LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 133 de 133
  1. #121
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Thomas_Emanuel View Post
    Amigão, lógico que não está na lista. O seu vai atualizar para o Android 11 como todos os outros, Mas não vai receber esse pacote extra do One U.I. Ou você realmente acha que teu aparelho aguenta gravação em 8k via software?
    Os 2 estão certos em partes...
    Atualização prolongada,vai de linha s ou note(recomendo note)
    Agora,gravação 8k por exemplo,impossivel modelos "antigos" aguentarem tal recurso.
    Como vimos em alguns relatos na internet ,nem os modelos atuais estão aguentando com perfeição tal recurso kkk..Brincadeirinha.
    Mas como sabemos,atualizaçoes novas não são para para todos os modelos.
    Sempre são prioridade para modelos mais recentes e mais "caros".
    Acredito que conheçendo bem a samsang,pessoal dos s9 e note9,tem que levantar a mão pro ceu se receber android 11 realmente,
    Já que,linha s e note de 2018,só receberiam 2 androids.
    Samung deu 3 anos de atualizações apenas para os top de linha de 2019.
    Mas,vamos torceremos né rs.

  2. #122
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Henke_Brasil View Post
    Não COMPRO MAIS SAMSUNG, ADEUS.
    Android hoje no brasil (Não to falando de xiaomi),melhor é samsung.
    A pessoa pagar 1 mil,2 mil em um aparelho, e querer que ele dure 5 anos como um iphone de 4 mil,5 mil...é querer demais.
    Mas entendo a frustação de muitos.
    Não entendo é a preguiça de ir atras das politicas da empresa.
    Qual a politica referente a atualizações de seus modelos.
    Porque muitos sabem que, android de entrada e intermediario recebem 1 ano de atualização,
    E os ditos top de linha,recebem 2 anos.
    Lembrando que a samsung mudou sua politica de atualização.
    Os top de linha de 2019,vão receber 3 anos de atualização.
    Quer smartphone que dure mais anos atualizados? Vai de iphone.
    Infelismente paga mais caro,mas você acaba ficando com um suport mais prolongado.

  3. #123
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Vou pegar a linha note quando a Samsung parar com essa babaquice de nos empurrar goela a baixo as bostas de processadores exynos, ou então melhorar ao ponto de equilibrar a balança, os Exynos são extremamente gastões de bateria, certas incompatibilidades e etc, inadmissível isso, somos um dos maiores consumidores de smartphones, somos uma potência nisso e é patetico isso da Samsung, só pra ter ideia, comprei o s10 lite só por causa do snapdragon 855 e o preço logicamente que estava bastante atrativo, se não, esquece samsung!
    Hoje não compensa pegar nenhum samsung "top de linha".
    Esse processador Exynos é problematico amigo.
    Quer top de linha andoird?..Pega o Moto edge plus,Processador snapdragon recente.
    Moto edge plus é mais rapido,consome menas bateria,e provavelmente vai demorar mais a demonstrar travamentos em relação ao exynos usado no note 20 ultra.(E vale lembrar que os modulos de camera do note 20 ultra,andam apresentando problemas ao redor do mundo.)
    Daqui a pouco esse moto edge plus estará na casa dos 4 mil.
    Infelismente a samsung anda vacilando com nós brasileiros,desde o ano passado com seus s10 e note 10 usando exynos.


  4. #124
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A samsung atualizar os aparelhos top por 3 anos corrige o único defeito que tinha. Não adianta atualizar por 5 Nos e fixar lento como a Apple faz
    Você está certo.
    A questão é que a apple foi punida por fazer isso,reduzir a performance dos Smartphone.
    Duvido ela cometer o mesmo problema.
    Único problema de iphone de mais de 1 ano,é a bateria,
    Só trocar a bateria,que o mesmo volta quase a sua performance de antes.
    Bateria desgastada faz o aparelho ficar lento,travar,e faz abateria durar pouco.
    Conheço pessoas com iphone 7 desde o lançamento.
    Trocaram a bateria do aparelho após 2 anos de uso,o mesmo hoje funciona com perfeição.
    Li em um form americano,que é aconcelhavel trocar a bateria de um iphone com 1 ano e meio de uso.
    Assim faria que a performance e autonomia do mesmo,voltasse ao "normal".
    Mas entendo que o procedimento de troca da bateria,necessita de um tecnico especializado,e a bateria em sí,não é muito barata para muitos brasileiros...Podendo variar de 400,a 600 reias.
    Mas no meu entedimento,seria vantajoso fazer essa troca de baria.

  5. #125
    Junior Member Biixxcoiito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Android hoje no brasil (Não to falando de xiaomi),melhor é samsung.
    A pessoa pagar 1 mil,2 mil em um aparelho, e querer que ele dure 5 anos como um iphone de 4 mil,5 mil...é querer demais.
    Mas entendo a frustação de muitos.
    Não entendo é a preguiça de ir atras das politicas da empresa.
    Qual a politica referente a atualizações de seus modelos.
    Porque muitos sabem que, android de entrada e intermediario recebem 1 ano de atualização,
    E os ditos top de linha,recebem 2 anos.
    Lembrando que a samsung mudou sua politica de atualização.
    Os top de linha de 2019,vão receber 3 anos de atualização.
    Quer smartphone que dure mais anos atualizados? Vai de iphone.
    Infelismente paga mais caro,mas você acaba ficando com um suport mais prolongado.
    Errado amiguinho, intermediários da Samsung recebem 2 anos de atualização...

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Vai pular direto para a 3
    Desculpe, sério isso ?? Ou é pura ironia kkkkk

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    ddd

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    mentira, os intermediários dela sempre receberam duas atualizações igual aos top de linha, seu desinformado. Sem falar que agora o A71 e A51 também vão receber 3 atualizações também. Desinformados são os que mais me irritam, pqp

  9. #129
    Junior Member Stiven_Toigo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    13
    O meu apos atualizar bugou o áudio. Do nada o som das mídias começa a sair no alto falante de chamadas(superior), já fiz hard reset e tudo. Resolvo só reiniciando, porem volta o problema.

  10. #130
    Junior Member Alexsandro_C's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Linha A e linha M acho q não vão receber. Só vão receber a one ui 3.0 Que É o Android 11. Pelo menos eu acho

  11. #131
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Atualmente estou com o Galaxy a51 modelo intermediária recente da Samsung reconhecidamente um dos mais vendidos do mundo.

    É um celular honesto com recursos bem interessantes por causa da One ui 2.0 consegue oferecer qualidade e experiência tanto no campo no experimento como no campo do trabalho para quem utiliza o celular profissionalmente.

    Na data em que eu escrevo isso depoimento a nova 2.5 já foi liberada para o aparelho a71 e a51 e deve chegar até semana que vem trazendo mais ferramentas positivas que torna o aparelho intermediário mais dinâmico em melhora a experiência com o usuário.

  12. #132
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Alexsandro_C View Post
    Linha A e linha M acho q não vão receber. Só vão receber a one ui 3.0 Que É o Android 11. Pelo menos eu acho
    A linha (parte dela vai receber e esta recebendo), A51 e A71 já estão sendo contemplado com a One Ui 2.5, que começou a ser distribuida no final de semana do dia 19/10/20 e hoje já foi espalhada para diversos mercados da Ásia, Europa e América do Sul, mas não ainda no Brasil.

  13. #133
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    As pessoas tem que entender o seguinte:
    Samsung tem celular de entrada,intermediário e "top de linha".
    Os Smartphones de entrada e intermediários,recebem 1 ano de atualização.
    Já os ditos "top de linha",receberam 3 anos de atualizações a partir dos modelos lançados em 2019.
    Querer que a marca atualize por mais anos seus celulares de entrada,intermediaos e top de linha,é desconhecer a politica da empresa.

    Brasileiro tem que passar a ler mais,passar a se informar mais.
    Não é questão do aparelho ter capacidade de processamento para aguentar as novas atualizações,e sim é questão da politica que a Samsung adota para atualizar seus smartphones.
    Querem pagar por smartphones na casa dos 1k,2k...e querem comparar com iphones na casa dos 4k,5k...?
    Para gente,tem que pensar melhor antes de ir em foruns e postar essa falta de conhecimento.
    Eu também não concordo com a politica aplicada por samsung e outras marcas.
    Mas eu as conheço e não discuto.
    Sendo assim,compro produtos que ficaram pouco tempo atualizados se eu quiser,não me iludo em comprar e ficar esperando milagres por parte das fabricantes.

    (ESPERO QUE MINHAS PALAVRAS NÃO GEREM BRIGAS<3)
    Os intermediários de hoje em dia da Samsung recebem pelo menos uma atualização de software, porém desde a linha J, os intermediários de menor valor já começaram a receber duas autorizações, assim a linha A também, e alguns da linha A, como A51 e A71 vão receber 3 anos.