LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 17 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 510
  1. #361
    Junior Member lukagba1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alessandro Alves View Post
    Olá! Alguém saberia me dizer se o Android do G9 play é puro? Obrigado desde já!
    puro nada, tem nada de puro nisso, so nao vem aquelas centenas de apps, mas o sistema é totalmente maluco, navegação por gestos que n tem em nenhum outro celular, ocultar botoes de voltar e home pra substituir por gestos q nunca funcionam direito, as vezes nem o app vc consegue fechar mais

  2. #362
    Junior Member lukagba1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    Qual vale mais a pena Samsung Galaxy A21s ou esse Moto G9 Play? Uso apenas para fazer o básico e tirar uma foto de vez em quando.
    se vc nao for usar pra jogos, samsumg, sistema do g9 é mt ruim

  3. #363
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by lukagba1 View Post
    na boa, não comprem esse celular pra um idoso ou quem nao sabe mexer no celular, essa interface da motorola é podre, não tem o botão de back e home, e trocar de uma janela de app pra outra, simplesmente não tem, é por gestos, e o problema? o problema q os gestos se confundem com as funções do app, entao as vezes vc vai aumentar a musica ou andar no direcional do jogo, e o app fecha, é muita palhaçada quererem dificultar algo q ja funcionava bemAlém de nao dar pra criar telas de apps do lado esquerdo, só do direito, e nao da pra organizar os apps por ultimo baixado, so ordem alfabetica, eu tenho q procurar o app na google play toda vezMuito decepcionado com esse celular, os pontos positivos são a bateria q dura muito, e o preço
    É só desativar a navegação por gestos, é uma reclamação atoa

  4. #364
    Junior Member lukagba1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by leopvs View Post
    vale a pena levar ele ou o galaxy a21s?
    se nao for jogos, galaxy

  5. #365
    Junior Member lukagba1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luciano_Abreu View Post
    Galera que tem o G9 play, como fica a questão do slot do chip ser o mesmo do cartão SD ? pra quem quer usar os dois chips.
    ou tu usa 2 chip, ou usa um chip e cartao sd

  6. #366
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by lukagba1 View Post
    puro nada, tem nada de puro nisso, so nao vem aquelas centenas de apps, mas o sistema é totalmente maluco, navegação por gestos que n tem em nenhum outro celular, ocultar botoes de voltar e home pra substituir por gestos q nunca funcionam direito, as vezes nem o app vc consegue fechar mais
    Android puro é quando vem o Android sem modificações, agora se você não quer apps da Microsoft, Google, Sistema é só baixar um sistema sem nenhum app

  7. #367
    Junior Member lukagba1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    G9 play, bateria melhor, desempenho melhor e câmeras melhores, só perde na tela que é HD
    isso pra mim é um ponto positivo, assim a bateria dura mais, e o tamanho de 6" hd é suficiente, até tela de 24" full hd nao faz tanta diferença imagine na de 6"Claro se for pra espelhar tela e usar oculos vr, ai full hd faz diferença

  8. #368
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    É só desativar a navegação por gestos, é uma reclamação atoa
    Gente leiga é assim mesmo, se passar de um mlk de 12 anos q joga free fire já é supreendente

  9. #369
    Quote Originally Posted by Viniciusmotog9 View Post
    Pedi troca no mesmo dia, resolução de tela bem abaixo de modelos anteriores, tenho um g6 e a tela e muito melhor, troquei por um Galaxy m21s, paguei a diferença de 100,00 e estou levando uma tela amoled e 1000mah de bateria a mais, sinceramente decepicionou linha g já foi bom custo benefício.
    Em compensação o g9 play é mais econômico já q não tem amoled pra sugar a bateria... esse bglh de amoled é mais pra gente "fresca" fora q em termo de processador se vc for ler bem o do g9play é melhor

  10. #370
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Tinha o moto g8 Power lite fui assaltado e comprei esse g9 play cara mil vezes melhor bateria dura o dia todo processador dele e ótimo resposta Tatil ótima
    Bom desempenho
    O som por ser mono entrega uma satisfação plausível
    As câmeras são boas .,
    Ele me lembra muito o moto G6 play que tive na época .. não me decepcionei e super recomendo o g9 play .... Sem contar que pelo preço que está sendo oferecido e uma ótima opção paguei 1090 R$ ..... Super em conta
    Sim g9play tá super em conta pra atividades do dia a dia como jogos

  11. #371
    Junior Member Emolano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    Qual vale mais a pena Samsung Galaxy A21s ou esse Moto G9 Play? Uso apenas para fazer o básico e tirar uma foto de vez em quando.
    Iria de qualquer coisa menos Samsung, marca de merda lotada de vício oculto.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    você pago 1090 aonde? alguem tem o link pra me passar, estou procurando um

  13. #373
    Como é a câmera dele? A frontal me falaram que é uma bosta

  14. #374
    Gostaria de saber se ele conecta no Wifi (rede 5G)?

  15. #375
    Gostaria de saber se conecta Wifi 5G?

  16. #376

    Alguem pode me dizer se devo optar por esse moto g ou pelo redmi 9?

  17. #377
    Quote Originally Posted by Gabriela_Cavassa View Post
    Gostaria de saber se ele conecta no Wifi (rede 5G)?
    Sim.

  18. #378
    Quote Originally Posted by GabrielOliveira25 View Post
    Alguem pode me dizer se devo optar por esse moto g ou pelo redmi 9?
    Nos comparativos e vídeos que vi o moto g9 play é melhor. Foi o que me levou a decidir pela compra dele.

  19. #379
    Fazem apenas 12 dias que estou com ele e gostei bastante. A única coisa que eu achei um pouco pior do que o meu anterior LG K10 2017 é a claridade de tela. Há situações nas quais tenho que deixar acima dos 90%. De resto, levando em conta minha experiência anterior é ótimo!

  20. #380
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Gabriela_Cavassa View Post
    Gostaria de saber se conecta Wifi 5G?
    Não, somente os modelos Moto G 5G, Moto G 5G Plus e Moto G100 5G.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lukagba1 View Post
    puro nada, tem nada de puro nisso, so nao vem aquelas centenas de apps, mas o sistema é totalmente maluco, navegação por gestos que n tem em nenhum outro celular, ocultar botoes de voltar e home pra substituir por gestos q nunca funcionam direito, as vezes nem o app vc consegue fechar mais
    'lukagba1' Larga de ser burro, é só desativar a navegação por gestos e colocar por botões.
    Last edited by Khronyka; 05-01-2021 at 10:41 PM.

  22. #382
    Estou com ele faz 1 semana, o aparelho é bom dms e não tive nenhum problema com ele

  23. #383
    Quote Originally Posted by lukagba1 View Post
    puro nada, tem nada de puro nisso, so nao vem aquelas centenas de apps, mas o sistema é totalmente maluco, navegação por gestos que n tem em nenhum outro celular, ocultar botoes de voltar e home pra substituir por gestos q nunca funcionam direito, as vezes nem o app vc consegue fechar mais
    É só colocar navegação por botões, é mais fácil que 1+1

  24. #384
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    A tela tem pouca luminância
    Existe aumento de brilho sabia?

  25. #385
    Quote Originally Posted by Klessia_Vit_ria View Post
    A câmera no Instagram da um zoom muito grande, tem como consertar.?
    Tenta baixar o InstaMod

  26. #386
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    motorora lança celular com botão do google assistente,mas o google assitente n roda no celular.enfim hipocrisia
    Roda sim men kkkkk

  27. #387
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Tem sim os botões home,é só não escolher essa opção de gestos quando liga ele,É SÓ NÃO ESCOLHER NAVEGAÇÃO POR GESTOS,os cara reclama de coisa boba,que eles mesmo fizeram e assim induzem as pessoas a não comprar,e assim a pessoa escolhe errado o celular.

  28. #388
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    É só NÃO MARCAR A OPÇÃO DE NAVEGAÇÃO POR GESTOS,MDS,vc é burro

  29. #389
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    O cara reclama de coisa boba,era só não ter marcado a navegação por gestos quando ligou o Cell,e além do mais,se vc marcou por engano,é só ir nas config e desligar.

  30. #390
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Alessandro Alves View Post
    Olá! Alguém saberia me dizer se o Android do G9 play é puro? Obrigado desde já!
    É puro sim, não vem quase nenhum app, não vem com interface,é praticamente o Android dos pixel,mas com os apps de moto tela e uns 2,de resto é puro,ou seja,ele é puro,fluido, recomendo