LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 17 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 510
  1. #181
    Junior Member Dgennyfer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leticia-mari View Post
    A câmera frontal dele é boa? Estou em dúvida de comprar e me decepcionar, pelo que sei as traseiras são boas, mas minha preocupação é na frontal!
    é boa só na luz

  2. #182
    Junior Member Dgennyfer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Khronyka View Post
    Queria saber de alguém q já comprou, qual a potência do carregador. E se a bateria é isso tudo mesmo q falam..
    é carregador turbo então demora cerca de 1 hora e meia pra carregar e dependendo do quão você mexe a bateria dura até 2 dias.

  3. #183
    Junior Member Dgennyfer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    O carregador é 18W, pra mim demora 2:30h pra carregar, já vi gente dizendo que carrega em 2h e outra dizendo em 1h
    desligado demora 1 hora e meia pra carregar

  4. #184
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    O g9 play tem um hardware um pouco pior mas ele vai receber mais atualizações e vai ter mais bateria em relação as câmeras e armazenamento é a mesma coisa

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Adrianoebm View Post
    Eu tenho um a 1 mês, a bateria eu achei excelente, tela bacana, áudio nota 8 por ser mono, o quê tá pegando é a câmera, odiei, tiraram a ultra-wide e colocaram um modo macro que pra ser honesto ninguém usa.
    Os vídeos ficam esquisitos, toda hora ele fica tentando focar em algo.
    Meu S7 Samsung dava um banho de lavada nesse modelo.
    Oi, você já testou a performance dele em algum jogo? Gostaria de saber como é.

  6. #186
    Alguém sabe me dizer sobre o desempenho da câmera do g9 play a noite, qnd liga o flash ou em locais fechados.... Fica bom?

  7. #187
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    A21s seria bom pra um usuário básico ele tem um modesto Exynos não muito bom para jogos, já o g9 play seria bom pra alguém que joga e faz tarefas pesadas o snapdragon aguenta essas tarefas

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Estou com ele há 19 dias. Simplesmente estou amando o aparelho! Bonito, rápido, bom de pegar com as mãos, carrega perto de 2 horas, bateria dura o dia todo e umas horas no dia seguinte. Uso bastante o celular. Pega excelente a wi Fi, som na ligação excelente e ótimas fotos.

  9. #189
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Cortizo View Post
    Estou com ele há 19 dias. Simplesmente estou amando o aparelho! Bonito, rápido, bom de pegar com as mãos, carrega perto de 2 horas, bateria dura o dia todo e umas horas no dia seguinte. Uso bastante o celular. Pega excelente a wi Fi, som na ligação excelente e ótimas fotos.
    Você poderia testar pokémon Sun moon e pokémon ômega Ruby de Nintendo 3DS nele?Baixa o Citra Emulator e instala

  10. #190
    Moto G9 Play ou A20S?

  11. #191
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Aluisio, g9 play sem dúvidas

  12. #192
    Blz... e entre um moto g9 play 4 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno ou o Redmi note 9 3 gigas de ram e 64 de epsçao?

  13. #193
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Aluisio, g9 play sem dúvidas
    Blz... e entre um moto g9 play 4 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno ou o Redmi note 9 3 gigas de ram e 64 de espaço interno
    ?

  14. #194
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Aluisio, vá de g9 play, se vc quiser um xiaomi compre o redmi note 9s 64/4

  15. #195
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Aluisio, vá de g9 play, se vc quiser um xiaomi compre o redmi note 9s 64/4
    Show cara, muito obrigado mesmo pela ajuda... realmente estava vendo e o Redmi Note 9 (sem ser o 9S), não vale a pena pq é 3 gigas de ram e 64 de espaço... então nisso o g9 Play bem melhor...

  16. #196
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Aluisio, vá de g9 play, se vc quiser um xiaomi compre o redmi note 9s 64/4
    Se eu for pegar o g9 play penso pegar o verde... deve ser mais bonito que o azul não?

  17. #197
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Aluisio em relação a cor é algo mais pessoal mais o verde é bonitão

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Se eu for pegar o g9 play penso pegar o verde... deve ser mais bonito que o azul não?
    comprei o azul, pra mim cor nao importa muito, de toda forma vai ter que meter uma capa por que ele pega marca de dedo muito facil, alias eu comprei uma capa daquelas de 2 partes da china, só esperando chegar, pq essa capa que vem é muito fina entao a camera pode encostar onde tu vai deixar o celular e ranhar ela

  19. #199
    Meu g9 play está travando nós aplicativos de mais uso, com menos de um mês trava de não ter como mexer na tela

    Já tive que comunicar assistência, ter todo o trabalho de mandar o celular pelos correios pra arruma

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Alessandro_Braun View Post
    Meu g9 play está travando nós aplicativos de mais uso, com menos de um mês trava de não ter como mexer na tela

    Já tive que comunicar assistência, ter todo o trabalho de mandar o celular pelos correios pra arruma
    isso pode acontecer com qualquer smartphone que vc compra uma unidade defeituosa, felizmente eu gastei todo meu azar tentando comprar um moto one macro e falhando miseravelmente em resolver um problema de entrega com as casas bahia.

  21. #201
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Moto G9 Play ou A20S?
    G9 play. Ele compete com o A21s

  22. #202
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Aluisio, vá de g9 play, se vc quiser um xiaomi compre o redmi note 9s 64/4
    A esposa foi no shopping e comprou um A20s... gostei não, liguei na loja e a moça falou que não trocava, apenas se fosse problema e pelo mesmo produto (aparelho), agora se tivesse comprado pelo site e retirado na loja eles trocavam até 07 dias por lei... e aí como tinha falado em Redmi note 9 pensando em trocar.. vale a pena?
    o da moça minha vizinha o dela tem 01 mes e quase não usou, deixou guardado pq não gostou do sistema... o dela é 64 gogas de espaço interno, 3

  23. #203
    Galera, estava pensando em pegar um G9 Play, só que a esposa foi em um shopping e trouxe um A20s 3 gigas de Ram e 32 gigas de espaço interno, Wi-fi 2,4 ghz e tela Hd 720p... não curti muito não o aparelho... e apareceu uma troca em um Redmi Note 9 3 gigas de Ram, 64 de Gigas espaço interno, versão Global com NFC, Banda 28 do Brasil e Wi-fi 5,0 ghz a/b/g/n/ac

  24. #204
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    A esposa foi no shopping e comprou um A20s... gostei não, liguei na loja e a moça falou que não trocava, apenas se fosse problema e pelo mesmo produto (aparelho), agora se tivesse comprado pelo site e retirado na loja eles trocavam até 07 dias por lei... e aí como tinha falado em Redmi note 9 pensando em trocar.. vale a pena?
    o da moça minha vizinha o dela tem 01 mes e quase não usou, deixou guardado pq não gostou do sistema... o dela é 64 gogas de espaço interno, 3
    O problema é que o REDMI Note 9 3gb ram tá tendo travamentos na nova miui

  25. #205
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Aluisio, vá de g9 play, se vc quiser um xiaomi compre o redmi note 9s 64/4
    Ganhei um A20s 3 gigas de Ram e 32 gigas de espaço interno, Wi-fi 2,4 ghz b/g/n e tela Hd 720p 6.5 polegadas... não curti muito não o aparelho... e apareceu uma troca em um Redmi Note 9 com 3 gigas de Ram, 64 de Gigas espaço interno, tela Full HD 6,53 polegadas versão Global com NFC, Banda 28 do Brasil e Wi-fi 5,0 ghz a/b/g/n/ac

  26. #206
    Quote Originally Posted by Adrianoebm View Post
    Eu tenho um a 1 mês, a bateria eu achei excelente, tela bacana, áudio nota 8 por ser mono, o quê tá pegando é a câmera, odiei, tiraram a ultra-wide e colocaram um modo macro que pra ser honesto ninguém usa.
    Os vídeos ficam esquisitos, toda hora ele fica tentando focar em algo.
    Meu S7 Samsung dava um banho de lavada nesse modelo.
    Entre ele G9 Play e um A20s qual vc indicaria?

  27. #207
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by alex_rocha94 View Post
    Ele tem 5G?
    Acho que tem Wifi 5GHz.

  28. #208
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    G9 play. Ele compete com o A21s
    VAleu cara..

  29. #209
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Aluisio em relação a cor é algo mais pessoal mais o verde é bonitão
    Olá amigo,
    Comprei um G9 play verde hoje na Black fraude e peguei um preço bacana R$: 1.099,00 e pensando em vender ele lacrado quando chegar da loja que devo receber amanhã ou segunda ou ficar com o G9 Play e vender o A20s... o que vc acha?
    Fico com o G9 Play por ser 4 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno e wi-fi 5.0 ghz ou ficar com o A20s ... pense na dúvida

  30. #210
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Aluisio em relação a cor é algo mais pessoal mais o verde é bonitão
    Porque o A20S venho notando uns engasgo em alguns aplicativos... com certeza isso se deve a ter apenas 3 gigas de ram e 32 gigas só de espaço e livre só tem 6 gigas... aí acredito que o G9 Play deve se sair melhor por ter um processador melhor e mais ram.