LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 133
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Nagato666 View Post
    Soca no cu... Grande bosta!!
    raiva gratuita? certeza que é corno

  2. #62
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Os de Entrada e intermediário vão fica chupando dedo. %uD83E%uDD23
    claro pra isso sao intermediarios e de entrada,querem o melhor paguem pelo melhor.mesma coisa que querer usifruir de um hotel 5 estrelas pagando um curtiço kk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Feliz pelo meu Note 9 estar na lista.
    Mas apartir de fevereiro do ano que vem,estarei de iPhone.
    rapaz, se você é hard user, não cometa essa cagada... eu me arrependi e voltei

  4. #64
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Amém né.
    Linha 9 agradece.
    Meu Note 9 só alegria.
    só mesmo...com motivo...tomare só q nao sugue a bateria kkk só quero no s 10 melhoria na frontal que liberem modo raw pra por gcam

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Os de Entrada e intermediário vão fica chupando dedo. %uD83E%uDD23
    se a apple tivesse celulares intermediários ou de entrada, também não atualizaria... não vale a pena para as empresas

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    fodase?

  7. #67
    Mais e o Samsung J8

  8. #68
    Nenhum da linha A. Quer dizer que vão direto pro One UI 3.0 quando chegar o Android 11

  9. #69
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Nenhum da linha A. Quer dizer que vão direto pro One UI 3.0 quando chegar o Android 11
    Ou nem chegue... Hehe

  10. #70
    Junior Member Willian_Dc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Nenhum da linha A. Quer dizer que vão direto pro One UI 3.0 quando chegar o Android 11
    Tomara

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    É sim pois estao ganhando novas funcoes que nem eram esperadas e android 11 só a linha s10 deve receber tendo em vista que a samsung só promete dois anos de att e só na linha s20 vai passar a ter 3 anos...tem mais que agradecer por ainda receber oq nem iria receber...e já ta claro que linha s9 e note 9 nao receberao android 11 só linha 10 em diante
    A linha"A" também meu amigo A51 e A71 vai ter atualização pra três anos

  12. #72
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Não pois isso não é problema um problema virtual de softwar do seu aparelho,e sim um problema físico,oi seja do hardware do aparelho que no caso é a tela do seu smartphone que está ruim...Só trocando a tela.
    O problema da tela verde tem surgido justamente após uma atualização de sistema, então não é hardware, é negligência da Samsung

  13. #73
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Tomara que chegue logo para o S10+, apesar que to pensando em pegar o Note20 Ultra!!!

  14. #74
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Pqp. Comprei um S9, no começo do ano, não esperando muito. E estou felizmente surpreso com a Samsung.
    Mesma situação que eu!

  15. #75
    Junior Member Henke_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Não COMPRO MAIS SAMSUNG, ADEUS.

  16. #76
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    É sim pois estao ganhando novas funcoes que nem eram esperadas e android 11 só a linha s10 deve receber tendo em vista que a samsung só promete dois anos de att e só na linha s20 vai passar a ter 3 anos...tem mais que agradecer por ainda receber oq nem iria receber...e já ta claro que linha s9 e note 9 nao receberao android 11 só linha 10 em diante
    nao,na vdd o s10 ganharia o android 11 desde o inicio,ja q ele vem na caixa com o 9,e ganha 2 atts,q seriam o 10 e o 11,agora a samsung anunciou q a partir do s10 vao ocorrer 3 atts,entao o s10 recebera o android 12 tb

  17. #77
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Lembrando também,que acho difícil o meu Note 9,ter mais um ano de atualizações.Sendo que ele é de 2018.Cumprindo os 2 anos de atualizações prometidas pela marca.A Samsung atualizou suas ideias.
    Agora os top de linha terão 3 anos de atualizações,partindo dos S10 e note 10.
    só cogito mudar p iphone quando arrumarem aquela tela horripilante,sem o entalhe e com resolução 2k pelo menos.só um sistema fluido p mim nao compensa pagar o dobro de um linha S ou Note,apesar da samsung ter perdido a noção da realidade trazendo o s20 e note 20 pelo valor do iphone e sem novidades relevantes q justifiquem

  18. #78
    Junior Member Alexsandro_C's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Talita_Almeida View Post
    Mais e o Samsung J8
    Linha j não existe mais. Agora é A e M

  19. #79
    Junior Member Alexsandro_C's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Feliz pelo meu Note 9 estar na lista.
    Mas apartir de fevereiro do ano que vem,estarei de iPhone.
    Mds...

  20. #80
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Legal o S9 te sido contemplado...!!!
    O que é mais uma revelação do quanto a Samsung tratou mal o S8 e Note 8, que morreram na One UI 1.0, enquanto o J3 2017 está com a One UI 1.1, e o J2 Core com a One UI 1.5.

  21. #81
    Quote Originally Posted by MaicolVieira View Post
    Feliz pelo Note 9.
    Esse deu a mesma sorte do Note 5 quando recebeu a TouchWiz Grace UX depois do fiasco do Note 7.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Paulo_Canabarro View Post
    nao,na vdd o s10 ganharia o android 11 desde o inicio,ja q ele vem na caixa com o 9,e ganha 2 atts,q seriam o 10 e o 11,agora a samsung anunciou q a partir do s10 vao ocorrer 3 atts,entao o s10 recebera o android 12 tb
    Aplica no s10 Lite também?

  23. #83
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Tanto Galaxy M sendo lançado e nenhum na lista? Mancada, Samsung!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jailma_Silva View Post
    Bla, bla,bla.
    Eu só quero saber se essa atualização vai resolver o tela verde do meu s9lpus!
    Amiga, vc tá ainda com esse vício oculto? Depois que eu reclamei no consumidor.gov.br a Samsung me deu um novo aparelho, agora tô com um s10 Lite

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jailma_Silva View Post
    Bla, bla,bla.
    Eu só quero saber se essa atualização vai resolver o tela verde do meu s9lpus!
    Art. 18 do cdc, fala que quando é detectado vício oculto que prejudiquem um produto, nós consumidores podemos solicitar um novo produto, solicitar o ressarcimento com juros e remuneração monetária, e até o pagamento da metade do valor! Vc ler o cdc? Se atualize. Vc tem direitos.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Não pois isso não é problema um problema virtual de softwar do seu aparelho,e sim um problema físico,oi seja do hardware do aparelho que no caso é a tela do seu smartphone que está ruim...Só trocando a tela.
    Depois da atualização para a one u.i 2.1 já foram corrigidos 30% dos s9 q apresentaram a tela esverdeada. Eu estou acompanhando de perto esse problema. Um técnico me disse q pode ser um problema de comunicação entre vários componentes do smartphone. E o q ocasionou foi justamente o o software atualizado.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Talita_Almeida View Post
    Mais e o Samsung J8
    Talita vc é um anjo ou estou sonhando ?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by rogerio12e View Post
    fodase?
    Isso é uma pergunta, vc sabia? Toda vez q vc colocar um sinal de interrogação, vc está realizando uma pergunta.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Livia_Pinheiro View Post
    entendo e respeito sua opinião até porquê respeito é bom em td.
    N curto iPhone gasto o preço de um iPhone num Android. Mais cada pessoa pensa d uma maneira boa sorte na sua cmpra. Fica na paz
    Além de ser linda é sem dúvida muito inteligente! Vc é solteira ou separada...? Vamos se conhecer melhor , BB?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Galera essa atualização primeiro vem daí linha S ou note pra depois ser dos outros da linha A linha M linha Motolora G entendeu, um a linhas S e Note sao os topo de linhas é de tanto que apple e a xaomi Redemi a Samsung S Samsung Note tao disputado entre configurações memória camera design tela pra ver qual é o melhor