LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 17 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 510
  1. #91
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    informação adicional pra quem tiver interessado no g9 play:

    duração de bateria em jogos:

    Shadow Fight 3

    33min - 4%

    Mario kart

    16min - 3%

    Asphalt 9

    26min - 2%

    into the dead 2

    22min - 1%

    ARK

    20min - 1%

    OBS: sim ele roda ARK, da pra jogar legal no médio

    OBS²: sim, roda bem freefire e COD, eu instalei e dps
    desinstalei acho FPS pelo celular meio zuado, e sim o consumo de bateria deles
    tambem é baixo



    bateria Tela:

    em 12h e 25min: 25%

    eu uso em brilho baixo (uns 20-35%), já q não saio muito no sol e me
    sinto mais confortável assim



    g9 play é 64bit ?

    SIM, ele é, e sim ele roda o Citra só nao testei o Daemon
    e o Dolphin, mas sim tem como instalar pela play store



    a bateria dele é boa ?

    Sim, sem duvidas



    tem como colocar os 3 botoes na barra de navegação ?

    SIM ;=; eu tb acho aqueles gestos inuteis



    DICA: baixem o Poco
    Launcher 2, bem melhor que o launcher da motorola e tem o mesmo consumo de
    bateria
    Mn,obrigado,comentários assim são muito bons,e eu tô pensando até agora:Moto G8,Samsung A21s ou Moto G9 Play.

  2. #92
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,obrigado,comentários assim são muito bons,e eu tô pensando até agora:Moto G8,Samsung A21s ou Moto G9 Play.
    Qual é melhor?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Qual é melhor?
    bem no meu caso tenho trauma de samsung por isso e por outras (bloatware d+, autonomia estranha em uns aparelhos e etc) já elimino qualquem Samsung

    ai resta moto G8 e G9 play, e resumidamente, se tu for olhar bem as especificacoes de todos G8, o g9 é uma Fusão de todos eles resumidamente, alem do fato de que o g9 play vai receber +2 anos de atualizacao e qualquer g8 deve restar apenas 1 ano de atualização, alem de que o g9 vem com android 10 de fabrica e android 11 pra ele é garantido

    e se tu tiver interessado especificamente no Moto G8, a bateria dele é inferior de resto é quase a mesma coisa... entao G9 play é melhor

    comparando ao G8 power o g9 play tem uma performance melhor em jogos a autonomia deve ser semelhante

    G8 plus tambem tem desempenho inferior e autonomia tambem

    G8 play tem nem o que comparar

    entao G9 play é sua melhor opção.

    quando tiver ele instala o Poco Launcher 2, é organizado demais

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    bem no meu caso tenho trauma de samsung por isso e por outras (bloatware d+, autonomia estranha em uns aparelhos e etc) já elimino qualquem Samsung

    ai resta moto G8 e G9 play, e resumidamente, se tu for olhar bem as especificacoes de todos G8, o g9 é uma Fusão de todos eles resumidamente, alem do fato de que o g9 play vai receber +2 anos de atualizacao e qualquer g8 deve restar apenas 1 ano de atualização, alem de que o g9 vem com android 10 de fabrica e android 11 pra ele é garantido

    e se tu tiver interessado especificamente no Moto G8, a bateria dele é inferior de resto é quase a mesma coisa... entao G9 play é melhor

    comparando ao G8 power o g9 play tem uma performance melhor em jogos a autonomia deve ser semelhante

    G8 plus tambem tem desempenho inferior e autonomia tambem

    G8 play tem nem o que comparar

    entao G9 play é sua melhor opção.

    quando tiver ele instala o Poco Launcher 2, é organizado demais
    qualquer***

  5. #95
    Junior Member Igor_FC's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    informação adicional pra quem tiver interessado no g9 play:

    duração de bateria em jogos:

    Shadow Fight 3

    33min - 4%

    Mario kart

    16min - 3%

    Asphalt 9

    26min - 2%

    into the dead 2

    22min - 1%

    ARK

    20min - 1%

    OBS: sim ele roda ARK, da pra jogar legal no médio

    OBS²: sim, roda bem freefire e COD, eu instalei e dps
    desinstalei acho FPS pelo celular meio zuado, e sim o consumo de bateria deles
    tambem é baixo



    bateria Tela:

    em 12h e 25min: 25%

    eu uso em brilho baixo (uns 20-35%), já q não saio muito no sol e me
    sinto mais confortável assim



    g9 play é 64bit ?

    SIM, ele é, e sim ele roda o Citra só nao testei o Daemon
    e o Dolphin, mas sim tem como instalar pela play store



    a bateria dele é boa ?

    Sim, sem duvidas



    tem como colocar os 3 botoes na barra de navegação ?

    SIM ;=; eu tb acho aqueles gestos inuteis



    DICA: baixem o Poco
    Launcher 2, bem melhor que o launcher da motorola e tem o mesmo consumo de
    bateria
    Cara vc me ajudou muito, olhando pelos comentários, o moto g9 play é melhor que o moto g8 normal, mas o g9 play vc considera melhor que o Redmi 9 da Xiaomi ? (veja a análise do tudocelular pra vc ter uma base).
    Tô bem em dúvida, Vlw.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    comentei acima falando da bateria com mais detalhes
    Será que ele vai superar o g7 power no teste de bateria deles? Eles tem a mesma bateria a mesma resolução de tela os processadores em termos de economia são quase igual ..talvez o g7 power gamhe pelo fato da tela menor mas é só chute pois quero ver se esse SD 662 é tão econômico assim como falam

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Jotinhav7 View Post
    Será que ele vai superar o g7 power no teste de bateria deles? Eles tem a mesma bateria a mesma resolução de tela os processadores em termos de economia são quase igual ..talvez o g7 power gamhe pelo fato da tela menor mas é só chute pois quero ver se esse SD 662 é tão econômico assim como falam
    superar o G7 power eu duvido, o G9 play tem uma tela maior, mais RAM (li em um lugar q mais RAM, consome mais energia)... mas ele sem duvidas deve superar o G8 Power...

    quero ver se esse G9 Power que vai sair vai superar o G7 Power, uma vez eu tinha ouvido q o G9 power ia ter 5000Mah na bateria, agora apareceu uma noticia de 6000Mah

  8. #98
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    superar o G7 power eu duvido, o G9 play tem uma tela maior, mais RAM (li em um lugar q mais RAM, consome mais energia)... mas ele sem duvidas deve superar o G8 Power...

    quero ver se esse G9 Power que vai sair vai superar o G7 Power, uma vez eu tinha ouvido q o G9 power ia ter 5000Mah na bateria, agora apareceu uma noticia de 6000Mah
    por mim viria com 7000Mph Pois a Sansung Ja tem Um Com 7000Mph

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Jefferson_Snow_II View Post
    por mim viria com 7000Mph Pois a Sansung Ja tem Um Com 7000Mph
    Por mim viria com 10.000Mah

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Igor_FC View Post
    Cara vc me ajudou muito, olhando pelos comentários, o moto g9 play é melhor que o moto g8 normal, mas o g9 play vc considera melhor que o Redmi 9 da Xiaomi ? (veja a análise do tudocelular pra vc ter uma base).
    Tô bem em dúvida, Vlw.
    Dei uma olhada na análise do tudocelular do redmi 9 e cara vamos por partes

    Tela:
    Resolução de 1080p enquanto no g9 é 720p, o tamanho da tela é o msm

    GPU:
    mediatek, famosa por beber muita bateria, enquanto o G9 tem uma bem econômica, além de que por o redmi 9 ser 1080p aí da mais trabalho pra GPU o que acaba tendo uma performance menor do que se ele fosse 720p.

    Autonomia:
    O redmi perde feio e passa vergonha pro g9 play, e tendo um mediatek a autonomia em jogos não deve ser diferente e olha que a bateria dele é 5020Mah e a do g9 play é 5000Mah, além de que o carregamento dele demora mais que do g9 play


    Concluindo:
    Difícil defender esse Redmi 9 %uD83E%uDD14 ele não parece um smartphone para se usar de boas no dia-dia. O g9 play tu pode esquecer que a bateria existe e jogar e etc e no final do dia ele ainda vai estar carregado, pela análise o redmi não é esse o caso o que é bem estranho pq ele tem uma ótima bateria, eles botarem esse mediatek cagou tudo.

    Agora se tu curte ver vídeos séries em 1080p pelo celular ele é uma opção, no g9 play pela resolução da tela o limite é 720p, mas creio que dê para achar outras opções com autonomia melhor, até o G8 Power faz melhor

    Se tratando de jogos a análise do tudocelular, não entra muito em detalhes, então aí eu não sei, só é dito que tem um bom desempenho, mas deve ter um autonomia baixa então eu não compraria pra jogos, e nem pra usar no dia-dia

  11. #101
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Seria bom se a Motorola adicionasse Gorilla Glass nos Moto G igual a Xiaomi,Samsung e outras marcas ,_,

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Seria bom se a Motorola adicionasse Gorilla Glass nos Moto G igual a Xiaomi,Samsung e outras marcas ,_,
    concordo, e a motorola peca nisso em quase todos modelos, mas pelo menos eles botaram a resistência a respingo de água.

    só nao especificam qual é a certificação que ele possui, IPX2 é resistencia contra suor, entao deve ser o IPX4 creio eu

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Seria bom se a Motorola adicionasse Gorilla Glass nos Moto G igual a Xiaomi,Samsung e outras marcas ,_,
    concordo, e a motorola peca nisso em quase todos modelos, mas pelo menos eles botaram a resistência a respingo de água.

    só nao especificam qual é a certificação que ele possui, IPX2 é resistencia contra suor, entao deve ser o IPX4 creio eu

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Jefferson_Snow_II View Post
    por mim viria com 7000Mph Pois a Sansung Ja tem Um Com 7000Mph
    10.000Mah é uma bateria que pelo que eu sei só tem em celular da Dooge, nenhum disponivel para venda aqui no Br tem, seria massa ter um

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Pecém, SGA, Ceará
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    dessa eu nao sabia, pretendo comprar um controle bluetooth futuramente mas mesmo se eu soubesse antes da compra, acredito que ele continuaria sendo minha melhor opção de compra

    Alias se quiser saber mais da autonomia do g9 play eu comentei mais acima

    afinal samsung vem cheio de bloatware, tem celular da samsung novo que sofrer engasgo é normal :/
    e a LG bota GPU antiga nos celulares...
    Xiaomi não tenho nada contra, ando ouvindo bem dela
    Iphone jamais

    agora a Motorolinha, nunca bota tela amoled (vida util menor e pode ter problema de burn in..), celulares com boa autonomia (vai comparar contra os samsungs semelhantes, até os com tela amoled perdem...), android puro (sinto nem falta das modificações).
    Controle Bluetooth só pra jogar com a tela do celular mesmo.

    Pelo menos no meu Chromecast, o Chromecast 2, quando eu conecto o celular e eu jogo com o Touchscreen, fica normal, sem nenhum travamento ou delay

    Quando ligo o bluetooth, começa a engasgar por algum motivo, quando conecto o controle, pior ainda. Não sei se é pq é um controle desses de loja chinesa, que apesar de muito bom (tenho ele a 4 anos!) não é original ou se é coisa do Chromecast :/

  16. #106
    Junior Member Diogo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    Dei uma olhada na análise do tudocelular do redmi 9 e cara vamos por partes

    Tela:
    Resolução de 1080p enquanto no g9 é 720p, o tamanho da tela é o msm

    GPU:
    mediatek, famosa por beber muita bateria, enquanto o G9 tem uma bem econômica, além de que por o redmi 9 ser 1080p aí da mais trabalho pra GPU o que acaba tendo uma performance menor do que se ele fosse 720p.

    Autonomia:
    O redmi perde feio e passa vergonha pro g9 play, e tendo um mediatek a autonomia em jogos não deve ser diferente e olha que a bateria dele é 5020Mah e a do g9 play é 5000Mah, além de que o carregamento dele demora mais que do g9 play


    Concluindo:
    Difícil defender esse Redmi 9 %uD83E%uDD14 ele não parece um smartphone para se usar de boas no dia-dia. O g9 play tu pode esquecer que a bateria existe e jogar e etc e no final do dia ele ainda vai estar carregado, pela análise o redmi não é esse o caso o que é bem estranho pq ele tem uma ótima bateria, eles botarem esse mediatek cagou tudo.

    Agora se tu curte ver vídeos séries em 1080p pelo celular ele é uma opção, no g9 play pela resolução da tela o limite é 720p, mas creio que dê para achar outras opções com autonomia melhor, até o G8 Power faz melhor

    Se tratando de jogos a análise do tudocelular, não entra muito em detalhes, então aí eu não sei, só é dito que tem um bom desempenho, mas deve ter um autonomia baixa então eu não compraria pra jogos, e nem pra usar no dia-dia
    Não e só pq o processador e mediatek e que ele e ruim. Ele se compara ao redmi note 9 e é melhor que o redmi note 8. Vc que cagou tudo falando que o mediatek e ruim e a bateria dele dura pouco comparado ao moto g9 play

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Diogo_Fernando View Post
    Não e só pq o processador e mediatek e que ele e ruim. Ele se compara ao redmi note 9 e é melhor que o redmi note 8. Vc que cagou tudo falando que o mediatek e ruim e a bateria dele dura pouco comparado ao moto g9 play
    calma lá Xiaominion :/ o Redmi 9 tem bateria de 5020Mah, a primeira vista tu pensa hmm, uma boa bateria, mas o que isso entrega ? da uma olhada na analise do tudo celular, 17h43min no total e isso com apenas 9h36min de tela, de toda forma ele tem uma autonomia ruim.

    temos o moto one macro que tem bateria de 4000Mah e um mediatek e consegue autonomia superior a isso...

    ou seja o Redmi 9 é ruim se tratando de autonomia, bem ruim chora Xiaominion

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Diogo_Fernando View Post
    Não e só pq o processador e mediatek e que ele e ruim. Ele se compara ao redmi note 9 e é melhor que o redmi note 8. Vc que cagou tudo falando que o mediatek e ruim e a bateria dele dura pouco comparado ao moto g9 play
    e digo mais (deixar os Xiaominions raivosos agora) esse é um celular bem mal feito pelo Xiaomi, aposto que o sistema modificado dele é tão cagado quanto de um Samsung (Os Xiaominions chegam a espumar de tanta raiva)

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Diogo_Fernando View Post
    Não e só pq o processador e mediatek e que ele e ruim. Ele se compara ao redmi note 9 e é melhor que o redmi note 8. Vc que cagou tudo falando que o mediatek e ruim e a bateria dele dura pouco comparado ao moto g9 play
    mais um vai, claro que se trata de uma comparação né, o cara ali ta entre o redmi 9 e o g9 play, queria que eu comparasse com o que ? e se tratando de hardware, o redmi 9 devia entregar uma autonomia melhor, independentemente do redmi note 8, note 9 ou seja la que mi mi mi que ele seja melhor isso nao importa. tudo que importa é que ele é inferior ao G9 Play e ponto final (Xiaminions entrando no modo Berserker lendo isso)


  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    mais informação adicional pra quem tiver interessado no g9 play:duração de bateria em jogos:
    asphalt 8:
    1h20min - 23%

    C.A.T.S
    1h45min - 7%

    Clash Royale:
    1h32min - 7%

    Play Store
    1h14min - 17%

    Tela:
    11h8min - 25%
    eu uso em brilho baixo (uns 20-35%), já q não saio muito no sol e mesinto mais confortável assim

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O celular moto G9 play é muito bom, porém, quando vc tira fotos em outros apps como por exemplo: whatsapp, insta e Facebook, a qualidade fica horrível, não sei se o problema é o meu telefone, mas fica aparecendo vários pontinhos na cor verde e vermelho, oque estraga totalmente a foto. Se alguém tiver esse mesmo telefone, poderia me dizer se esse problema acontece com vocês também?
    ( Obs: sim, eu sei que esses apps fazem com que a qualidade diminua, mas não faz sentido aparecer pontos verdes e vermelhos. eu tinha o moto G5 e a qualidade ficava muito melhor nesses apps e não aparecia esses pontinhos)
    Se alguém poder me ajudar sobre, ficaria muito grata!

  22. #112
    Moto g9 play ou a21s? Os dois sao muito parecidos, até no preço. Qual deles seria uma boa?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Paulo-alexandre View Post
    Moto g9 play ou a21s? Os dois sao muito parecidos, até no preço. Qual deles seria uma boa?
    bem os dois são uma boa, mas:

    certeza que o G9 Play supera o A21s em autonomia.

    e tem um detalhe de samsung VS motorola.

    samsung usa sistema muito modificado, a vantagem disso para o usuário é que tu tem mais recursos no sistema para usar, mas a desvantagem é que muitas vezes isso impacta negativamente no desempenho do celular e tem muita coisa que tu nem usa e no caso da samsung especificamente eles tem uma mania chata de botar bloatware no celular (aplicativo de terceiro que não tem como desinstalar e ninguém usa e provavelmente alguém paga a samsung pra botar esse lixo ai né).

    agora a Motorola ela usa um sistema levemente modificado de modificacao é só o Moto Gestos basicamente de resto é o android puro isso tem suas vantagens também e suas desvantagens. vantagens desempenho melhor (principalmente se comparado ao android modificado da samsung) e a desvantagem é que pra maioria das pessoas o sistema é um pouco mais feio e com menos recursos, mas isso não é nada que não possa ser resolvido com apps de terceiros e com um launcher

    então respondendo entre os dois, moto G9 Play é o melhor. bateria dele dura demais

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Nai234 View Post
    O celular moto G9 play é muito bom, porém, quando vc tira fotos em outros apps como por exemplo: whatsapp, insta e Facebook, a qualidade fica horrível, não sei se o problema é o meu telefone, mas fica aparecendo vários pontinhos na cor verde e vermelho, oque estraga totalmente a foto. Se alguém tiver esse mesmo telefone, poderia me dizer se esse problema acontece com vocês também?
    ( Obs: sim, eu sei que esses apps fazem com que a qualidade diminua, mas não faz sentido aparecer pontos verdes e vermelhos. eu tinha o moto G5 e a qualidade ficava muito melhor nesses apps e não aparecia esses pontinhos)
    Se alguém poder me ajudar sobre, ficaria muito grata!
    Testei aqui e não teve esse problema

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Queria saber de alguém q já comprou, qual a potência do carregador. E se a bateria é isso tudo mesmo q falam..

  26. #116
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,obrigado,comentários assim são muito bons,e eu tô pensando até agora:Moto G8,Samsung A21s ou Moto G9 Play.
    Uma dia cara, não pegue smarts de geração passada, pois as fabricantes cagam nas atualizações para eles ficarem defazados

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Khronyka View Post
    Queria saber de alguém q já comprou, qual a potência do carregador. E se a bateria é isso tudo mesmo q falam..
    O carregador é 18W, pra mim demora 2:30h pra carregar, já vi gente dizendo que carrega em 2h e outra dizendo em 1h

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Khronyka View Post
    Queria saber de alguém q já comprou, qual a potência do carregador. E se a bateria é isso tudo mesmo q falam..
    A bateria dele dura bem, ele não se saiu muito bem nos testes do TC, eles fizeram um teste de bateria recentemente se tu pesquisar tu acha ele

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Valeu dutra. Eu acabei lendo seus outros comentários sobre vários aspectos do aparelho aqui, ajudou bastante! Já me decidi em comprá-lo tbm

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Bom saber. Tô namorando e analisando esse cel desde o lançamento