LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 17 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 510
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Tava na dúvida entre moto g8 Power lite e G9 play,peguei esse G9,celular top, aprovadíssimo!!

  2. #392
    Junior Member Jair_JR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriela_Cavassa View Post
    Gostaria de saber se conecta Wifi 5G?
    Sim! Ele conecta a wifi 5ghz

  3. #393
    Junior Member Jair_JR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jair_JR View Post
    Sim! Ele conecta a wifi 5ghz
    Para saber se tem essa função ou não, nos dados técnicos, em Wifi 802.11 a/b/g/n/ac este "ac" no final quer dizer que ele tem conexão dual banda, o que significa que possui suporte a conexão Wifi 5Ghz.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Estava em duvida entre o g9 play e o redmi note 8, os dois parecem ter as mesmas configurações. A diferença é que achei o g9 play por 930,00 e o redmi note 8 por 1282,00.
    Acabei comprando o g9 play.

  5. #395

    Sou meio leigo no assunto. Estou na dúvida entre este G9 Play, o Redmi 9 e o Galaxy M21S. Mas, ainda tem uma coisa que eu não vejo ninguém perguntando: E "supostamente", quando daqui há alguns meses, já tiver sido implementada a tão aguardada internet móvel 5G no Brasil, todos estes smartphones não ficarão obsoletos?

  6. #396
    Quote Originally Posted by Joaodasilvasantos View Post
    Sou meio leigo no assunto. Estou na dúvida entre este G9 Play, o Redmi 9 e o Galaxy M21S. Mas, ainda tem uma coisa que eu não vejo ninguém perguntando: E "supostamente", quando daqui há alguns meses, já tiver sido implementada a tão aguardada internet móvel 5G no Brasil, todos estes smartphones não ficarão obsoletos?
    O M21s seria o melhor dentre esses 3 sem duvidas

  7. #397
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Não, somente os modelos Moto G 5G, Moto G 5G Plus e Moto G100 5G.
    ele tá falando do wifi , não da rede móvel 5g

  8. #398
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by lukagba1 View Post
    na boa, não comprem esse celular pra um idoso ou quem nao sabe mexer no celular, essa interface da motorola é podre, não tem o botão de back e home, e trocar de uma janela de app pra outra, simplesmente não tem, é por gestos, e o problema? o problema q os gestos se confundem com as funções do app, entao as vezes vc vai aumentar a musica ou andar no direcional do jogo, e o app fecha, é muita palhaçada quererem dificultar algo q ja funcionava bemAlém de nao dar pra criar telas de apps do lado esquerdo, só do direito, e nao da pra organizar os apps por ultimo baixado, so ordem alfabetica, eu tenho q procurar o app na google play toda vezMuito decepcionado com esse celular, os pontos positivos são a bateria q dura muito, e o preço
    vc pode mudar as configurações disso

  9. #399
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by lukagba1 View Post
    puro nada, tem nada de puro nisso, so nao vem aquelas centenas de apps, mas o sistema é totalmente maluco, navegação por gestos que n tem em nenhum outro celular, ocultar botoes de voltar e home pra substituir por gestos q nunca funcionam direito, as vezes nem o app vc consegue fechar mais
    só tira a navegação por gestos plmds

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    limitado para jogar até Frifas, mas honesto nas demais utilidades. Não é espetacular, mas recomendo para quem vai usar no cotidiano.

  11. #401
    Quote Originally Posted by Lucas_souza22 View Post
    Estava em duvida entre o g9 play e o redmi note 8, os dois parecem ter as mesmas configurações. A diferença é que achei o g9 play por 930,00 e o redmi note 8 por 1282,00.
    Acabei comprando o g9 play.
    onde vc comprou ?

  12. #402
    Junior Member Maria_Fern's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quero comprar um telefone para jogos como free fire estou querendo comprar o g9 play vale a pena?

  13. #403
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Maria_Fern View Post
    Quero comprar um telefone para jogos como free fire estou querendo comprar o g9 play vale a pena?
    Sim,eu acho,mas como atualizou,e eu não tenho o Play,mas sim o Plus

  14. #404
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Joaodasilvasantos View Post
    Sou meio leigo no assunto. Estou na dúvida entre este G9 Play, o Redmi 9 e o Galaxy M21S. Mas, ainda tem uma coisa que eu não vejo ninguém perguntando: E "supostamente", quando daqui há alguns meses, já tiver sido implementada a tão aguardada internet móvel 5G no Brasil, todos estes smartphones não ficarão obsoletos?
    É,

  15. #405
    Junior Member Luigi_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Fui ver a review do a21s e tem mais gente falando mal do que bem kkkkkkkkk. a21s tem desempenho superior? ai ai...

  16. #406
    Junior Member Ney_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Luigi_Freitas View Post
    Fui ver a review do a21s e tem mais gente falando mal do que bem kkkkkkkkk. a21s tem desempenho superior? ai ai...
    .

  17. #407
    Junior Member Ney_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Luigi_Freitas View Post
    Fui ver a review do a21s e tem mais gente falando mal do que bem kkkkkkkkk. a21s tem desempenho superior? ai ai...
    Mano, o A21S sem dúvida é muito bom, tive 1 e não me arrependo nunca, infelizmente me levaram ele, e no momento nao pude comprar do mesmo. Mas garanto que foi o melhor Samsung que tive na vida

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alessandro Alves View Post
    Nos comparativos e vídeos que vi o moto g9 play é melhor. Foi o que me levou a decidir pela compra dele.
    Eu estou exatamente nesse dúvida de qual comprar. Pelo os vídeos o Redmi 9 perde em câmera e nessa questão da tela escura em ambientes muito claros. E sou receoso com essa parada de apenas 3 meses de garantia da Xiaomi. Por enquanto ainda estou observando principalmente os preços desses dois e olhando alguma outra oportunidade. Meu LG K12+ já está me dando agonia haha

  19. #409
    Quote Originally Posted by Maria_Fern View Post
    Quero comprar um telefone para jogos como free fire estou querendo comprar o g9 play vale a pena?
    Sim.. é só não baixar muitos apps desnecessário

  20. #410
    Junior Member AdrianD's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by PHVortex View Post
    Eu estou exatamente nesse dúvida de qual comprar. Pelo os vídeos o Redmi 9 perde em câmera e nessa questão da tela escura em ambientes muito claros. E sou receoso com essa parada de apenas 3 meses de garantia da Xiaomi. Por enquanto ainda estou observando principalmente os preços desses dois e olhando alguma outra oportunidade. Meu LG K12+ já está me dando agonia haha
    G9 Play usa processador Snapdragon, enquanto "Redmi 9" usa o lixo do médiatek... Não confunda com o "Redmi 9S" que é sonho de consumo.

  21. #411
    Quote Originally Posted by AdrianD View Post
    G9 Play usa processador Snapdragon, enquanto "Redmi 9" usa o lixo do médiatek... Não confunda com o "Redmi 9S" que é sonho de consumo.
    Rapaz, uso o Redmi note 8 pro a 8 meses, o processador dele é o mediatek Hélio G90T até hj n tive nenhum problema com ele, travamentos, lentidão nem nada, e olhe que uso muitos apps, mas entendo esse preconceito com a mediatek, porém ela vem melhorando muito com a evolução dos processsdores, antes de julgar um recomendo pegar um dispositivo com processador mais novo da mediatek, que equivale para as outras empresas também, todas tem seus altos e Baixos, nenhuma é perfeita e nos novos processadores ela acertou bonito, amo meu Redmi e trocaria só pelo mi 11 ultra %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D

  22. #412
    Junior Member Danilo_Bueno's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GabrielOliveira25 View Post
    O M21s seria o melhor dentre esses 3 sem duvidas
    mas atualmente a dif de preço ta mt grande =/

  23. #413
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Maria_Fern View Post
    Quero comprar um telefone para jogos como free fire estou querendo comprar o g9 play vale a pena?
    Acho que roda até call of duty no médio, tive um Motorola One Zoom com o mesmo processador e memória RAM praticamente (rodava a maioria dos jogos). Só não espere rodar tudo no ultra 60fps, boas compras ! 3minutos.net

  24. #414
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Acho que roda até call of duty no médio, tive um Motorola One Zoom com o mesmo processador e memória RAM praticamente (rodava a maioria dos jogos). Só não espere rodar tudo no ultra 60fps, boas compras ! 3minutos.net
    Perdão, o processador do One Zoom é pouca coisa mais forte, era o 675, mas esse 662 também da conta

  25. #415
    Sera que roda o diablo imortal ??

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    tem algum celular que seja EXATAMENTE IGUAL ao moto g9 play mas que tenha camera ultrawilde ?

  27. #417
    Junior Member Fernando_7467's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gabriel88 View Post
    Sera que roda o diablo imortal ??
    nao roda

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Alguém sabe se esse celular tem a função gravador de tela?

  29. #419
    Gente a bateria do g9 0lay de vocês esta durando? Por que a minha mal dura um dia e eu n gostei do brilho do telefone muito fraco outra coisa que esta acontecendo comigo ele fica entrando no Google assistente sozinho o de vocês também e assim gostaria de saber pra qualquer coisa levar ele na autorizada

  30. #420
    Junior Member Pedro_Chicati's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Eai rapaziada comprei meu ontem fala e ele apresentou algum defeito e a bateria