LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Unico ponto negativo dos intermediários Samsung é que a marca deveria investir mais na saída de áudio dos seus celulares.
    Fora o HW da câmera que vai deteriorando com o tempo. Depois de 1 ano o smartphone é outro!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Eu já rompi com a Motorola, ela não não tá nem aí para os clientes. Mas uma coisa é certa: TudoCelular é muito tendencioso nós comparativos com a Motorola. Sempre rebaixam a marca o máximo que podem. Talvez eles mereçam mesmo!
    Acredito que a experiência pode variar. Há uns 20 dias peguei o Edge (o mais simples, não o Plus). A tela deu problemas com uns 16, 17 dias, com uma parte do lado esquerdo apresentando manchas escuras. Fui na assistência da Motorola em Campinas já esperando dor de cabeça. A primeira surpresa veio ao entrar: atendimento na hora. A atendente pegou meu telefone e só deu uma olhada. A segunda surpresa: só pediu meu CPF. Não pediu nota fiscal, nada. Como tinha cadastrado o telefone pelo aplicativo Motorola, estava no sistema e ela encontrou também na hora. A terceira surpresa: me falou "Ok, já vamos trocar a tela. Leva umas duas horas. Se quiser esperar aqui, sem problemas, se quiser sair e voltar sem problemas também". Acabei ficando, pois tinha ido preparando para esperar muito pra ser atendido (escaldado pela autorizada Samsung em Campinas). Levei material para estudar e aproveitei o tempo.
    Conforme afirmado, me devolveram o aparelho com tela nova em duas horas.
    Observei outros clientes terem atendimento semelhante.
    Pode ser que haja variação regional na qualidade do atendimento, e que o que ocorre aqui não sirva de baliza para outras regiões. O fato é que aqui funciona bem.
    A título de informação, a atendente disse que era o segundo Edge que tinha chegado lá com o mesmo problema, e que isso talvez derivasse do fato desse tipo de tela ser algo novo para a Motorola. Veremos como será daqui para frente.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Na avaliação diz que as câmeras empataram e no veredito, as câmeras do A71 d~são melhores? Se decidam!

  4. #34
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Acredito que a experiência pode variar. Há uns 20 dias peguei o Edge (o mais simples, não o Plus). A tela deu problemas com uns 16, 17 dias, com uma parte do lado esquerdo apresentando manchas escuras. Fui na assistência da Motorola em Campinas já esperando dor de cabeça. A primeira surpresa veio ao entrar: atendimento na hora. A atendente pegou meu telefone e só deu uma olhada. A segunda surpresa: só pediu meu CPF. Não pediu nota fiscal, nada. Como tinha cadastrado o telefone pelo aplicativo Motorola, estava no sistema e ela encontrou também na hora. A terceira surpresa: me falou "Ok, já vamos trocar a tela. Leva umas duas horas. Se quiser esperar aqui, sem problemas, se quiser sair e voltar sem problemas também". Acabei ficando, pois tinha ido preparando para esperar muito pra ser atendido (escaldado pela autorizada Samsung em Campinas). Levei material para estudar e aproveitei o tempo.
    Conforme afirmado, me devolveram o aparelho com tela nova em duas horas.
    Observei outros clientes terem atendimento semelhante.
    Pode ser que haja variação regional na qualidade do atendimento, e que o que ocorre aqui não sirva de baliza para outras regiões. O fato é que aqui funciona bem.
    A título de informação, a atendente disse que era o segundo Edge que tinha chegado lá com o mesmo problema, e que isso talvez derivasse do fato desse tipo de tela ser algo novo para a Motorola. Veremos como será daqui para frente.
    Obrigado pelo relato.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Acredito que a experiência pode variar. Há uns 20 dias peguei o Edge (o mais simples, não o Plus). A tela deu problemas com uns 16, 17 dias, com uma parte do lado esquerdo apresentando manchas escuras. Fui na assistência da Motorola em Campinas já esperando dor de cabeça. A primeira surpresa veio ao entrar: atendimento na hora. A atendente pegou meu telefone e só deu uma olhada. A segunda surpresa: só pediu meu CPF. Não pediu nota fiscal, nada. Como tinha cadastrado o telefone pelo aplicativo Motorola, estava no sistema e ela encontrou também na hora. A terceira surpresa: me falou "Ok, já vamos trocar a tela. Leva umas duas horas. Se quiser esperar aqui, sem problemas, se quiser sair e voltar sem problemas também". Acabei ficando, pois tinha ido preparando para esperar muito pra ser atendido (escaldado pela autorizada Samsung em Campinas). Levei material para estudar e aproveitei o tempo.
    Conforme afirmado, me devolveram o aparelho com tela nova em duas horas.
    Observei outros clientes terem atendimento semelhante.
    Pode ser que haja variação regional na qualidade do atendimento, e que o que ocorre aqui não sirva de baliza para outras regiões. O fato é que aqui funciona bem.
    A título de informação, a atendente disse que era o segundo Edge que tinha chegado lá com o mesmo problema, e que isso talvez derivasse do fato desse tipo de tela ser algo novo para a Motorola. Veremos como será daqui para frente.
    Muito bom compartilhar sua experiência conosco, companheiro "Myrddrral". Torcendo que o seu aparelho não apresente mais nenhum defeito e não dê mais nenhuma dor de cabeça.
    %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Digaopaulodias View Post
    Algo que não aparece na avaliação é o pós-compra. A tela AMOLED da samsung é a melhor, mas se precisar de reparo custa 3x mais que uma tela IPS. Se o camarada não for cuidadoso é melhor ficar com a LCD mesmo.
    Também dei azar de pegar um cel novo com Ghost Touch, mandei pra garantia da Samsung e fiquei 45 dias sem o celular. Tive que comprar outro e depois revender.
    Companheiro Digao Paulo, eu sou muito cuidadoso com o celular e, mesmo assim, prefiro uma tela IPS LCD. Justamente, pela maior durabilidade e resistência.
    %uD83D%uDE01

  7. #37
    Não e só os áudios não o sistema poluído da sansung também e muito ruim isso atrapalha no desempenho do aparelho

  8. #38
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Acredito que a experiência pode variar. Há uns 20 dias peguei o Edge (o mais simples, não o Plus). A tela deu problemas com uns 16, 17 dias, com uma parte do lado esquerdo apresentando manchas escuras. Fui na assistência da Motorola em Campinas já esperando dor de cabeça. A primeira surpresa veio ao entrar: atendimento na hora. A atendente pegou meu telefone e só deu uma olhada. A segunda surpresa: só pediu meu CPF. Não pediu nota fiscal, nada. Como tinha cadastrado o telefone pelo aplicativo Motorola, estava no sistema e ela encontrou também na hora. A terceira surpresa: me falou "Ok, já vamos trocar a tela. Leva umas duas horas. Se quiser esperar aqui, sem problemas, se quiser sair e voltar sem problemas também". Acabei ficando, pois tinha ido preparando para esperar muito pra ser atendido (escaldado pela autorizada Samsung em Campinas). Levei material para estudar e aproveitei o tempo.
    Conforme afirmado, me devolveram o aparelho com tela nova em duas horas.
    Observei outros clientes terem atendimento semelhante.
    Pode ser que haja variação regional na qualidade do atendimento, e que o que ocorre aqui não sirva de baliza para outras regiões. O fato é que aqui funciona bem.
    A título de informação, a atendente disse que era o segundo Edge que tinha chegado lá com o mesmo problema, e que isso talvez derivasse do fato desse tipo de tela ser algo novo para a Motorola. Veremos como será daqui para frente.
    O problema da motorola é ter de ir na assistência técnica... tive e não terei nunca mais.. todos os aparelhos com um ano ou menos apresentaram defeitos e justamente por ser um produto ruim, a marca realiza trocas e reparos até seu 1 ano de garantia sem problemas pq já sabe que irá dar defeito.. estão acostumados...troquei para um xiaomi mi A2 no lançamento.. já tenho a mais de dois anos e nenhum problema a relatar, com bateria aguentando a mesma carga de sempre... único pecado do aparelho é ser 64Gb sem espaço para cartão.Sinceramente, motorola depois da lenovo não merece respeito de ngm.

  9. #39
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Mais um comparativo tendencioso e com comparação de câmeras em cenários diferentes............

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    O problema da motorola é ter de ir na assistência técnica... tive e não terei nunca mais.. todos os aparelhos com um ano ou menos apresentaram defeitos e justamente por ser um produto ruim, a marca realiza trocas e reparos até seu 1 ano de garantia sem problemas pq já sabe que irá dar defeito.. estão acostumados...troquei para um xiaomi mi A2 no lançamento.. já tenho a mais de dois anos e nenhum problema a relatar, com bateria aguentando a mesma carga de sempre... único pecado do aparelho é ser 64Gb sem espaço para cartão.Sinceramente, motorola depois da lenovo não merece respeito de ngm.
    Tenho um G7 Power, um One Zoom, um G8 power e um G6 plus além do Edge. O primeiro que deu problema foi o Edge. Talvez seja sorte, talvez não, mas até agora minha experiência não foi ruim (inclusive o One Zoom atualizou para Android 10 ontem. Essa é a grande falha da Motorola, as poucas atualizações).

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Obrigado pelo relato.
    Com prazer.
    O que me chamou a atenção foi o contraste com a assistência da Sony (precisei para um Z1 Compact) e da Samsung (precisei para o Gear Fit 2).
    A demora e burocracia para ser atendido, bem como a demora na "avaliação" (para ver se se enquadrava na garantia) bem como no reparo (me deixando um bom tempo sem o telefone e o relógio) foram desanimadores.
    Mais uma vez, não sei se é possível extrapolar conclusões mais abrangentes a partir de um caso isolado, mas essa foi a experiência que tive.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Tenho um G7 Power, um One Zoom, um G8 power e um G6 plus além do Edge. O primeiro que deu problema foi o Edge. Talvez seja sorte, talvez não, mas até agora minha experiência não foi ruim (inclusive o One Zoom atualizou para Android 10 ontem. Essa é a grande falha da Motorola, as poucas atualizações).
    Ah, e dei um G7 Play para minha namorada, e ela o usa intensamente (toca dois canais no YouTube e Instagram com ele, e o usa para as filmagens e edições de vídeo). Até agora, sem problemas.
    Já tive um Mi Max 2 e um Mi Max 3, e ainda tenho meu Mi Mix (o primeiro que saiu). Assim como você, só tive impressão positiva da Xiaomi até agora, mas só tive 3 aparelhos deles.

  13. #43
    Nunca a71 e horrível tive um e vendi ele agora comprei um Motorola one fusion.