LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 17 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 510
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Thyago_Almeida View Post
    Gente a bateria do g9 0lay de vocês esta durando? Por que a minha mal dura um dia e eu n gostei do brilho do telefone muito fraco outra coisa que esta acontecendo comigo ele fica entrando no Google assistente sozinho o de vocês também e assim gostaria de saber pra qualquer coisa levar ele na autorizada
    Bateria do meu dirá um dia todo usando muito ele,quanto a tela é assim mesmo ,pela tela que ele oferece,tem que deixar no máximo .e sobre Google assistente acho que as vezes apertamos o botão dele sem querer..

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    a bateria e boa,mais não gostei da camera uma bost**********

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Poderiam me ajudar? Estou entre g9 play ou g8 power, qual vcs acham melhor pra uso cotidiano? De vez em quando jogar alguns jogos, redes sociais e etc?

  4. #424
    Quote Originally Posted by meloliveirax View Post
    Poderiam me ajudar? Estou entre g9 play ou g8 power, qual vcs acham melhor pra uso cotidiano? De vez em quando jogar alguns jogos, redes sociais e etc?
    Moto g9 e o g8 Power ambos tem as msm baterias são de 5000 mah....
    Vc tem leva em consideração processador câmeras RAM ...

  5. #425
    Quote Originally Posted by Thyago_Almeida View Post
    Gente a bateria do g9 0lay de vocês esta durando? Por que a minha mal dura um dia e eu n gostei do brilho do telefone muito fraco outra coisa que esta acontecendo comigo ele fica entrando no Google assistente sozinho o de vocês também e assim gostaria de saber pra qualquer coisa levar ele na autorizada
    Minha bateria dura o dia todo ... Com uso contínuo.... Brilho de tela e normal em ambientes claro não clareia muito a luz do dia da um pouco de trabalho mas nada tão grave ...
    O Google assistente as vezes e enchirido msm sem vc aperta o botão ao lado ele poder ser acionado com o toque na tela .. normal tbm kkk

  6. #426
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by lukagba1 View Post
    se vc nao for usar pra jogos, samsumg, sistema do g9 é mt ruim
    Mn,tem demência? É só desativar

  7. #427
    A bateria só dura se a função (economia de bateria) estiver ligado

  8. #428
    Quote Originally Posted by meloliveirax View Post
    Poderiam me ajudar? Estou entre g9 play ou g8 power, qual vcs acham melhor pra uso cotidiano? De vez em quando jogar alguns jogos, redes sociais e etc?
    m21s

  9. #429
    Junior Member Vivian_Nery's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ClausBH View Post
    Dá pra perceber que tem gente falando mal do G9 Play sem ao menos sentir o cheirinho dele. Bateria uma maravilha, dura 2 dias; processamento dele excelente. A câmera é boa sim, o software nativo que não é bom, algo que resolvi fácil instalando a GCAM nele. Tela, apesar dos comentários bestas de alguns, também não deixa a desejar; O áudio dele, muito mais alto do que a porcaria do A50. Biometria veloz... Fizeram um Review aqui no site onde visivelmente replicaram o do G8 play. Nada haver. Carrega em 1h e 15 min e não os mentirosos 2h.

    O G9 play tem a autonomia do G8 Power aliado aos recursos do G8 Plus. Favor ver Review no YouTube pra comparar.
    Bom saber desse app, pois estava detestando a câmera.. Já ia tentar vender o meu.

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Comprei o moto g9 play pra minha esposa em dezembro de 2020. O único problema que ela teve desde o início, ela consegue escutar a ligação normal, mais a gente não consegue ouvir ela direito, a ligação fica cortando e já vi na internet muita gente reclamando da mesma doença no moto g9 play

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    sabe me dizer se o m21s é bom?

  12. #432
    é bom, vale mais q o g9 play

  13. #433
    Quote Originally Posted by meloliveirax View Post
    Poderiam me ajudar? Estou entre g9 play ou g8 power, qual vcs acham melhor pra uso cotidiano? De vez em quando jogar alguns jogos, redes sociais e etc?
    Moto G8 power é bem mais parrudo, configurei um essa semana e curti muito. Ele tem tela melhor, processador melhor, câmeras melhores, tudo dele ou é igual ou superior ao G9 play. A GPU é a mesma mas o processador um pouco mais potente garante mais fluidez. Só tem duas coisas celulares motorola precisam melhorar, é brilho de tela e espessura do aparelho. Samsung domina mais essas tecnologias. Ele é gordinho e o brilho é um pouco baixo. No mais é show.

  14. #434
    Gemte compença comprar um redmi note 9 ou poco m3??

  15. #435
    Quote Originally Posted by GABRIEL_TP View Post
    sabe me dizer se o m21s é bom?
    E um excelente aparelho

  16. #436
    Quote Originally Posted by P3dr0 Henrique View Post
    Gente leiga é assim mesmo, se passar de um mlk de 12 anos q joga free fire já é supreendente
    Kkkkk aí é fod@

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/2UUH8bW

  18. #438
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Luigi_Freitas View Post
    Fui ver a review do a21s e tem mais gente falando mal do que bem kkkkkkkkk. a21s tem desempenho superior? ai ai...
    AQUI PELO FÓRUM MAIS DE 90% ODEIA OS APARELHOS SAMSUNG, NÃO IMPORTA SE SÃO DE ENTRADA OU OS MAIS TOPS.

  19. #439
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    AQUI PELO FÓRUM MAIS DE 90% ODEIA OS APARELHOS SAMSUNG, NÃO IMPORTA SE SÃO DE ENTRADA OU OS MAIS TOPS.
    As pessoas no fórum odeiam os Samsungs com exynos, poucas críticas em com snapdragon

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    a Motorola tinha que lança uns aparelhos mais finos e leve eu gostava do moto Z Play

  21. #441
    Meu g9 play está recebendo hoje o Android 11

  22. #442
    Junior Member Vh_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Janildo_Oliveira View Post
    A bateria só dura se a função (economia de bateria) estiver ligado
    Só o seu

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Cara, o E7 plus é bom para uso cotidiano e até alguns jogos não TÃO pesados como Free Fire no médio?

  24. #444
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Meu g9 play está recebendo hoje o Android 11
    Se prepara pro pior

  25. #445
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by ClausBH View Post
    Dá pra perceber que tem gente falando mal do G9 Play sem ao menos sentir o cheirinho dele. Bateria uma maravilha, dura 2 dias; processamento dele excelente. A câmera é boa sim, o software nativo que não é bom, algo que resolvi fácil instalando a GCAM nele. Tela, apesar dos comentários bestas de alguns, também não deixa a desejar; O áudio dele, muito mais alto do que a porcaria do A50. Biometria veloz... Fizeram um Review aqui no site onde visivelmente replicaram o do G8 play. Nada haver. Carrega em 1h e 15 min e não os mentirosos 2h.

    O G9 play tem a autonomia do G8 Power aliado aos recursos do G8 Plus. Favor ver Review no YouTube pra comparar.
    TODOS OS CELULARES TEM CRITICAS ATÉ OS MELHORES. OUTRAS VEZES OS RETARDADOS RECLAMA SO DE ONDA MESMO. TEM GENTE QUE RECLAMA DOS APARELHOS DA SAMSUNG.

  26. #446
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by RailanBAHIA View Post
    G9 Play está muito acima do Galaxy a21s o processador do Galaxy a21s e muito inferior em desempenho comprado ao G9Play
    NÃO É MUITO INFERIOR

  27. #447
    Junior Member Mois_s_Lino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    a Motorola tinha que lança uns aparelhos mais finos e leve eu gostava do moto Z Play
    quer compaar a bateria de 2,500 mah do moto z, com a de 5000 dos moto atuais, dá n cara, eu tinha um moto z2 force, do que adianta um celular top com bateria que n dura 4 horas.

  28. #448
    mano quem tá procurando um smartphone bom custo-benefício barato basicamente intermediário de 64GB e 4gb de ram moto g9 play e uma boa opção, mano e também para aquele público voltado para os games como eu eu jogo call of duty Free fire e outros jogos muito pesados e simplesmente o celular é muito bom velho não trava éu só não recomendo atualizar para o Android 11 porque o free fire está muito mal otimizado mas fora isso ele é muito bom mas se você quer um modelo mas vamos dizer assim com tela full HD plus recomendo redmi 9 mas mano você é louco esse celular é muito bom velho.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Comprei um essa semana, ansioso para a chegada dele

  30. #450
    Alguém tem ideia de como resolver os problema que alguns 9 play estão tendo pós atualização pro Android 11? Se tiver me digam, eu trabalho com o Instagram e fotos, e o app ( Instagram, câmera e whatsapp) estão com problemas na câmera, não dá pra gravar conteúdo! E agora ele tá Dando uns flash sendo que não tem nem um Mês de uso!
    Alguém puder me responder eu agradeço!