LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 17 PrimeiraPrimeira ... 614151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 510
  1. #451
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Tenho Um Vale mt apena

  2. #452
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    a Motorola tinha que lança uns aparelhos mais finos e leve eu gostava do moto Z Play
    Para o aparelho ser fino ele precisa ter pouca capacidade de bateria,tipo um Cell com 5000mah,vai ser meio grosso

  3. #453
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Tenho Um Vale mt apena
    Sim

  4. #454
    Quote Originally Posted by Daniel_M View Post
    Comprei um essa semana, ansioso para a chegada dele
    Tu num vai se arrepender num cara tô com ele a 2 semanas , como atualizar ele para Android 11

  5. #455
    Quote Originally Posted by Daniel_M View Post
    Comprei um essa semana, ansioso para a chegada dele
    Não atualiza pro android 11

  6. #456
    Quem for comprar esse celular e tiver pedindo para atualizar para o Android 11 não atualize pois o android 11 está repleto de bugs

  7. #457
    Quote Originally Posted by Anderson_Bezerra0 View Post
    Se prepara pro pior
    Atualizei ele já tem 1 mês e não tive nenhum problema pelo menos o Android que veio pro meu não deu big ao contrário otimizou bem o aparelho .... Mas soube de uma galera que não teve sorte com a atualização..

  8. #458
    Quote Originally Posted by Wesley_Matheus View Post
    Quem for comprar esse celular e tiver pedindo para atualizar para o Android 11 não atualize pois o android 11 está repleto de bugs
    Aqui tá de boa mano, atualizei e não tá mais travando n

  9. #459
    Quote Originally Posted by anapperez View Post
    a bateria e boa,mais não gostei da camera uma bost**********
    Só baixar a Gcam que é sucesso

  10. #460
    Junior Member mottacrf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    gente, atualizei pro android 11 recentemente e ta acontecendo o seguinte: o papel de parede ta com zoom e perdendo a qualidade da imagem. como posso resolver isso?

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu moto g9 play está com problema na hora da gravação de vídeos. O som e a imagem ficam desencontrados. Quando você assisti no próprio aparelho, o vídeo já começa com 2 segundos. Agora se você posta numa rede social ou se envia por alguém por Whatsapp acontece o desencontro.

  12. #462
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Samuel__Ackerman View Post
    Aqui tá de boa mano, atualizei e não tá mais travando n
    Vdd Aqui Tbm tá dboa

  13. #463
    Junior Member Gabriel_Barth's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wesley_Matheus View Post
    mano quem tá procurando um smartphone bom custo-benefício barato basicamente intermediário de 64GB e 4gb de ram moto g9 play e uma boa opção, mano e também para aquele público voltado para os games como eu eu jogo call of duty Free fire e outros jogos muito pesados e simplesmente o celular é muito bom velho não trava éu só não recomendo atualizar para o Android 11 porque o free fire está muito mal otimizado mas fora isso ele é muito bom mas se você quer um modelo mas vamos dizer assim com tela full HD plus recomendo redmi 9 mas mano você é louco esse celular é muito bom velho.
    Pelo seu comentário irei comprar ele kkk
    Eu irei sair do j5 da Samsung, e dar boas vindas a esse Motorola

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    E7 PLUS É UM ÓTIMO CELULAR PARA JOGOS , ATÉ POR QUE ELE TEM 4GB DE RAM , EU JOGAVA PUBG NESSE CELULAR E NUNCA ME DEU DOR DE CABEÇA , SUPER LEVE E BARATO , RECOMENDO !!!!

  15. #465
    Quote Originally Posted by Diegoffreitas View Post
    Meu moto g9 play está com problema na hora da gravação de vídeos. O som e a imagem ficam desencontrados. Quando você assisti no próprio aparelho, o vídeo já começa com 2 segundos. Agora se você posta numa rede social ou se envia por alguém por Whatsapp acontece o desencontro.
    O meu tá acontecendo a msm coisa já formatei já fiz tudo possível e não resolve

  16. #466
    Junior Member Luis_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Gente me ajudem meu moto g9 play está carregando lentamente depois do Android 11

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Luis_Vitor View Post
    Gente me ajudem meu moto g9 play está carregando lentamente depois do Android 11
    Pelo que pessoas falam Estão acontecendo alguns bugs mesmo, tomara que Corrigam isso com atualização! Ainda bem que não atualizei %uD83D%uDE0E!

  18. #468
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by d1Egoh View Post
    E7 PLUS É UM ÓTIMO CELULAR PARA JOGOS , ATÉ POR QUE ELE TEM 4GB DE RAM , EU JOGAVA PUBG NESSE CELULAR E NUNCA ME DEU DOR DE CABEÇA , SUPER LEVE E BARATO , RECOMENDO !!!!
    Meu mn,ram n did nada,oq importa é a gpu e o processador

  19. #469
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Wesley_Matheus View Post
    Quem for comprar esse celular e tiver pedindo para atualizar para o Android 11 não atualize pois o android 11 está repleto de bugs
    Vi no YT e disseram que se tu formatar o Cell,o Android 11 vai rodar se boas,só q tem q fazer backup das coisas caso for fazer isso mesmo,na minha opinião nem compensa atualizar

  20. #470
    Junior Member Storm_4085's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Pra quem tem interesse em obter esse Smartphone, saibam que é uma ótima escolha. O Moto G9 Play pra mim é um dos melhores intermediários com custo benefício, tela grande, construção bem trabalhada, som aceitável, Android puro, entre outros pontos. Começando pela tela, é um ponto a se estudar. Ela não é ruim, pelo contrário, as cores são bem fiéis e o contraste é surpreendentemente bom, pretos bem profundos, sim ainda é aquele cinza bem escuro mas é realmente satisfatório de ver, mas por que é um ponto a se estudar? Poderia ser Full HD. Sim, é apenas HD+, é uma resolução aceitável pois a tela é bem competente, mas acho que seria melhor pra ver vídeos uma tela Full HD. Falando de design e construção, temos entrada USB tipo C, algo que se tornou padrão e deve ser exigido em qualquer celular de qualidade, saída de som mono logo do lado do conector, ou seja muito fácil de obstruir, mas temos um som de boa qualidade, apesar de ser bem fraco quando o assunto é ouvir música. Atrás temos uma traseira de plástico com efeito refletido, que apesar de muito bonita é alvo de riscos, temos as câmeras agrupadas no formato "Cooktop", e o leitor biométrico com a logo da Motorola. De forma resumida é um design bonito e que dá uma identidade pro aparelho. Falando de especificações, nós temos um bom processador octa-core rodando até 2GHz, com o Chipset Qualcomm Snapdragon 662, um processador ainda bem atual e muito competente, sabe gerenciar bem a bateria e tem bom desempenho em jogos (principalmente emuladores). É um celular bem rápido que agrada a maioria dos usuários, se você for um usuário básico pode ter certeza que não vai sofrer com lentidão ou travamentos no G9 Play. 4GB de RAM é um número necessário e praticamente obrigatório pra qualquer celular hoje em dia, o Android da Motorola é bem limpo e não pesa muito, depois das atualizações é perceptível que o sistema está bem otimizado e trabalha bem em conjunto com o processador e RAM. Falando de bateria, é um dos pontos mais fortes do aparelho. 5000mAh é um prato cheio pra quem usa muito o celular, ou pra quem tem uso moderado e não quer se preocupar com falta de carga. A autonomia é ótima e não decepciona, fiz um teste na prática utilizando o aparelho das 8:00 da manhã, até às 22:00 horas, de 100% o celular foi para exatos 60%, sem contar as pausas eu usei o celular por 12 horas, vendo YouTube, Twitter, Facebook e navegando na internet, com alguns minutos de jogos. Em relação às câmeras eu não posso opinar muito, não costumo tirar fotos, mas levando em conta opiniões de outros usuários o G9 Play tem um conjunto interessante, não é nada demais mas ele dá conta do recado. Se vocês quiserem saber qual a minha avaliação pessoal do produto em números, eu daria uma nota de 8.5/10. Um celular excelente, com bom preço (pesquisando bem você encontra por menos de 1.000 reais), uma construção bacana mas suscetível à riscos, processador excelente e uma bateria sensacional. Os principais rivais dele seriam o Galaxy A21s, com configurações bem similares, o Redmi Note 8, que ainda é um celular de muita qualidade, e o LG K61, que ganha no armazenamento mas não na questão de desempenho e bateria, também podemos incluir o Redmi 9 como um concorrente mais direto.

  21. #471
    Seria um ótimo aparelho, se não tivesse um problema crônico terrível de ghost touch toda vez que entra em redes 2G (EDGE, GPRS). Estou profundamente decepcionado e indignado com a Motorola, que não me oferece uma solução mais viável do que fazer backup de tudo, levar o celular FORMATADO , numa assistência técnica LONGE de onde estou (e olha que moro na Grande SP, se aqui tem pouquíssimas opções, imagino no interior), DURANTE A SEMANA e em HORÁRIO COMERCIAL (não atendem de sábado, não tenho como sair do trabalho), pra VEREM o que podem fazer...

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Stefano_De_Biazzi View Post
    Seria um ótimo aparelho, se não tivesse um problema crônico terrível de ghost touch toda vez que entra em redes 2G (EDGE, GPRS). Estou profundamente decepcionado e indignado com a Motorola, que não me oferece uma solução mais viável do que fazer backup de tudo, levar o celular FORMATADO , numa assistência técnica LONGE de onde estou (e olha que moro na Grande SP, se aqui tem pouquíssimas opções, imagino no interior), DURANTE A SEMANA e em HORÁRIO COMERCIAL (não atendem de sábado, não tenho como sair do trabalho), pra VEREM o que podem fazer...
    Só no 2G o problema? Nem sabia que ainda existia isso

  23. #473
    Junior Member Maristela R's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu estava com problema no modo de inatividade após a atualização do Android 11
    O celular ficava direto ligado. Fiz o procedimento abaixo e resolveu.

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wesleyweyd View Post
    tem algum celular que seja EXATAMENTE IGUAL ao moto g9 play mas que tenha camera ultrawilde ?
    G8 PLUS

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    mano esse cara resolveu o problema da gravação https://www.youtube.com/watch?v=JycfXmr0H-U&t=8s&ab_channel=MichaelSantos . Tem que excluir a amostra de voz do assistente do google. Resolve mesmo! Na hora! Deem uma força pro cara pq ele teve mor trampo pra descobrir e mandou bem demais

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    15
    Galera, uma dúvida aqui rapidinha: vale a pena trocar o moto g8 normal(o branco, sabe) por esse moto g9 play?? Pensando em jogos pesados e na bateria

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jo_o_Moreno View Post
    Galera, uma dúvida aqui rapidinha: vale a pena trocar o moto g8 normal(o branco, sabe) por esse moto g9 play?? Pensando em jogos pesados e na bateria
    O G9 Play é superior ao G8 normal em tudo (menos tela eu acho) eu trocaria.

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Infelizmente não observei a tela antes de comprar, não é full HD e isso acabou me deixando um pouco decepcionado (mas nesse caso a culpa foi minha por não ter tido mais atenção a esse aspecto) e talvez seja um dos pouquíssimos pontos negativos desse celular junto do brilho que é baixo. De resto, não tenho nada a reclamar. Android limpo, bem fluido, bateria muito duradoura, como faço um uso muito básico, atende a todas as minhas necessidades.

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Jo_o_Moreno View Post
    Galera, uma dúvida aqui rapidinha: vale a pena trocar o moto g8 normal(o branco, sabe) por esse moto g9 play?? Pensando em jogos pesados e na bateria
    Claro que vale

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Luis_Vitor View Post
    Gente me ajudem meu moto g9 play está carregando lentamente depois do Android 11
    O meu está normal, a Motorola já consertou os bugs do Android 12 com o patch de setembro!