LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 133
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tomara que chegue logo para o S10+, apesar que to pensando em pegar o Note20 Ultra!!!
    Vou pegar a linha note quando a Samsung parar com essa babaquice de nos empurrar goela a baixo as bostas de processadores exynos, ou então melhorar ao ponto de equilibrar a balança, os Exynos são extremamente gastões de bateria, certas incompatibilidades e etc, inadmissível isso, somos um dos maiores consumidores de smartphones, somos uma potência nisso e é patetico isso da Samsung, só pra ter ideia, comprei o s10 lite só por causa do snapdragon 855 e o preço logicamente que estava bastante atrativo, se não, esquece samsung!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Samsung tá pedindo pra perder a moral entre os topos de linha aqui no Brasil, insiste nessa palhaçada de nos empurrar essa merda de processadores que fabricam, os Exynos consomem mais bateria do que um opala 6 canecos consome gasolina, nós somos uma potência em consumo de smartphones e nos usam como cobaias para testar seus processadores gastões e de performance inferior aos snapdragons, ABRE O OLHO SAMSUNG, a fama que a Apple tinha em seus smartphones de ficar o tempo todo na tomada já foi passado pra vcs eim!!!!!!! Obs: Comprei o s10 lite só por causa do processador snapdragon 855 e pelo preço bem atrativo, a maior bola dentro esse ano da Samsung foi esse smart!

  3. #93
    Junior Member Victor_D2020's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    A Sansung tá perdendo moral com esse nogócio de atualizar só os topo de linha, deveria fazer igual a Apple que atualiza todos os telefones tem iphone de 5 anos atrás que está atualizado, depois dessa a Sansung perdeu mais um cliente.

  4. #94
    Eu recebi essa atualização ontem no meu J400 kkkk e nao esta nessa lista ai

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kaka13 View Post
    Amiga, vc tá ainda com esse vício oculto? Depois que eu reclamei no consumidor.gov.br a Samsung me deu um novo aparelho, agora tô com um s10 Lite
    Qual vício o de tela marcada em rosa? O meu o do meu irmão e de um amigo ficou assim, vc estava a quanto tempo com o seu celular ruim ?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Ué kkkk quem paga mais caro em celular logicamente faz sentido receber maiores atualizações

  7. #97
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Feliz pelo meu Note 9 estar na lista.
    Mas apartir de fevereiro do ano que vem,estarei de iPhone.
    To pensando o mesmo. Sammy cagou demais nas funcionalidades do Note. Hoje é: "linha S, mas com canetinha viu?"

  8. #98
    O meu a50 não tenho na lista eu comprei ele em 2019 como eu faço vou fica com o celular que daqui mais um ano vai ficar obsoleto isso e uma sacanagem da Samsung viu %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20

  9. #99
    Vários outros irão receber. Já está até sendo liberado, basta ver no site da sammobile. O meu A71 vai receber, só não foi liberado no Brasil ainda.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    oh animal a linha da iphone nem se compara com a quantidade de modelos da samsung que tem no mercado, qual tu acha mais fácil? Atualizar um celular que ta só a 6 gerações acima ou o lado da Samsung com mais de sei quantos modelos no mercado

  11. #101
    Junior Member queriaestarmortx's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rondonia
    Posts
    48
    mentira que o s9 vai receber, eu ouvi um amém?

  12. #102
    Galaxy A71 vai receber ?

  13. #103
    Junior Member Messier_1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Felizao pelo meu S9 receber, tenho um televisor com Miracast e me encanta a possibilidade de usar o modo Dex nela sem precisar de cabos

  14. #104
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Wellington_Sena View Post
    Aplica no s10 Lite também?
    Wellington_Sena: Sim o S10 Lite também tá incluso! Ele faz parte de um top de linha.

  15. #105
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Michel_Matroni View Post
    Galaxy A71 vai receber ?
    Michel_Matroni: Sim, no site Sammobile está dizendo que alguns (Galaxy A) irão receber também! Creio eu que ira atualizar os mais novos tipo A51,A71

  16. #106
    Quote Originally Posted by Rogério Santos View Post
    O meu a50 não tenho na lista eu comprei ele em 2019 como eu faço vou fica com o celular que daqui mais um ano vai ficar obsoleto isso e uma sacanagem da Samsung viu %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20
    Sua reclamação não válida, todo mundo sabe que esses fabricantes tradicionais só tão suporte prolongado para seus modelos top de linha. Se faz questão de suporte prolongado, vá logo de Samsung série S, pois os S9/S9 Plus de 2018 estão na lista.

    Fica a dica.

  17. #107
    Quote Originally Posted by queriaestarmortx View Post
    mentira que o s9 vai receber, eu ouvi um amém?
    Amém kakakka

  18. #108
    Junior Member Thomas_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Sua reclamação não válida, todo mundo sabe que esses fabricantes tradicionais só tão suporte prolongado para seus modelos top de linha. Se faz questão de suporte prolongado, vá logo de Samsung série S, pois os S9/S9 Plus de 2018 estão na lista.

    Fica a dica.
    Amigão, lógico que não está na lista. O seu vai atualizar para o Android 11 como todos os outros, Mas não vai receber esse pacote extra do One U.I. Ou você realmente acha que teu aparelho aguenta gravação em 8k via software?

  19. #109
    Junior Member Pedro_Avezu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    meu galaxy a31 está chorando ate agr KKKKKKKKKKKKKKKKK
    tenho ele a 1 mes
    ja veio c android 10/ One Ui 2.1 e nao vai receber o One Ui 2.5
    mancada da samsung ;-;

  20. #110
    Junior Member Isis_Branco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    M20 vai receber?

  21. #111
    Quote Originally Posted by Pedro_Avezu View Post
    meu galaxy a31 está chorando ate agr KKKKKKKKKKKKKKKKK
    tenho ele a 1 mes
    ja veio c android 10/ One Ui 2.1 e nao vai receber o One Ui 2.5
    mancada da samsung ;-;
    Mas vai receber a One UI 3 e a One UI 4.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    O gado da samy pira numa atualização.... kkkk

  23. #113
    Junior Member JalvaroRuas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rogério Santos View Post
    O meu a50 não tenho na lista eu comprei ele em 2019 como eu faço vou fica com o celular que daqui mais um ano vai ficar obsoleto isso e uma sacanagem da Samsung viu %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20
    Ele n vai receber a 2.5 ( a mesma vem com funções para celulares tops)
    Mas sem dúvida irá receber a 3.0

    Até pq quando para de receber atualizações o celular fica obsoleto e para de funcionar né?

  24. #114
    Junior Member Thom_Thom_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Meu Galaxy J2 foi Atualizado, já está no Android 11 com UI 2.5.. Top..

  25. #115
    Junior Member M_rio_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Samsung tá pedindo pra perder a moral entre os topos de linha aqui no Brasil, insiste nessa palhaçada de nos empurrar essa merda de processadores que fabricam, os Exynos consomem mais bateria do que um opala 6 canecos consome gasolina, nós somos uma potência em consumo de smartphones e nos usam como cobaias para testar seus processadores gastões e de performance inferior aos snapdragons, ABRE O OLHO SAMSUNG, a fama que a Apple tinha em seus smartphones de ficar o tempo todo na tomada já foi passado pra vcs eim!!!!!!! Obs: Comprei o s10 lite só por causa do processador snapdragon 855 e pelo preço bem atrativo, a maior bola dentro esse ano da Samsung foi esse smart!
    As versões global é com o chipset da Samsung, deixa de ser noob!

  26. #116
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Victor_D2020 View Post
    A Sansung tá perdendo moral com esse nogócio de atualizar só os topo de linha, deveria fazer igual a Apple que atualiza todos os telefones tem iphone de 5 anos atrás que está atualizado, depois dessa a Sansung perdeu mais um cliente.
    Todos os iphone são considerados quase top de linha.
    Não tem muito isso de entrada,intermediário e top de linha.
    Se diferenciando em tela,armazenamento e câmera e bateria.
    Sendo quase que "iguais" perante um a outro.
    Então você querer que a samsung atualize todo os Smartphone dela,é fantasioso.
    Já que a Samsung lança uns 10 Smartphones por ano rsrs
    Só agora a Samsung optou por deixar seus top de linha a partir de 2019,com 3 anos de atualizações.
    Se a Samsung tivesse sua linha de Smartphones semelhante a linha da Apple,entenderia seu questionamento e ate concordaria com você.

  27. #117
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    As pessoas tem que entender o seguinte:
    Samsung tem celular de entrada,intermediário e "top de linha".
    Os Smartphones de entrada e intermediários,recebem 1 ano de atualização.
    Já os ditos "top de linha",receberam 3 anos de atualizações a partir dos modelos lançados em 2019.
    Querer que a marca atualize por mais anos seus celulares de entrada,intermediaos e top de linha,é desconhecer a politica da empresa.

    Brasileiro tem que passar a ler mais,passar a se informar mais.
    Não é questão do aparelho ter capacidade de processamento para aguentar as novas atualizações,e sim é questão da politica que a Samsung adota para atualizar seus smartphones.
    Querem pagar por smartphones na casa dos 1k,2k...e querem comparar com iphones na casa dos 4k,5k...?
    Para gente,tem que pensar melhor antes de ir em foruns e postar essa falta de conhecimento.
    Eu também não concordo com a politica aplicada por samsung e outras marcas.
    Mas eu as conheço e não discuto.
    Sendo assim,compro produtos que ficaram pouco tempo atualizados se eu quiser,não me iludo em comprar e ficar esperando milagres por parte das fabricantes.

    (ESPERO QUE MINHAS PALAVRAS NÃO GEREM BRIGAS<3)

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Pedro_Avezu View Post
    meu galaxy a31 está chorando ate agr KKKKKKKKKKKKKKKKK
    tenho ele a 1 mes
    ja veio c android 10/ One Ui 2.1 e nao vai receber o One Ui 2.5
    mancada da samsung ;-;
    Vai pular direto para a 3

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A samsung atualizar os aparelhos top por 3 anos corrige o único defeito que tinha. Não adianta atualizar por 5 Nos e fixar lento como a Apple faz

  30. #120
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by luscatey View Post
    oh animal a linha da iphone nem se compara com a quantidade de modelos da samsung que tem no mercado, qual tu acha mais fácil? Atualizar um celular que ta só a 6 gerações acima ou o lado da Samsung com mais de sei quantos modelos no mercado
    As pessoas não procuram saber a politica de atualização da fabricante,e depois vem reclamar quando a mesma o frusta.
    Como você mesmo disse,é dificil querer que a samsung faça igual a Apple.
    Uma (Samsung)lança 10 aparelhos por ano rs,a outra (Apple)lança de 3 a 4 por ano,sendo que aquela que lança de 3 a 4 modelos por ano,são praticamente "top de linha".
    Mas é dificil fazer brasileiro entender as coisas.