LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 17 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 510
  1. #271
    Junior Member Marcos_Bett's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marisa_F View Post
    Alguém mais tem problemas com ligações caindo, reiteradas vezes, no moto g9 play??? Eu tinha o G5 e isso não acontecia. Agora com o g9 é infernal. As vezes em uma chamada de 10 minutos a ligação caiu duas vezes. Até já troquei o chip da operadora por um mais novo, para excluir essa poßsibilidade. Levei na assistência técnica da Motorola, disseram ter trocado um tal cabo de áudio, e de nada adiantou. É só comigo esse problema? Alguém teria alguma sugestão do que posso fazer?
    Meu pai reclama do mesmo problemA

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by TheGusst2Gamer View Post
    Comprei e tô com ele a 1 mês.

    Eu uso mais pra jogos como Roblox, Brawl Stars, Pokemon Go, Terraria, Minecraft, Genshin Impact, emuladores e etc do que câmera então vou focar nesse ponto

    O snapdragon dele é perfeito. Consigo rodar a maioria dos jogos no médio ou até alta com 30~60 FPS estável. Emuladores, rodam bem a maioria que já existia mas os novos, Citra e Dolphin em 30 FPS estável com alguns engasgos mas isso deve ser a má otimização dos emuladores já que eles são recentes. Dura em torno de 10~14 horas jogando sem parar. 1 hora ~ 2 horas pra carregar. Porém tem um bug mas ele é visual, você bota pra carregar e diz que demora 4 horas pra chegar em 100% mas carrega antes. Não tá afetando a bateria, é um bug do sistema que provavelmente vai ser corrigido.

    Apenas o Genshin tem um grande impacto na performance devido a ser um jogo pesado e de grande potência mas consigo jogar de boas a 20~45 FPS mesmo com configurações no alto. Se for comprar pra jogar jogos desse tipo, recomendo o Plus (que entrou de promoção 1 dia depois de eu comprar esse KKKKKKK sacanagem)

    Camera eu não uso muito mas a do nativo do celular não é muito boa pelo que vi. Recomendo usar outros aplicativo de câmera.

    Tela, realmente é mais escura, talvez esse é o motivo da bateria durar mais? Ambiente Externo mesmo em 100% é meio difícil de enxergar. Eu deixo em 60% em ambiente interno. Porém em questão de cores, ele é bem melhor do que o meu G7 Play antigo, percebi isso no aplicativo que eu desenho.

    Som, como eu jogo e posiciono as mãos do lado do celular entra o problema: a mão tampa a saída de áudio. O áudio dele é bom mas poderia ser melhor. No fone de ouvido porém é excelente com várias opções de customização.

    Memória RAM também não é um problema, preferia que fosse 6 mas 4 tá bom até, não tive nenhum travamento ou lentidão no sistema até agora.

    É isso, espero que alguém ache esse mini Review útil.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFD!

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    No moto g9 play de vcs, o som da ligação é baixo. , Ou é só problema do meu?

  4. #274
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Em questão de desempenho e câmeras os dois são parecidos
    Já perguntei em vários locais e a turma não responde e nem ajuda, só vc mesmo para.me ajudar e tirar uma dúvida amigo, estou com um Redmi Note 9 3 gigas de RAM 64 de espaço interno, aí uma moça quer trocar o A30S dela com 4 gigas de ram e 64 de espaço interno no meu Redmi Note 9 de 3 gigas.... Vale a pena trocar ? Ou esperar uma atualização por parte da Xiaomi para resolver alguns engasgos na otimização do modelo 3 gigas de ram..?

  5. #275
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Já perguntei em vários locais e a turma não responde e nem ajuda, só vc mesmo para.me ajudar e tirar uma dúvida amigo, estou com um Redmi Note 9 3 gigas de RAM 64 de espaço interno, aí uma moça quer trocar o A30S dela com 4 gigas de ram e 64 de espaço interno no meu Redmi Note 9 de 3 gigas.... Vale a pena trocar ? Ou esperar uma atualização por parte da Xiaomi para resolver alguns engasgos na otimização do modelo 3 gigas de ram..?
    Melhor esperar a atualização da xiaomi, pq o a30s já é um aparelho mais antigo, um aparelho de entrada já tem a força dele

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Estou com uma grande dúvida meu foco é em jogos, qual escolher moto g9 play ou m21s?

  7. #277
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Jeissonfe View Post
    Estou com uma grande dúvida meu foco é em jogos, qual escolher moto g9 play ou m21s?
    Moto g9 play, tem um desempenho superior ao exynos 9611 que equipa o m21

  8. #278
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Melhor esperar a atualização da xiaomi, pq o a30s já é um aparelho mais antigo, um aparelho de entrada já tem a força dele
    Valeu cara, muito obrigado mesmo????

  9. #279
    Junior Member Walter_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Moto g9 play, tem um desempenho superior ao exynos 9611 que equipa o m21
    Então seria melhor comprar o g9 play do que o M21s?

  10. #280
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Walter_Silva View Post
    Então seria melhor comprar o g9 play do que o M21s?
    Sim, se for de samsung invista ou no a71 ou m51, fuja dos exynos

  11. #281
    Junior Member Walter_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sim, se for de samsung invista ou no a71 ou m51, fuja dos exynos
    Mas nem o conjunto todo que vem no M21s compensa? Minha dúvida é essa, um celular mais completo(M21s) ou o mais simples(G9 Play)? Gosto de jogos, mas não passo o dia todo jogando.

  12. #282
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Walter_Silva View Post
    Mas nem o conjunto todo que vem no M21s compensa? Minha dúvida é essa, um celular mais completo(M21s) ou o mais simples(G9 Play)? Gosto de jogos, mas não passo o dia todo jogando.
    O problema do m21s é o processador, é um processador que suga a bateria e esquenta

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    O melhor celular que já tive. Pelo preço (1200 reais) que paguei, não tinha opção melhor. A bateria é boa, o carregador de 20w é mt eficiente, consegui de 15% a 100% em menos de 1h30min! O processador também é incrível, nada trava ou engasga. E por último, as câmeras são incríveis se usar a GCam, pois na câmera nativa elas são somente boas.

  14. #284
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Walter_Silva View Post
    Então seria melhor comprar o g9 play do que o M21s?
    Sim

  15. #285
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by alguem_aleatorio View Post
    Alguém sabe se ele consegue rodar filmes/series em full hd?
    N

  16. #286
    Quote Originally Posted by marsmalik View Post
    O melhor celular que já tive. Pelo preço (1200 reais) que paguei, não tinha opção melhor. A bateria é boa, o carregador de 20w é mt eficiente, consegui de 15% a 100% em menos de 1h30min! O processador também é incrível, nada trava ou engasga. E por último, as câmeras são incríveis se usar a GCam, pois na câmera nativa elas são somente boas.
    Estou querendo comprar ele porém estou muito na dúvida, dizem que a bateria não dura nada e que ele esquenta muito também

  17. #287
    Junior Member J_ssica_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marsmalik View Post
    O melhor celular que já tive. Pelo preço (1200 reais) que paguei, não tinha opção melhor. A bateria é boa, o carregador de 20w é mt eficiente, consegui de 15% a 100% em menos de 1h30min! O processador também é incrível, nada trava ou engasga. E por último, as câmeras são incríveis se usar a GCam, pois na câmera nativa elas são somente boas.
    Qual gcam vc está usando ? Tentei e não consegui nada

  18. #288
    Junior Member J_ssica_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marsmalik View Post
    O melhor celular que já tive. Pelo preço (1200 reais) que paguei, não tinha opção melhor. A bateria é boa, o carregador de 20w é mt eficiente, consegui de 15% a 100% em menos de 1h30min! O processador também é incrível, nada trava ou engasga. E por último, as câmeras são incríveis se usar a GCam, pois na câmera nativa elas são somente boas.
    Qual gcam vc está usando ? Tentei baixar e não consegui. Pode me ajudar ?

  19. #289
    Quote Originally Posted by MangaVerd View Post
    Por algum motivo o meu vive atrasando os minutos, quando se utiliza o horário fornecido pela operadora. Já resetei, mas o problema continua. O problema é contornado se utilizando do horário manual mesmo.
    O meu acontece a mesma coisa. Chega a atrasar 4 minutos.

  20. #290
    Quote Originally Posted by Priscila_Alves View Post
    Estou querendo comprar ele porém estou muito na dúvida, dizem que a bateria não dura nada e que ele esquenta muito também
    O meu eu carrego de 3 em 3 dias. Bateria show.

  21. #291
    o de vcs tb esquenta?
    eu estava apenas no youtube e estava esquentando

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Pessoal, comprei um MG9 Play e meu problema é o som nas conversa via fone. O Som é horrivel, falha muito, a pessoa do outro lado da linha diz que o som sai picotado, vários ruidos na ligação......e pior, tinha um MG6 que tinha o mesmo problema......alguem tem uma solução?

  23. #293
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Eu queria muito pegar esse aparelho... Já usei Samsung a muito tempo atrás creio que uns 3 aparelhos que não recordo mais os modelos... Pesimas experiência então sempre fui Motorola... Mais agora vou ter que me conforma com a Samsung pelo motivo de a Motorola ter removido a proteção gorila Glass e ter baixado demais o nível de brilho... Quando e dias de sol forte no RJ tenho dificuldade de enxergar a tela... Então não querendo e com muito receio de me arrepender vô aderi o Galaxy M21S pq com a tela escura e sem proteção de riscos da Motorola não dá pra ficar infelizmente %uD83D%uDE14

  24. #294
    Quote Originally Posted by Handrew View Post
    No moto g9 play de vcs, o som da ligação é baixo. , Ou é só problema do meu?
    Baixo sim...e esquenta muito....me decepcionei um pouco com ele.

  25. #295
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Pode ser um erro de atualização, aguarde novas atualizações, o j1 da minha mãe tinha um problema parecido, ele dava erro na rede
    Sim

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Eu queria muito pegar esse aparelho... Já usei Samsung a muito tempo atrás creio que uns 3 aparelhos que não recordo mais os modelos... Pesimas experiência então sempre fui Motorola... Mais agora vou ter que me conforma com a Samsung pelo motivo de a Motorola ter removido a proteção gorila Glass e ter baixado demais o nível de brilho... Quando e dias de sol forte no RJ tenho dificuldade de enxergar a tela... Então não querendo e com muito receio de me arrepender vô aderi o Galaxy M21S pq com a tela escura e sem proteção de riscos da Motorola não dá pra ficar infelizmente %uD83D%uDE14
    Eu pensei tambem que o brilho que estar muito baixo fosse do aparelho pois não e do aparrelho e da tela que tem pouca claridade de fundo

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A tela apesar de ter um pouco mais de claridade de fundo mais anda tem que melhorar os antigos Motorola tinha mais claridade de fundo

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    https://www.parceiromagalu.com.br/magazinebesting/p/smartphone-motorola-moto-g9-play-64gb-verde-turquesa-4gb-ram-65-cam-tripla-selfie-8mp/19715686/?utm_source=besting&utm_medium=smartphone-motorola-moto-g9-play-64gb-verde-turque&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share no preço de 1169 reais cola que sucesso abaixo dos 1200 contos

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by J_ssica_Silva View Post
    Qual gcam vc está usando ? Tentei e não consegui nada
    No youtube tem pesquisa gcam para G9 Play

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by J_ssica_Silva View Post
    Qual gcam vc está usando ? Tentei e não consegui nada
    pesquisa no YouTube