LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 17 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 510
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O som de toques melhorou comparado aos anteriores teve um pouquinho de perda ao sinal de wi-fi e algumas ligações o som do reservado fica meio distorcido não e todos ligações fora isso e um aparelho bonito e bem robusto a bateria dura bastante

  2. #332
    Quote Originally Posted by João_Luiz View Post
    Qual melhor opção Moto G9 Play ou Moto G6 Plus? estão quase o mesmo preço no Magazine Luiza
    G9 Play. G6 Plus somente se vc achar a versão com 6GB de RAm.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    G9 play, bateria melhor, desempenho melhor e câmeras melhores, só perde na tela que é HD
    A tela tem pouca luminância

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O problema do m21s é o processador, é um processador que suga a bateria e esquenta
    Na sua opinião entre m21 e g9play, qual vc prefere?

  5. #335
    Junior Member Luciano_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Galera que tem o G9 play, como fica a questão do slot do chip ser o mesmo do cartão SD ? pra quem quer usar os dois chips.

  6. #336
    Junior Member HeitorFerrazC's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciano_Abreu View Post
    Galera que tem o G9 play, como fica a questão do slot do chip ser o mesmo do cartão SD ? pra quem quer usar os dois chips.
    não tem como usar 2 chips e um cartão SD, se quiser usar cartão só vai dar pra colocar 1 chip, mas a memória de 64gb dá pra bastante coisa

  7. #337
    Junior Member Leo_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by João_Luiz View Post
    Qual melhor opção Moto G9 Play ou Moto G6 Plus? estão quase o mesmo preço no Magazine Luiza
    g6 plus já ta obsoleto

  8. #338
    Junior Member Leo_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Wydson_Murbach View Post
    o de vcs tb esquenta?
    eu estava apenas no youtube e estava esquentando
    não

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Tive a oportunidade de conhecer o Moto G9 Plus confesso fiquei impressionado com a câmera

  10. #340
    Quote Originally Posted by Luciano_Abreu View Post
    Galera que tem o G9 play, como fica a questão do slot do chip ser o mesmo do cartão SD ? pra quem quer usar os dois chips.
    slot híbrido

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Eu queria muito pegar esse aparelho... Já usei Samsung a muito tempo atrás creio que uns 3 aparelhos que não recordo mais os modelos... Pesimas experiência então sempre fui Motorola... Mais agora vou ter que me conforma com a Samsung pelo motivo de a Motorola ter removido a proteção gorila Glass e ter baixado demais o nível de brilho... Quando e dias de sol forte no RJ tenho dificuldade de enxergar a tela... Então não querendo e com muito receio de me arrepender vô aderi o Galaxy M21S pq com a tela escura e sem proteção de riscos da Motorola não dá pra ficar infelizmente %uD83D%uDE14
    Pois é o M21s tem gorilla glass e tem maior brilho na tela por ser de amoled. Inclusive já tá atualizado no Android 11. E tem câmera ultra wide, que pra mim tem mais serventia que a câmera macro no g9 play

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O problema do m21s é o processador, é um processador que suga a bateria e esquenta
    No meu m31 a bateria dura 4 dias. Com uso intenso aguenta 2 dias tranquilamente. O android 11 resolveu bem esse problema de consumo de bateria.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sim, se for de samsung invista ou no a71 ou m51, fuja dos exynos
    A71 tá cheio de reclamação que a bateria não dura nada, não chega a fazer 6 horas de tela.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    vale a pena levar ele ou o galaxy a21s?

  15. #345
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by leopvs View Post
    vale a pena levar ele ou o galaxy a21s?
    G9 Play

  16. #346
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    A tela tem pouca luminância
    É só aumentar o brilho ;-;

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    meu celular esta sempre dando falha ao entra nos aplicativos , sendo que ele e novo da loja não esta nem com 3 dias que estou com ele e esta assim .. o que faço ???

  18. #348
    Problema na saída de áudio nos fones e alto falante funciona bem quando quer mas fora isso o áudio sai tremido parecendo gravação mais feita

  19. #349
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by ThammyMachado View Post
    meu celular esta sempre dando falha ao entra nos aplicativos , sendo que ele e novo da loja não esta nem com 3 dias que estou com ele e esta assim .. o que faço ???
    Não é porque do bug do webview? Ele aconteceu com todos os cells com Android,esses dias o Google atualizou ele e tirou o bug

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Qual vale mais a pena Samsung Galaxy A21s ou esse Moto G9 Play? Uso apenas para fazer o básico e tirar uma foto de vez em quando.

  21. #351
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    Qual vale mais a pena Samsung Galaxy A21s ou esse Moto G9 Play? Uso apenas para fazer o básico e tirar uma foto de vez em quando.
    Eu iria de G9 Play entre esses dois aí. Mas se vc também gosta de tirar fotos, o A21S pode entregar melhores registros.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Eu iria de G9 Play entre esses dois aí. Mas se vc também gosta de tirar fotos, o A21S pode entregar melhores registros.
    Acho que vou mesmo de G9 Play devido aqui na minha cidade ser mais barato que o A21s e também por ter mais poder bruto em desempenho comparado ao concorrente (Snapdragon 662 x Exynos 850).

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    Acho que vou mesmo de G9 Play devido aqui na minha cidade ser mais barato que o A21s e também por ter mais poder bruto em desempenho comparado ao concorrente (Snapdragon 662 x Exynos 850).
    Apesar da Motorola ser menos eficiente em termos de atualizações do android

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Não é porque do bug do webview? Ele aconteceu com todos os cells com Android,esses dias o Google atualizou ele e tirou o bug
    Obrigada.

  25. #355
    Olá! Alguém saberia me dizer se o Android do G9 play é puro? Obrigado desde já!

  26. #356
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Alessandro Alves View Post
    Olá! Alguém saberia me dizer se o Android do G9 play é puro? Obrigado desde já!
    Ele é puro, com algumas modificações da motorola como os gestos e widgets

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Bom dia como eu ativo o sensor de proximidade do moto g9 play?

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Pedi troca no mesmo dia, resolução de tela bem abaixo de modelos anteriores, tenho um g6 e a tela e muito melhor, troquei por um Galaxy m21s, paguei a diferença de 100,00 e estou levando uma tela amoled e 1000mah de bateria a mais, sinceramente decepicionou linha g já foi bom custo benefício.

  29. #359
    Tinha o moto g8 Power lite fui assaltado e comprei esse g9 play cara mil vezes melhor bateria dura o dia todo processador dele e ótimo resposta Tatil ótima
    Bom desempenho
    O som por ser mono entrega uma satisfação plausível
    As câmeras são boas .,
    Ele me lembra muito o moto G6 play que tive na época .. não me decepcionei e super recomendo o g9 play .... Sem contar que pelo preço que está sendo oferecido e uma ótima opção paguei 1090 R$ ..... Super em conta

  30. #360
    Junior Member lukagba1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    na boa, não comprem esse celular pra um idoso ou quem nao sabe mexer no celular, essa interface da motorola é podre, não tem o botão de back e home, e trocar de uma janela de app pra outra, simplesmente não tem, é por gestos, e o problema? o problema q os gestos se confundem com as funções do app, entao as vezes vc vai aumentar a musica ou andar no direcional do jogo, e o app fecha, é muita palhaçada quererem dificultar algo q ja funcionava bemAlém de nao dar pra criar telas de apps do lado esquerdo, só do direito, e nao da pra organizar os apps por ultimo baixado, so ordem alfabetica, eu tenho q procurar o app na google play toda vezMuito decepcionado com esse celular, os pontos positivos são a bateria q dura muito, e o preço