insistentes e inconvenientes nunca mais ninguém falou nada.
    Seria o sonho de consumo pra muita gente.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Não é assim não. WhatsApp beta quem tem já tem,quem não tem não pode mais conseguir.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Haddad View Post
    Não é assim não. WhatsApp beta quem tem já tem,quem não tem não pode mais conseguir.
    Eu baixei o meu no Google huehuehue huehuehue e funciona exatamente mesma coisa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Como sempre o WhatsApp copiando o telegram, essa interface é a mesma da chamada de vídeo do telegram

  10. #10
    Quote Originally Posted by Nancy_Sales_ View Post
    Como faço para adquirir um chip E Beta?
    Ei. Bom dia. Não se trata de um chip. O nome Beta, se refere a uma versão que sai pra todos os que aceitaram ser "cobaias" e é testar o próprio sistema antes de todos os demais usuários. Mas fique tranquila, tudo que sai para usuários beta, em algum momento sai ora todos na versão geral. Espero ter ajudado. Abs

  11. #11
    Só usei uma vez o telegran e não gostei. Sou Whatsapp e não abro mão .Acho que cada um tem direito a uma opção e se a pessoa não usa o Whatsapp nem deveria estar aqui comentando . Sou beta e adoro saber das novidades antes de todos . Pra mim não interessa como são os outros apps. Só me interessa o que eu uso. E espero que o zap nunca saia do ar pq eu não iria gostar de te que me adaptar a outro . Ah é não tenho nenhum amigo que usa o telegran .

  12. #12
    Junior Member Jose_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Fiquei decepcionado com a retirada do recurso de envio de mensagens comerciais para listas de transmissão do Whatsapp Business e do Whatsapp.
    Fazemos um trabalho comercial sério acreditando que as ferramentas comerciais do Whatsapp Business iria manter este recurso é agora tenho que enviar as promoções a cada 5 clientes escolhendo de um em um!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Tem formas ainda de fazer isso. Dá uma olhada pesquisada. Não vou colocar o link aqui por nossa segurança mas pesquisa que tem jeito ainda.

  14. #14
    E continua com os mesmos 16mb de limite de envio de cada arquivo, isso é ridículo!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EveraldoDarienco View Post
    E continua com os mesmos 16mb de limite de envio de cada arquivo, isso é ridículo!
    Quando eu quero mandar arquivos grandes como eu tenho root eu modifico a linha de comando no XML do WhatsApp para enviar arquivos de até 3tb hehe

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Dener Vieira View Post
    Quando eu quero mandar arquivos grandes como eu tenho root eu modifico a linha de comando no XML do WhatsApp para enviar arquivos de até 3tb hehe
    Stonks

  17. #17
    Junior Member Jose_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Haddad View Post
    Tem formas ainda de fazer isso. Dá uma olhada pesquisada. Não vou colocar o link aqui por nossa segurança mas pesquisa que tem jeito ainda.
    Já consegui Haddad, basta enviar uma mensagem para a etiqueta e pronto.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jose_Siqueira View Post
    Fiquei decepcionado com a retirada do recurso de envio de mensagens comerciais para listas de transmissão do Whatsapp Business e do Whatsapp.
    Fazemos um trabalho comercial sério acreditando que as ferramentas comerciais do Whatsapp Business iria manter este recurso é agora tenho que enviar as promoções a cada 5 clientes escolhendo de um em um!
    Não é falando mal do seu trabalho, mas eu particularmente ODEIO ficar recebendo mensagens de promoções no wp sem nunca ter solicitado ou permitido isso. Fiz um pedido de pizza uma unica vez e passei a receber varias mensagens da pizzaria diariamente. bloqueei e apaguei o numero pra nunca mais pedir.

  19. #19
    Junior Member Jose_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Verifiquei que meu público é composto de pessoas com pouca experiência receber mensagens com links ou informações diferentes daquelas em que eles respondem em seus grupos de familiares e de amigos.
    Eles não costumam cadastrar as mensagens que envio em seu cadastro de contatos. Então, quando envio pelo sistema de listas de transmissão ou etiquetas eles acabam não recebendo as mensagens que eu envio.
    Aí, tenho que enviar uma por uma.

  20. #20
    Junior Member Valeriahz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jose_Siqueira View Post
    Verifiquei que meu público é composto de pessoas com pouca experiência receber mensagens com links ou informações diferentes daquelas em que eles respondem em seus grupos de familiares e de amigos.
    Eles não costumam cadastrar as mensagens que envio em seu cadastro de contatos. Então, quando envio pelo sistema de listas de transmissão ou etiquetas eles acabam não recebendo as mensagens que eu envio.
    Aí, tenho que enviar uma por uma.
    A lista de transmissão só enviará para números com o mesmo ddd e que tenham você como contato.