LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 510 de 510
  1. #481
    Junior Member Gabriel_Yaudi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu peguei o meu ontem, e super recomendo sim!!!! o ponto mais fraco dele (minha opinião) é o brilho da tela realmente é bem fraco!!! Se você sair com um sol rachando de forte, realmente terá um pouco de dificuldade com ele!! fora isso, é um baita aparelho...

  2. #482
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Gabriel_Yaudi View Post
    Eu peguei o meu ontem, e super recomendo sim!!!! o ponto mais fraco dele (minha opinião) é o brilho da tela realmente é bem fraco!!! Se você sair com um sol rachando de forte, realmente terá um pouco de dificuldade com ele!! fora isso, é um baita aparelho...
    ele trava? porque dizem que quando atualizou o software ficou bugado

  3. #483
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    O meu está normal, a Motorola já consertou os bugs do Android 12 com o patch de setembro!
    sério? agora fiquei animado para comprar?

  4. #484
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Atualizei ele já tem 1 mês e não tive nenhum problema pelo menos o Android que veio pro meu não deu big ao contrário otimizou bem o aparelho .... Mas soube de uma galera que não teve sorte com a atualização..
    SORTUDO VOCÊ

  5. #485
    Junior Member ifelipelopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    O meu celular está com vários bugs, Instagram, software... Já atualizei, já resetei. Desisti, já estou trocando de celular.

  6. #486
    Junior Member ifelipelopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    ele trava? porque dizem que quando atualizou o software ficou bugado
    Sim, o meu mesmo, está com vários problemas, de software e em muitos aplicativos, o Instagram não está rodando bem por exemplo...

  7. #487
    Estranhamente após um mês de uso, minha bateria caiu drasticamente de durabilidade. Durava se 1 a 1 dia e meio, agora quando tiro do carregador com 100% ele mostra no máximo 15h de duração. Ainda estou investigando sobre para saber se foi algo na atualização ou algo referente ao meu uso mesmo. E já tentei o lance do com.qualqum. Se por acaso alguém teve esse problema e resolveu, da uma dica, por favor...

  8. #488
    Esse Android 11 não ficou tão legal, tem uns pequenos bugs, espero atualização. O que me fez comprar Motorola foi o Snapdragon 662
    Last edited by Daniel_Nogueiira; 11-02-2021 at 11:03 PM.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    O meu está normal no android 11, sem nemhum bug, está bem rápido, não trava e a bateria dura mais de 11 horas de tela!

  10. #490
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    ele trava? porque dizem que quando atualizou o software ficou bugado
    Se vc resetar antes de atualizar,ou comprar ele novinho, não vai ter problema quando atualizar

  11. #491
    Junior Member Herick_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Celular excelente ,não trava e a tela de qualidade e pega jogos pesados como o cod ou dead by daylight
    Vejo pequenos problemas como a tela ter um brilho fraco ,tipo o meu celular antigo o asus live 1 a metade da luz equivale a luz toda do moto g9 play, sem muito problema para mim, o problema qie incomoda de fato é na parte de jogar que as vezes a rotação automatoca buga atrapalhando a partida de um jogo (desculpa os erros)

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O meu está desligando sozinho qua do ouço áudios no whatsapp ou telegram, se for ver vídeo a mesma coisa, alguém me ajuda %uD83E%uDD7A, mesmo com bateria em 70% ele desliga do nada. Socorro!!!

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    gente atenção n comprem esse celular, apesar de ter uma ram boa e um processador bom, o resto e lixo, a tela tem uma qualidade de imagem péssima toda pixelada, a Camero e fraca, depois da atualização começou a brigar demais o sistema trava consome muita ram, pior celular que já comprei nunca mais compro um celular da lixorola

  14. #494
    Vi muitas críticas negativas sobre o aparelho, porém o meu não teve dor de cabeça nenhuma, até Genshin Impact rodou sem travar (Claro na qualidade média) mais no geral gostei muito, fiquem atentos com promoção, ele é bom sim, só que só vai valer a pena com o preço de em média de 1.200 R$, mais que isso você acha melhores.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Celular travou sem estar nem em uso, quando fui olhar ele estava com tela preta, tentei apertar menos+power e nada, home e nada, mesmo estando carregado

  16. #496
    Quote Originally Posted by wilmavitorino View Post
    O meu está desligando sozinho qua do ouço áudios no whatsapp ou telegram, se for ver vídeo a mesma coisa, alguém me ajuda %uD83E%uDD7A, mesmo com bateria em 70% ele desliga do nada. Socorro!!!
    Já conseguiu resolver o problema ... O meu está do mesmo jeito

  17. #497
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by wilmavitorino View Post
    O meu está desligando sozinho qua do ouço áudios no whatsapp ou telegram, se for ver vídeo a mesma coisa, alguém me ajuda %uD83E%uDD7A, mesmo com bateria em 70% ele desliga do nada. Socorro!!!
    Ele n desliga,a tela q apaga só

  18. #498
    Junior Member Luciana_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Eu sempre tive aparelho da Motorola, mas esse moto g9 play deixou muito a desejar. Meu celular tem 6 meses de uso e está na assistência técnica pela segunda vez. A tela piscando. Telas fantasmas. O aparelho trava, desliga sozinho. Por ser um aparelho de 64 gb não dá para baixar alguns apps, a lentidão é horrível. Trava muito mais. Sem contar que quando comprei pelo app, veio sem fone de ouvido. Fiz reclamações e não consta no sistema deles. O touch dele é horrível ,vc quer abrir um app e abre outro. Sinceramente não vale o que paguei. Sem contar que não fui informada sobre o serviço que foi feito na primeira vez. Vamos ver agora qdo retornar da assistência técnica. Motorola nunca mais decepcionada demais.

  19. #499
    Junior Member Luciana_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Stefano_De_Biazzi View Post
    Seria um ótimo aparelho, se não tivesse um problema crônico terrível de ghost touch toda vez que entra em redes 2G (EDGE, GPRS). Estou profundamente decepcionado e indignado com a Motorola, que não me oferece uma solução mais viável do que fazer backup de tudo, levar o celular FORMATADO , numa assistência técnica LONGE de onde estou (e olha que moro na Grande SP, se aqui tem pouquíssimas opções, imagino no interior), DURANTE A SEMANA e em HORÁRIO COMERCIAL (não atendem de sábado, não tenho como sair do trabalho), pra VEREM o que podem fazer...
    Eu moro no interior. Já foi para presidente prudente e agora para Bauru. Assistência técnica longe

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Luciana_Gomes View Post
    Eu sempre tive aparelho da Motorola, mas esse moto g9 play deixou muito a desejar. Meu celular tem 6 meses de uso e está na assistência técnica pela segunda vez. A tela piscando. Telas fantasmas. O aparelho trava, desliga sozinho. Por ser um aparelho de 64 gb não dá para baixar alguns apps, a lentidão é horrível. Trava muito mais. Sem contar que quando comprei pelo app, veio sem fone de ouvido. Fiz reclamações e não consta no sistema deles. O touch dele é horrível ,vc quer abrir um app e abre outro. Sinceramente não vale o que paguei. Sem contar que não fui informada sobre o serviço que foi feito na primeira vez. Vamos ver agora qdo retornar da assistência técnica. Motorola nunca mais decepcionada demais.
    Acho que você pegou um lote ruim, tive 2 Moto G9 Play diferentes e os dois eram perfeitos, se você comprou ele a pouco tempo lembre-se que você pode exigir a troca por um novo

  21. #501
    Realmente um celular que tem uma câmera muito, mas muito ruim o celular g9 pra ficar ruim tem que melhorar muito. Lixirola não compro mais. Trava demais essa bosta.

  22. #502
    tenho um a pouco mais de 1 ano, e nunca me deu problemas, celular está em perfeito estado, por mais que seja um aparelho de entrada ele me atende bem

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Resumindo:celular pega trouxa,fabricante só quer vender mesmo

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Foi um dos melhores celulares que já comprei, foi em maio de 2021, e eu ficaria por ano se pudesse... só vou comprar um novo pq fui assaltado, mas eu duvido mesmo você se arrepender, camera excelente, celular grande, mesmo dps de 1 ano de uso eu carrego 1 vez por dia e ainda duro um pouco pro dia seguinte, e hoje está por um preço bem em conta

  25. #505
    Esse celular foi um ótimo custo benefício, não trava, aguenta valendo o tranco do trabalho. Já tive mais caros da Samsu... E asu...que mim deu dor de cabeça. Esse de entrada e o poco. Já pagou no tempo.

  26. #506
    Junior Member Diego_Spe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Celular muito bom, mas se vc tiver com pressa pra entrar em contato com alguém, é melhor amarrar um carta numa pomba e mandar voando pra pessoa, pq provavelmente vai travar na discagem, tbm tem boa câmera, é só vc tirar foto no extremo escuro que ele é perfeito pra mostrar a escala de preto, já a tela é muito boa tbm, se vc já foi porteiro de condomínio e assistiu jogo naquelas tv pequena mais amarela que dente de fumante tbm não vai ter problema com a tela do moto g9 play.

    OBS: Tbm é um excelente calço para porta não bater.

  27. #507
    Junior Member Joe Galdino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Wifi e Bluetooth não ativam? Fale comigo! Eu arrumo! Pesquise por Jeferson Medeiros no facebook
    Last edited by Joe Galdino; 11-03-2022 at 04:18 PM.

  28. #508
    Junior Member Dudu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Comprei esse Motorola Moto G9 Play porque pensei que a marca ainda trazia aquela tradição de boa qualidade. Enfim, o aparelho é bom, mas deixa a desejar em algumas coisas! Como por exemplo: Discagem telefônica trava tudo, a tela não tem um brilho decente é muito escura, mesmo se estiver com o brilho no máximo em ambiente aberto. A minha raiva maior com esse aparelho é em relação ao Bluetooth! recentemente eu comprei um aparelho de som Pioneer com Bluetooth e coloquei no carro feliz da vida, para curtir as minhas músicas mexendo pelo celular a uma certa distância do carro. Pois enfim, andou 2 metros do carro o bluetooth do Moto G9 Play já começa a falhar e cortar o áudio! PÉSSIMO isso! Outros aparelhos smartphone a 6 metros de distância do meu carro continua enviando o sinal bluetooth com perfeição! Pensei até que fosse o aparelho Pioneer que veio com defeito, mas não! O defeito está no sinal bluetooth do próprio Moto G9 Play que é muito fraco, apesar que na divulgação fala que é versão 5.0. Que bluetooth 5.0 é esse que falha o sinal a menos de 2 metros de distância do receptor?

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    20 de abril agora fazem dois anos que eu comprei um e não me arrependi. Esse telefone dá de 10 em celulares de entrada de hoje em dia, em abril de 2023. Suas câmeras são rasoáveis, tendo ótimos resultados com luz diurna. Multitarefa dele não é eficaz. A nota só não é 10 porque a Motorola não prima por atualizações de smartphones depois de um ano de uso. Mas nada que um bom antivírus pago não possa contornar.
    Só troco ele quando o Moto G52 se aproximar de 1000 reais.
    Valeu cada centavo que eu investi nele.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Concordo o brilho até no máximo é horrível