LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 17 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 510
  1. #211
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Olá amigo,
    Comprei um G9 play verde hoje na Black fraude e peguei um preço bacana R$: 1.099,00 e pensando em vender ele lacrado quando chegar da loja que devo receber amanhã ou segunda ou ficar com o G9 Play e vender o A20s... o que vc acha?
    Fico com o G9 Play por ser 4 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno e wi-fi 5.0 ghz ou ficar com o A20s ... pense na dúvida
    Sem dúvidas, fique com o g9 play,o a20s é mais antigo e pior devido a idade do projeto

  2. #212
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sem dúvidas, fique com o g9 play,o a20s é mais antigo e pior devido a idade do projeto
    e falando com meu vizinho ele comprou um Moto G8 Power chegou hoje, aí eu disse a ele que comprei o G9 Play e que devo receber amanhã ou segunda, aí ele perguntou se eu não quero trocar no G8 power dele esse meu G9 Play quando chegar... kkkkkk agora que fico doido... kkk

  3. #213
    O g9 play roda bem os jogos?

  4. #214
    Junior Member Leo_Cortez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    entre o g9 play e Samsung A21s, qual seria o melhor em termos de desempenho e velocidade?

  5. #215
    Junior Member Rodolfo_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Localização
    Jales
    Posts
    8
    Você quer dizer 5G do chip? pois estou pensando em comprar um e pelo que vi no site, ele tem 5G no wifi. (AC)

  6. #216
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    e falando com meu vizinho ele comprou um Moto G8 Power chegou hoje, aí eu disse a ele que comprei o G9 Play e que devo receber amanhã ou segunda, aí ele perguntou se eu não quero trocar no G8 power dele esse meu G9 Play quando chegar... kkkkkk agora que fico doido... kkk
    Ambos tem o mesmo desempenho ;-;

  7. #217
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Leo_Cortez View Post
    entre o g9 play e Samsung A21s, qual seria o melhor em termos de desempenho e velocidade?
    Em termos de desempenho, vá de g9 play

  8. #218
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Heriton Marcio View Post
    O g9 play roda bem os jogos?
    Roda de boas

  9. #219
    Sobre calls tipo do discord o g9 play n tem nenhum problema certo? Ouvi q o g8 power tem uns probleminha quando o assunto é call

  10. #220
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Heriton Marcio View Post
    Sobre calls tipo do discord o g9 play n tem nenhum problema certo? Ouvi q o g8 power tem uns probleminha quando o assunto é call
    Em relação a ligações vc tem que desativar a opção de bateria adaptável pra poder usar vários apps em segundo plano

  11. #221
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    G9 play. Ele compete com o A21s
    E entre o G9 Play é o A21S vc ficaria com qual?

  12. #222
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    E entre o G9 Play é o A21S vc ficaria com qual?
    Em questão de desempenho o g9 play tem uma enorme vantagem

  13. #223
    Valew men

  14. #224
    Quote Originally Posted by Cortizo View Post
    Estou com ele há 19 dias. Simplesmente estou amando o aparelho! Bonito, rápido, bom de pegar com as mãos, carrega perto de 2 horas, bateria dura o dia todo e umas horas no dia seguinte. Uso bastante o celular. Pega excelente a wi Fi, som na ligação excelente e ótimas fotos.
    Realmente é bom mesmo amigo, eu tenho um a20s e ganhei ontem um g9 play que tá aqui na caixa lacrado, vale a pena ficar com ele e vender o a20s? Pois vi alguns relatos no reclame aqui sobre o g9 play ...

  15. #225
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O g9 play tem um hardware um pouco pior mas ele vai receber mais atualizações e vai ter mais bateria em relação as câmeras e armazenamento é a mesma coisa
    Olá amigo, vendi meu g9 play.... estou com o a20s e um rapaz quer trocar em um Redmi 9 4 gigas e 64 de espaço... E tem uma moça querendo trocar em um Redmi note 9 3 gigas de RAM e 64 o note 9 tem 48 megapixels camera traseira e processador g85.. o redmi 9 é g80.. Qual dos dois?

  16. #226
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Olá amigo, vendi meu g9 play.... estou com o a20s e um rapaz quer trocar em um Redmi 9 4 gigas e 64 de espaço... E tem uma moça querendo trocar em um Redmi note 9 3 gigas de RAM e 64 o note 9 tem 48 megapixels camera traseira e processador g85.. o redmi 9 é g80.. Qual dos dois?
    Troca no note 9 do rapaz, os 4 Gb do redmi note 9 são muito bom

  17. #227
    Junior Member Rodolfo_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Localização
    Jales
    Posts
    8
    olha eu fiquei na mesma dúvida, comprei o g9 play e não me arrependo.
    muito top
    Rodolfo Fonseca - Programador e apaixonado por tecnologia

  18. #228
    Bom dia Galera! Atualmente estou em dúvida entre o Samsung A11 e o Moto G9 play, qual vocês indicam? Atualmente eles tem uma diferença de R$ 100 no preço.

  19. #229
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Keven_Nogueira View Post
    Bom dia Galera! Atualmente estou em dúvida entre o Samsung A11 e o Moto G9 play, qual vocês indicam? Atualmente eles tem uma diferença de R$ 100 no preço.
    Vá de g9 play, ele tem mais memória Ram e um processador muito melhor

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu adorei esse celular nd a reclamar, mas meu som tá com um problema fica baixo no fone

  21. #231
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Vá de g9 play, ele tem mais memória Ram e um processador muito melhor
    Valeu!

  22. #232
    Quote Originally Posted by Keven_Nogueira View Post
    Bom dia Galera! Atualmente estou em dúvida entre o Samsung A11 e o Moto G9 play, qual vocês indicam? Atualmente eles tem uma diferença de R$ 100 no preço.
    O g9 play é claro, acho que compensa mais mesmo sendo mais caro mas vc também podia dar uma olhada no a21s

  23. #233
    Junior Member Rodolfo_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Localização
    Jales
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Acho que tem Wifi 5GHz.
    Sim tem sim, a minha internet e de 150 megas e chega os 150. Não sei se passa mais. mas é bem legal.
    Minha esposa tem o G8 play e tem apenas 2GHz e dá no máximo 30 megas.
    Rodolfo Fonseca - Programador e apaixonado por tecnologia

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    moto g9play ou redmi note 8??

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    moto g9 play ou redmi note 8??

  26. #236
    Quote Originally Posted by sun032 View Post
    moto g9 play ou redmi note 8??
    Eu acho que o Redmi Note 8 se melhor, a tela é Full HD e tem um brilho de tela superior, o g9 play se sair no terraço e o brilho no máximo vc não vai enxergar case nada.. eu estava com um lacrado na caixa e antes de abrir fui em uma loja e pude constatar que mesmo o brilho no máximo não chega nem a 50% do brilho de um Samsung ou xiaomi redmi note... Acabei vendendo o g9 play lacrado e fiquei com o redmi note 9.

  27. #237
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Em questão de desempenho e câmeras os dois são parecidos

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Em questão de desempenho e câmeras os dois são parecidos
    vc acha q vale a pena pegar o g9play?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Eu acho que o Redmi Note 8 se melhor, a tela é Full HD e tem um brilho de tela superior, o g9 play se sair no terraço e o brilho no máximo vc não vai enxergar case nada.. eu estava com um lacrado na caixa e antes de abrir fui em uma loja e pude constatar que mesmo o brilho no máximo não chega nem a 50% do brilho de um Samsung ou xiaomi redmi note... Acabei vendendo o g9 play lacrado e fiquei com o redmi note 9.
    mas tem uma diferença de preço de 280 reais né, q chega a dar uma dúvida em qual ficar

  30. #240
    Eu peguei um Moto G9 play na promoção e quando chegou aqui em casa depois de eu ver comentários e reclamações no Reclame aqui sobre brilho se tela e qualidade das fotos eu nem abri o meu, coloquei a venda ela ainda lacrado....