LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 492 de 492
    Junior Member Gabriel_Yaudi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Eu peguei o meu ontem, e super recomendo sim!!!! o ponto mais fraco dele (minha opinião) é o brilho da tela realmente é bem fraco!!! Se você sair com um sol rachando de forte, realmente terá um pouco de dificuldade com ele!! fora isso, é um baita aparelho...

Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Gabriel_Yaudi View Post
    Eu peguei o meu ontem, e super recomendo sim!!!! o ponto mais fraco dele (minha opinião) é o brilho da tela realmente é bem fraco!!! Se você sair com um sol rachando de forte, realmente terá um pouco de dificuldade com ele!! fora isso, é um baita aparelho...
    ele trava? porque dizem que quando atualizou o software ficou bugado

Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    O meu está normal, a Motorola já consertou os bugs do Android 12 com o patch de setembro!
    sério? agora fiquei animado para comprar?

Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Atualizei ele já tem 1 mês e não tive nenhum problema pelo menos o Android que veio pro meu não deu big ao contrário otimizou bem o aparelho .... Mas soube de uma galera que não teve sorte com a atualização..
    SORTUDO VOCÊ

Junior Member ifelipelopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    O meu celular está com vários bugs, Instagram, software... Já atualizei, já resetei. Desisti, já estou trocando de celular.

Junior Member ifelipelopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Sim, o meu mesmo, está com vários problemas, de software e em muitos aplicativos, o Instagram não está rodando bem por exemplo...

Estranhamente após um mês de uso, minha bateria caiu drasticamente de durabilidade. Durava se 1 a 1 dia e meio, agora quando tiro do carregador com 100% ele mostra no máximo 15h de duração. Ainda estou investigando sobre para saber se foi algo na atualização ou algo referente ao meu uso mesmo. E já tentei o lance do com.qualqum. Se por acaso alguém teve esse problema e resolveu, da uma dica, por favor...

Esse Android 11 não ficou tão legal, tem uns pequenos bugs, espero atualização. O que me fez comprar Motorola foi o Snapdragon 662
    Last edited by Daniel_Nogueiira; 11-02-2021 at 11:03 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    O meu está normal no android 11, sem nemhum bug, está bem rápido, não trava e a bateria dura mais de 11 horas de tela!

Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Se vc resetar antes de atualizar,ou comprar ele novinho, não vai ter problema quando atualizar

Junior Member Herick_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Celular excelente ,não trava e a tela de qualidade e pega jogos pesados como o cod ou dead by daylight
    Vejo pequenos problemas como a tela ter um brilho fraco ,tipo o meu celular antigo o asus live 1 a metade da luz equivale a luz toda do moto g9 play, sem muito problema para mim, o problema qie incomoda de fato é na parte de jogar que as vezes a rotação automatoca buga atrapalhando a partida de um jogo (desculpa os erros)

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    O meu está desligando sozinho qua do ouço áudios no whatsapp ou telegram, se for ver vídeo a mesma coisa, alguém me ajuda %uD83E%uDD7A, mesmo com bateria em 70% ele desliga do nada. Socorro!!!