LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 17 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 510
  1. #31
    Junior Member Weligton1609's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Estava olhando o G8 Plus, comparei com o G9 Play e ele é melhor e custa quase o mesmo valor.
    O que me decepcionou foi a resolução de 720p.

  2. #32
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Mn,se eu comprar ele e descobrir que é 32 bits,mn eu denuncio no procon,véi o Android dos Play da Linha G são 32 bits,se esse seguir os antepassados,eu vou querer reembolso caso comprar ele.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,se eu comprar ele e descobrir que é 32 bits,mn eu denuncio no procon,véi o Android dos Play da Linha G são 32 bits,se esse seguir os antepassados,eu vou querer reembolso caso comprar ele.
    O Snap 662 suporta 64 bits, mano

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Pecém, SGA, Ceará
    Posts
    9
    Só falta saber se o play é 32 bits ou 64 bits. Esse é um dos fatores que vai decidir entre ele e o Xiaomin Redmi Note 8 (que ta preso no Android 9)

  5. #35
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,se eu comprar ele e descobrir que é 32 bits,mn eu denuncio no procon,véi o Android dos Play da Linha G são 32 bits,se esse seguir os antepassados,eu vou querer reembolso caso comprar ele.
    Os Android dos Play são 32 bits porque têm 2 gb de RAM, é conhecimento básico isso.

  6. #36
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by TheGusst2Gamer View Post
    Só falta saber se o play é 32 bits ou 64 bits. Esse é um dos fatores que vai decidir entre ele e o Xiaomin Redmi Note 8 (que ta preso no Android 9)
    Não existe smartphone com 4 gb de RAM com sistema 32 bits, pois sistemas 32 bits só suportam no máximo 3 gb.

  7. #37
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,se eu comprar ele e descobrir que é 32 bits,mn eu denuncio no procon,véi o Android dos Play da Linha G são 32 bits,se esse seguir os antepassados,eu vou querer reembolso caso comprar ele.
    Não tem como um aparelho com 4gb de RAM usar sistema 32 bits, só pesquisar que o Google tá aí.

  8. #38
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Certeza?eu comprei um moto G7 play porque tava barato e vi aqui no tudocelular que ele é 64 bits,mas quando comprei veio a decepção,ele é 32 bits.
    O que o tudocelular informa é que o processador é 64 bits, o sistema operacional já é outra coisa

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu consegui pegar o G9 Play ontem (foi quando liberou pro Brasil), até agr esse celular é incrível, junto com esse processador, Chipset, memória RAM e interna(o sistema ocupa 15 GB para quem tinha a curiosidade) e bateria de 5.000 mAh. Não houve (até agr) bug nenhum de sistema e é perfeito pra jogos pesados tbm, fiquei jogando a noite toda e até agr só tem só tá com 40% de carga, ele tava com uns 70%,80% de bateria.

    RECOMENDO EVER%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09

  10. #40
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Mi A3, é melhor em tudo, kaksksk

  11. #41
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Vim do futuro pra dizer que está custando 1440 reais
    Mi A3, bate de olho fechado.

  12. #42
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor que o Moto G8 e o G8 Power.
    Mi A3 bate legal...

  13. #43
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    eu pesquisei e disse que 32 bits é até 4gb de ram e 64 bits é 4gb ou acima.

  14. #44
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Mi A3, é melhor em tudo, kaksksk
    o snap 662 é pior que o 665?

  15. #45
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Mi A3, é melhor em tudo, kaksksk
    O snap 662 tem o clock dos núcleos superior,é mais atual,o que é pior nele?Ou vc é xiaominion sksksksksk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Triste é um preço desses, Brasil é foda...

  17. #47
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by TheGusst2Gamer View Post
    Só falta saber se o play é 32 bits ou 64 bits. Esse é um dos fatores que vai decidir entre ele e o Xiaomin Redmi Note 8 (que ta preso no Android 9)
    Hoje em dia todo celular acima de 1000 reais é 64 bits

  18. #48
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Thiago_Peterson View Post
    O Snap 662 suporta 64 bits, mano
    suporta,não quer dizer que o sistema(O Android) seja 64 bits,meu g7 play tá de prova

  19. #49
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Mi A3, é melhor em tudo, kaksksk
    Não vi nada de melhor meu amigo xiaominion

  20. #50
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    o snap 662 é pior que o 665?
    Eduardo o 662 no caso e superior ao 665 que uso por exemplo no note 8?!

  21. #51
    Quote Originally Posted by TheSword View Post
    Eu consegui pegar o G9 Play ontem (foi quando liberou pro Brasil), até agr esse celular é incrível, junto com esse processador, Chipset, memória RAM e interna(o sistema ocupa 15 GB para quem tinha a curiosidade) e bateria de 5.000 mAh. Não houve (até agr) bug nenhum de sistema e é perfeito pra jogos pesados tbm, fiquei jogando a noite toda e até agr só tem só tá com 40% de carga, ele tava com uns 70%,80% de bateria.

    RECOMENDO EVER%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09
    Eu comprei um hj, mas tá com problema de conectividade. Ele n para no wi-fi, fica desconectando toda hora, e tenho certeza q n é problema no modem. O teu faz isso ?? Devo trocar o aparelho?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Pecém, SGA, Ceará
    Posts
    9
    Alguém pode testar emuladores como Citra, Dolphin ou jogos como Pokémon Master? Só vou comprar um celular novo pela questão do 64 bits e Android 10 que possue gravação interna e bem, pela primeira vez a linha Motorola me decepcionou com o moto G7 Play (Comprei o 2, 4, 7 e agora pensando no 9)

    Estava pensando em pegar um Redmi Note 8 porém ele tá preso no Android 9 há meses e faz 6 meses que o teste beta do Android 10 começou pra China e nada de resultado sendo que com root o aparelho roda de boa.

    O redmi note 9 parece mais um downgrade do que uma melhoria com o chip mediatek além de outros detalhes como proteção de tela, RAM e etc.

    Enfim, tô na dúvida entre esses 3 celulares e pretendo comprar um deles no final desse ano. Eu só preciso de um celular 64 bits com Android 10 pra gravação interna e que rode emuladores como Citra e Dolphin sem nenhum problema e infelizmente essa nova gerações de celulares tá horrível.

  23. #53
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Mi A3, é melhor em tudo, kaksksk
    Xiaomi é um lixo, xiaminion débil mental

  24. #54
    Junior Member Daniel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by TheGusst2Gamer View Post
    Só falta saber se o play é 32 bits ou 64 bits. Esse é um dos fatores que vai decidir entre ele e o Xiaomin Redmi Note 8 (que ta preso no Android 9)
    É 64

  25. #55
    Junior Member Daniel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Mi A3, é melhor em tudo, kaksksk
    Lógico q não , bateria então nem se fala kkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Mi A3, é melhor em tudo, kaksksk
    eai xiaominion skssksksksksk

  27. #57
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TheGusst2Gamer View Post
    Alguém pode testar emuladores como Citra, Dolphin ou jogos como Pokémon Master? Só vou comprar um celular novo pela questão do 64 bits e Android 10 que possue gravação interna e bem, pela primeira vez a linha Motorola me decepcionou com o moto G7 Play (Comprei o 2, 4, 7 e agora pensando no 9)

    Estava pensando em pegar um Redmi Note 8 porém ele tá preso no Android 9 há meses e faz 6 meses que o teste beta do Android 10 começou pra China e nada de resultado sendo que com root o aparelho roda de boa.

    O redmi note 9 parece mais um downgrade do que uma melhoria com o chip mediatek além de outros detalhes como proteção de tela, RAM e etc.

    Enfim, tô na dúvida entre esses 3 celulares e pretendo comprar um deles no final desse ano. Eu só preciso de um celular 64 bits com Android 10 pra gravação interna e que rode emuladores como Citra e Dolphin sem nenhum problema e infelizmente essa nova gerações de celulares tá horrível.
    Eu também tô pensando a mesma coisa,eu quero testar o citra,Dolphin e damon ps2,e o incrível é que vc tem o mesmo celular que eu,G7 Play

  28. #58
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TheSword View Post
    Eu consegui pegar o G9 Play ontem (foi quando liberou pro Brasil), até agr esse celular é incrível, junto com esse processador, Chipset, memória RAM e interna(o sistema ocupa 15 GB para quem tinha a curiosidade) e bateria de 5.000 mAh. Não houve (até agr) bug nenhum de sistema e é perfeito pra jogos pesados tbm, fiquei jogando a noite toda e até agr só tem só tá com 40% de carga, ele tava com uns 70%,80% de bateria.

    RECOMENDO EVER%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09
    Testa os emuladores pfvr,eu tô pensando em comprar ele mas tô com essa dúvida,ele roda bem os jogos do Citra,dolphin e damon ps2

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Caraca, RN8 no Android 9, será que a pessoa nao atualizou a segurança do mesmo, pois somente depois da atualização ele recebe o Android 10, o meu é um RN7 e ja tenho o Android 10 desde julho.

  30. #60
    Alguém sabe informar se o Moto G9 Play é dual sim + microSD ou slot híbrido?