LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 17 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 510
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Moto g9 play, tem um desempenho superior ao exynos 9611 que equipa o m21
    Mentira o processador dos dois um bate de frente com o outro porém o 9611 o bom dele que em algum jogos da pra roda com uma resolução melhor nele doque o snap662, tipo o pubg ele vai roda e HD e hdr no Galaxy M21s já o G9 Play a resolução só vai em médio com tacha de quadros no médio já o M21s tem uma

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Moto g9 play, tem um desempenho superior ao exynos 9611 que equipa o m21
    Na minha opinião com o Galaxy m21s vc vai sair ganhado muito na minha opinião pronto positivo são
    .Tela FullHD
    .Bateria 6000
    .Desempenho superior em alguns jogos
    .Melhores câmeras
    .Grande angular

    G9 Play
    .Bateria 5000
    .Tela HD consome menos desempenho
    .Carregador 18w
    .Melhor Desempenho em gráficos
    E tacha de Quadros no Calor of Duty

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Walter_Silva View Post
    Então seria melhor comprar o g9 play do que o M21s?
    Não vc vai perde Câmera melhor
    Bateria Melhor Vai perde UltraWide
    Vai perde uma tela FullHD

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Jeissonfe View Post
    Estou com uma grande dúvida meu foco é em jogos, qual escolher moto g9 play ou m21s?
    Se gosta de pubg vai de M21S se gosta de joga call of Duty mobile no muito alta vai de G9Play.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Eu acho que o Redmi Note 8 se melhor, a tela é Full HD e tem um brilho de tela superior, o g9 play se sair no terraço e o brilho no máximo vc não vai enxergar case nada.. eu estava com um lacrado na caixa e antes de abrir fui em uma loja e pude constatar que mesmo o brilho no máximo não chega nem a 50% do brilho de um Samsung ou xiaomi redmi note... Acabei vendendo o g9 play lacrado e fiquei com o redmi note 9.
    Então compra um Poço M3 filho vai ganha muita coisa positiva tipo tela FullHD som esterio bateria Melhor

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Leo_Cortez View Post
    entre o g9 play e Samsung A21s, qual seria o melhor em termos de desempenho e velocidade?
    G9 Play está muito acima do Galaxy a21s o processador do Galaxy a21s e muito inferior em desempenho comprado ao G9Play

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Heriton Marcio View Post
    O g9 play roda bem os jogos?
    Sim

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sem dúvidas, fique com o g9 play,o a20s é mais antigo e pior devido a idade do projeto
    Galaxy A20s tem um snap450 muito defasado já o G9Play tem snap662 tem o desempenho muito mais top

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    e falando com meu vizinho ele comprou um Moto G8 Power chegou hoje, aí eu disse a ele que comprei o G9 Play e que devo receber amanhã ou segunda, aí ele perguntou se eu não quero trocar no G8 power dele esse meu G9 Play quando chegar... kkkkkk agora que fico doido... kkk
    Se vc trocar com ele vc vai sair ganhado em Tela que e FullHD
    Vai ter som esterio Desempenho e a mesma coisa vc só vai perde e a câmera noturna e o 48 no da principal.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Galera, estava pensando em pegar um G9 Play, só que a esposa foi em um shopping e trouxe um A20s 3 gigas de Ram e 32 gigas de espaço interno, Wi-fi 2,4 ghz e tela Hd 720p... não curti muito não o aparelho... e apareceu uma troca em um Redmi Note 9 3 gigas de Ram, 64 de Gigas espaço interno, versão Global com NFC, Banda 28 do Brasil e Wi-fi 5,0 ghz a/b/g/n/ac
    MDS bom se vc está com o Redmi note 9 pelo menos vc está com um smartphone melhor o A20s e uma porcaria em tudo.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Moto G9 Play ou A20S?
    G9 Play

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    G9 play. Ele compete com o A21s
    Não criatura o G9 play não compete com o A21s, O Galaxy A21s o processador dele que e um exynos850 e compete com Snap630/636
    Já o processador do g9 Play que e um Snap652 compete com Exynos 9611 Processador do Galaxy M21s e M31 e A50.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by RailanBAHIA View Post
    Não criatura o G9 play não compete com o A21s, O Galaxy A21s o processador dele que e um exynos850 e compete com Snap630/636
    Já o processador do g9 Play que e um Snap652 compete com Exynos 9611 Processador do Galaxy M21s e M31 e A50.
    Perdão o processador G9Play e um Snapdragon662

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    E entre o G9 Play é o A21S vc ficaria com qual?
    Se vc gosta de joga pega o G9PLAY mais se vc só quer um smartphone pra fotos pra uso de rede social vai de Galaxy A21s mesmo

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Blz... e entre um moto g9 play 4 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno ou o Redmi note 9 3 gigas de ram e 64 de espaço interno
    ?
    G9 play mano vc vai ter garantia aqui no Brasil, e o G9Play ainda tem 4 Ram que vai ser melhor pra vc

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Se eu for pegar o g9 play penso pegar o verde... deve ser mais bonito que o azul não?
    Verde e mais bonito e mais estiloso e e o que tá fazendo mais susesso

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Blz... e entre um moto g9 play 4 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno ou o Redmi note 9 3 gigas de ram e 64 de epsçao?
    G9 Play

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Realmente é bom mesmo amigo, eu tenho um a20s e ganhei ontem um g9 play que tá aqui na caixa lacrado, vale a pena ficar com ele e vender o a20s? Pois vi alguns relatos no reclame aqui sobre o g9 play ...
    Fica com o G9Play e vende essa porcaria de A20s que sua esposa comprou.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aline_Nogueira View Post
    Alguém sabe me dizer sobre o desempenho da câmera do g9 play a noite, qnd liga o flash ou em locais fechados.... Fica bom?
    Filha tem modo noturno então vc não precisa muito de flash

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Adrianoebm View Post
    Eu tenho um a 1 mês, a bateria eu achei excelente, tela bacana, áudio nota 8 por ser mono, o quê tá pegando é a câmera, odiei, tiraram a ultra-wide e colocaram um modo macro que pra ser honesto ninguém usa.
    Os vídeos ficam esquisitos, toda hora ele fica tentando focar em algo.
    Meu S7 Samsung dava um banho de lavada nesse modelo.
    S7 e um top de linha antigo colega já o g9 play e um intermédia de entrada então não tem como nem o g9 ganha em câmera.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Entre ele G9 Play e um A20s qual vc indicaria?
    G9 Play

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Ele tem suas vantagens sobre o G8 normal. A não ser o processador, que é meramente inferior, com a mesma GPU, só não filma em 4K. Mas a bateria e câmeras podem ser melhores.
    Na verdade G9 só ganha em quantidade no 48mp na bateria 5000 e tem a velocidade da internet melhor.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aline_Leandro View Post
    Estou em dúvida Moto G 8 o normal,
    Ou Moro G 9 Play ???
    Qual seria melhor será que alguém pode me ajudar....não sei qual eu irei comprar
    Câmera G9 Play
    Desempenho A mesma coisa
    Bateria o G9 Play ganha
    A internet vai ser mais rápida no G9

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Olá amigo, vendi meu g9 play.... estou com o a20s e um rapaz quer trocar em um Redmi 9 4 gigas e 64 de espaço... E tem uma moça querendo trocar em um Redmi note 9 3 gigas de RAM e 64 o note 9 tem 48 megapixels camera traseira e processador g85.. o redmi 9 é g80.. Qual dos dois?
    Troca pelo Redmi 9

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Joana_Diniz View Post
    O moto G9 Play tem uma câmera melhor que o Moto G8, assim como o desempenho que também é melhor. Também estou querendo comprar o Moto G9 Play.
    Não o desempenho e a mesma coisa

  26. #326
    Quote Originally Posted by NelsonGuedes View Post
    Pessoal, comprei um MG9 Play e meu problema é o som nas conversa via fone. O Som é horrivel, falha muito, a pessoa do outro lado da linha diz que o som sai picotado, vários ruidos na ligação......e pior, tinha um MG6 que tinha o mesmo problema......alguem tem uma solução?
    Infelizmente não tem concerto , inclusive minha amiga que compra Motorola disse que isso aconteceu em todos os dela

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um G6 play a uma semana e a tela dele quando desbloqueio fica com o brilho muito alto depois volta ao normal sozinho. E não e por causa do brilho adaptável pois essa função está desabilitada, alguém mais tem esse problema? Ou sabe como resolver?

  28. #328
    Quote Originally Posted by Juliana1308 View Post
    Tenho um G6 play a uma semana e a tela dele quando desbloqueio fica com o brilho muito alto depois volta ao normal sozinho. E não e por causa do brilho adaptável pois essa função está desabilitada, alguém mais tem esse problema? Ou sabe como resolver?
    Meu e7 plus tava assim tbm ae chegou uma atualização dizendo que iria resolver bugs e resolveu

  29. #329
    Junior Member João_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Qual melhor opção Moto G9 Play ou Moto G6 Plus? estão quase o mesmo preço no Magazine Luiza

  30. #330
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by João_Luiz View Post
    Qual melhor opção Moto G9 Play ou Moto G6 Plus? estão quase o mesmo preço no Magazine Luiza
    G9 play, bateria melhor, desempenho melhor e câmeras melhores, só perde na tela que é HD