LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    TV LG OLED 55CX: é ou não é a melhor para jogos? Vale pagar tanto? | Análise / Review

    A LG renovou sua linha de TVs OLED em 2020, e o modelo mais barato é essa, a CX de 55 polegadas. Fizemos uma análise completa para você saber se vale a pena comprar esta ou o modelo do ano passado. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Podem me chamar de ignorante, mais com tanto relato de gente com celular oled com burn... Eu é que não ia gastar numa teve oled...ainda mais pra games

  3. #3
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Podem me chamar de ignorante, mais com tanto relato de gente com celular oled com burn... Eu é que não ia gastar numa teve oled...ainda mais pra games
    Mano só digo uma coisa, da burn nesse tipo de tv mto fácil, é só questão de tempo...

  4. #4
    Junior Member Lima_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Triste é saber que um problema que pode ser considerado vício oculto, como é o burn in, não é coberto pela garantia do fabricante (isso é dito no próprio video). Eles sabem tanto que o problema é real que já deixam claro que não irão cobrir esse tipo de defeito, querendo jogar para o cliente a culpa como %u201Cmau-uso%u201D do produto, sendo que o problema é um vício que mais cedo ou mais tarde irá ocorrer. É o tipo de produto que só quem compra é quem tem paciência de ficar em Procon ou juizado de especial civil tentando fazer o fabricante trocar ou reparar o produto.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lima_Costa View Post
    Triste é saber que um problema que pode ser considerado vício oculto, como é o burn in, não é coberto pela garantia do fabricante (isso é dito no próprio video). Eles sabem tanto que o problema é real que já deixam claro que não irão cobrir esse tipo de defeito, querendo jogar para o cliente a culpa como %u201Cmau-uso%u201D do produto, sendo que o problema é um vício que mais cedo ou mais tarde irá ocorrer. É o tipo de produto que só quem compra é quem tem paciência de ficar em Procon ou juizado de especial civil tentando fazer o fabricante trocar ou reparar o produto.
    Código do consumidor na LG, vício oculto é sim de responsabilidade do fabricante.

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Código do consumidor na LG, vício oculto é sim de responsabilidade do fabricante.
    *Código de defesa do consumidor

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Kkkkk usando app da LG em uma tv LG com cell da Samsung enfim à hipocresia lkl

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Belíssima!

    Porém, como eu também a usaria para trabalho (desktop), sem
    chance de pegar uma por conta do burn-in. Agora e esperar e rezar pra ver se
    aparece uma Q80T 55 na BF por menos de R$ 4K.

  9. #9
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Lima_Costa View Post
    Triste é saber que um problema que pode ser considerado vício oculto, como é o burn in, não é coberto pela garantia do fabricante (isso é dito no próprio video). Eles sabem tanto que o problema é real que já deixam claro que não irão cobrir esse tipo de defeito, querendo jogar para o cliente a culpa como %u201Cmau-uso%u201D do produto, sendo que o problema é um vício que mais cedo ou mais tarde irá ocorrer. É o tipo de produto que só quem compra é quem tem paciência de ficar em Procon ou juizado de especial civil tentando fazer o fabricante trocar ou reparar o produto.
    Só quem tem dinheiro, amigo... Só que tem dinheiro! Pobre que anda no procon não compra esse tipo de coisa.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    se a C9 é modelo de entrada, a B9 é o que então? Modelo de mendigo?

  11. #11
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Eu fujo desta marca, aqui a durabilidade do aparelho é ruim, pode ser características do meu estado (unidade, quedas de energias etc), mas aqui está fora de cogitação, Sansung e Sony são melhores nesta condição da minha cidade, tbm tenho uma Panasonic que não posso ainda avaliar a durabilidade, mas é tbm japonesa, minha Sony durou 8 anos e ainda vendi sabe lá quanto tempo ainda vai durar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Fujam da LG, elas não costuma atualizar os celulares, quanto mais TVs.

  13. #13
    Junior Member diegoncalves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Mas eai, é ou não é a melhor para jogos? %uD83E%uDD14

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4
    LG QUEBRA TUDO PERDI DOIS CELULARES SE ESTRAGARAM SOZINHOS SERVICO PÉSSIMO DE AUTORIZADA TV TINHA UMA QUARTO OUTRA SALA QUEIMARAM OS LEDS LOGO APÓS ACABAR GARANTIA. NÃO DADA VALE A PENA. NÃO QUERO DISPENSO, MUITO TITITI PRA POUCO ROCOCOCOCOCÓ

  15. #15
    Cadê a galerinha das TVs Xamxung campeã de problemas técnicos? kkkkk. O tempo é dono da verdade. kkkkkkkkk