LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 17 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 510
  1. #121
    Estou em dúvida entre o g9 play ou o sansung A 31, não uso muito pra jogos.
    Qual a melhor opção?

  2. #122
    Quote Originally Posted by Fabricio_Silveira View Post
    Estou em dúvida entre o g9 play ou o sansung A 31, não uso muito pra jogos.
    Qual a melhor opção?
    Entre esses 2 q vc citou, o melhor é o a31, o g9 play ta competindo com o a21s.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Fabricio_Silveira View Post
    Estou em dúvida entre o g9 play ou o sansung A 31, não uso muito pra jogos.
    Qual a melhor opção?
    bem, o A31 tem uma memoria maior e uma autonomia maior, mas tem um porém a tela Super AMOLED tem vida util menor que a LCD que o G9 Play possui, só avisando. mas por outro lado AMOLED economiza mais bateria e por mais uma desvantagem dela é que de possíveis defeitos

    ela tem os mesmos da tela LCD + o burn in que é um defeito que dizem ocorrer por "uso extremo" e esse defeito é considerado causado por mau uso do usuário então não é coberto pela garantia.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Khronyka View Post
    Valeu dutra. Eu acabei lendo seus outros comentários sobre vários aspectos do aparelho aqui, ajudou bastante! Já me decidi em comprá-lo tbm
    ja leu esse aqui:

    https://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n165383/motorola-moto-g9-play-live-bateria.html

    a autonomia dele não ta entre os melhores, na real ta bem estranho o resultado desses testes... (não que não seja uma autonomia boa, é boa sim)

    mas deve se tratar de otimização do sistema, talvez a própria Motorola melhore isso em atualizações futuras.

  5. #125
    Junior Member juninhooooo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Esses site de compra é confiável quero um moto g9 play

  6. #126
    Junior Member anderson_hono's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    bem no meu caso tenho trauma de samsung por isso e por outras (bloatware d+, autonomia estranha em uns aparelhos e etc) já elimino qualquem Samsung

    ai resta moto G8 e G9 play, e resumidamente, se tu for olhar bem as especificacoes de todos G8, o g9 é uma Fusão de todos eles resumidamente, alem do fato de que o g9 play vai receber +2 anos de atualizacao e qualquer g8 deve restar apenas 1 ano de atualização, alem de que o g9 vem com android 10 de fabrica e android 11 pra ele é garantido

    e se tu tiver interessado especificamente no Moto G8, a bateria dele é inferior de resto é quase a mesma coisa... entao G9 play é melhor

    comparando ao G8 power o g9 play tem uma performance melhor em jogos a autonomia deve ser semelhante

    G8 plus tambem tem desempenho inferior e autonomia tambem

    G8 play tem nem o que comparar

    entao G9 play é sua melhor opção.

    quando tiver ele instala o Poco Launcher 2, é organizado demais
    Duntrabr100 estou apaixonado nesse celular espero que dê certo eu compra ele

  7. #127
    Junior Member anderson_hono's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    e Sim a parte de tras fica com marca de dedo muito facil, parece até um ima de marca de dedo, depois vou comprar uma capinha de TPU, daquelas fosca, nao aguento mais essa transparente, nao sei se as marcas de dedo é da capa ou do celular ;=; sem contar que essa capa que vem da motorola, é meio fina e a camera dele é saltada para fora, entao pode acabar ranhando, a motorola até botou um buraco na parte da camera na caixa pra evitar q ela ranhe durante o transporte...

    OBS: essa capinha de TPU ta 35 Reais, e é uma simples ;=; pandemia maldita
    Essa capinha é daquelas que não mancha a parte de trás ?

  8. #128
    Junior Member anderson_hono's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Estou apaixonado por esse celular quero muito comprar ele, será que vale a pena ?

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by anderson_hono View Post
    Estou apaixonado por esse celular quero muito comprar ele, será que vale a pena ?
    comprei ele e sim vale a pena é um otimo smartphone para varios usos, ele tem uma boa autonomia, desempenho satisfatorio (roda até ARK no medio), sistema 64bit, camera boa (exceto a Macro)

  10. #130
    Junior Member Leticia-mari's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    A câmera frontal dele é boa? Estou em dúvida de comprar e me decepcionar, pelo que sei as traseiras são boas, mas minha preocupação é na frontal!

  11. #131
    Junior Member Leticia-mari's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Estava olhando o G8 Plus, comparei com o G9 Play e ele é melhor e custa quase o mesmo valor.
    Também estou com essa dúvida

  12. #132
    Junior Member Leticia-mari's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    comprei ele e sim vale a pena é um otimo smartphone para varios usos, ele tem uma boa autonomia, desempenho satisfatorio (roda até ARK no medio), sistema 64bit, camera boa (exceto a Macro)
    A câmera frontal é boa?

  13. #133
    Junior Member Leticia-mari's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    A bateria dele dura bem, ele não se saiu muito bem nos testes do TC, eles fizeram um teste de bateria recentemente se tu pesquisar tu acha ele
    A câmera frontal dele é boa?

  14. #134
    Junior Member Leticia-mari's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Também falaram que os vídeos gravados por ele sai baixo o áudio, é verdade?

  15. #135
    Junior Member juninhooooo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Tô em duvido entre moto g9 play ou sansung galaxy a21s

  16. #136
    Junior Member anderson_hono's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    comprei ele e sim vale a pena é um otimo smartphone para varios usos, ele tem uma boa autonomia, desempenho satisfatorio (roda até ARK no medio), sistema 64bit, camera boa (exceto a Macro)
    Perfeito então creio que vou comprar ele mesmo

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei e não me arrependo, ótimo desempenho, ótimas câmeras, lindo designer, compre na cor rosa que por sinal e lindo.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Comprei o moto g9 play verde na magazine Luiza há alguns dias. O telefone veio todo ok. Sem defeitos. O que me incomoda nele é somente o peso, ele pesa 200gr. O meu telefone anterior é o moto G5 plus. Comparando ele ao G5 plus é um ótimo telefone! Se você quiser uma qualidade ainda maior de selfie (ele tem só 8 pixels de selfie) é melhor comprar o moto one vison. Se não, compre esse que é muito bom.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cortizo View Post
    Comprei o moto g9 play verde na magazine Luiza há alguns dias. O telefone veio todo ok. Sem defeitos. O que me incomoda nele é somente o peso, ele pesa 200gr. O meu telefone anterior é o moto G5 plus. Comparando ele ao G5 plus é um ótimo telefone! Se você quiser uma qualidade ainda maior de selfie (ele tem só 8 pixels de selfie) é melhor comprar o moto one vison. Se não, compre esse que é muito bom.
    Particularmente, gosto da qualidade da selfie dele. O que é excelente nesse celular é a recepção do sinal Wi fi. Pega em várias frequências.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Cortizo View Post
    Comprei o moto g9 play verde na magazine Luiza há alguns dias. O telefone veio todo ok. Sem defeitos. O que me incomoda nele é somente o peso, ele pesa 200gr. O meu telefone anterior é o moto G5 plus. Comparando ele ao G5 plus é um ótimo telefone! Se você quiser uma qualidade ainda maior de selfie (ele tem só 8 pixels de selfie) é melhor comprar o moto one vison. Se não, compre esse que é muito bom.
    Tem gente que reclama de peso, mas a maior parte do peso dos celulares é da bateria, e no geral quanto mais pesada maior é a capacidade %uD83D%uDE19

  21. #141
    Junior Member Leticia-mari's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cortizo View Post
    Particularmente, gosto da qualidade da selfie dele. O que é excelente nesse celular é a recepção do sinal Wi fi. Pega em várias frequências.
    Nos app como Instagram a câmera fronta continua boa?

  22. #142
    Junior Member Andr_a_Delben's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Comprei meu na semana de lançamento, eu tinha um G5, estou gostando muito, única coisa é sinal das operadoras, tenho vivo e Tim, preciso sair na varanda do apartamento pra fazer ligação ou receber e mesmo assim corta, coisa que não tinha com outro aparelho.
    Alguém sabe me explicar, ou se consigo configurar isso?

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Andr_a_Delben View Post
    Comprei meu na semana de lançamento, eu tinha um G5, estou gostando muito, única coisa é sinal das operadoras, tenho vivo e Tim, preciso sair na varanda do apartamento pra fazer ligação ou receber e mesmo assim corta, coisa que não tinha com outro aparelho.
    Alguém sabe me explicar, ou se consigo configurar isso?
    não to tendo problemas com sinal

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by GabrielaFontes View Post
    Comprei e não me arrependo, ótimo desempenho, ótimas câmeras, lindo designer, compre na cor rosa que por sinal e lindo.
    aproveitando que comprou o rosa, me mata uma curiosidade, o Rosa tambem pega marca de dedo facil, ou pela cor ser clara não da pra notar ?

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Leticia-mari View Post
    A câmera frontal é boa?
    não uso muito, para ser sincero e como nunca fui de usar não tenho nenhuma referencia para responder a sua pergunta

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leticia-mari View Post
    Nos app como Instagram a câmera fronta continua boa?
    Olá Letícia! Você está certa! Fui testar a selfie dentro do aplicativo Instagram e a qualidade da foto cai mesmo, ela fica com uns pontos na foto. É muito melhor a qualidade da selfie direto da câmera do celular. Acredito que isso se deva por falha no aplicativo Instagram. Porque a selfie direto do celular tem uma boa qualidade.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    Tem gente que reclama de peso, mas a maior parte do peso dos celulares é da bateria, e no geral quanto mais pesada maior é a capacidade %uD83D%uDE19
    Isso mesmo! %uD83D%uDE19

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Andr_a_Delben View Post
    Comprei meu na semana de lançamento, eu tinha um G5, estou gostando muito, única coisa é sinal das operadoras, tenho vivo e Tim, preciso sair na varanda do apartamento pra fazer ligação ou receber e mesmo assim corta, coisa que não tinha com outro aparelho.
    Alguém sabe me explicar, ou se consigo configurar isso?
    Também tenho Tim e o sinal tá ok. Tenta reiniciar o celular para ver se melhora.

  29. #149
    Junior Member Leticia-mari's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Foi o que eu imaginei!!! Muito obrigado, então para você nem compensa comprar por conta da câmera frontal?

  30. #150
    Junior Member Aline_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Estou em dúvida Moto G 8 o normal,
    Ou Moro G 9 Play ???
    Qual seria melhor será que alguém pode me ajudar....não sei qual eu irei comprar