LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    America net opera em minha cidade de Potim-sp , porem ela enfrenta um provedor local que oferece excelente fibra ótica que é a provale que oferece 100 mbps por 100 reais ainda não cobra taxa de instalação eu vejo América net com potencial maior para tirar os cliente da vivo que ainda usam cabos de cobre xdls porem com uma taxa de instalação alta e calcanhar de aquiles deles , retira essa taxa e verão numero de usuário migrando para America net e com planos de banda larga mas acessíveis.

  3. #3
    Tem em poa Itaquaquecetuba mas não tem em Suzano onde moro %uD83E%uDD7A

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    10
    A America NET tem que melhorar ainda, tem um serviço até bom, porém ainda tem que melhorar se quiser tirar clientes das grandes

  5. #5
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by danielalvesgonzalez View Post
    Tem em poa Itaquaquecetuba mas não tem em Suzano onde moro %uD83E%uDD7A
    Em Suzano eu uso VIP. Muito bom

  6. #6
    Moro em Carapicuíba, porém ainda não chegou no meu bairro, então tenho que usar outra operadora chamada MuvNet, com 200 Mbps pelo preço de 100 Mbps por R$ 109,90 por mês e taxa de instalação R$ 100,00. Minha preferência era a America Net, quando chegar no meu bairro... A Vivo ainda está com internet de cobre ADSL com somente 4 Mbps à R$ 79,99 e se incluir telefone fixo ilimitado p/fixo e celulares de todo o Brasil por R$ 129,98. O Brasil ainda tem muito pra melhorar em questão de disponibilidade e menores preços, ainda estamos bem atrasados.

  7. #7
    Junior Member CB_Giu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Bom com a compra da Assim da região de Presidente Prudente SP, tomara que melhore o serviço pois os serviços prestado com a operadora de hoje e um lixo.

  8. #8
    Começou a funcionar na minha região não cumpre com o que vendem até piorou depois que comprou a empresa que eu usava

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Funciona, mas com a frescura de só fornecer IPs fixos para empresas e praticando CGNAT a torto e direito, o uso fica restrito a navegação comum. Quem precisa ter um IP visível para consoles, equipamentos ou aplicativos fica chupando dedo. A "concorrência" (QuickLink e Vivas, pelo o que pesquisei) aqui também não é lá das melhores com seus preços altos e menor velocidade, além do já mencionado CGNAT. Diria que já passou da hora de terem se adequado ao IPv6, afinal a desculpa da não-adoção por grande parte dos sites não cola por existir conversores IPv6-IPv4 que funcionariam perfeitamente se a infraestrutura fosse aprimorada, só não fazem por estarem acomodados com a precária situação atual e a falta de ação por parte da Anatel, que todos sabemos está no bolso dos grandes provedores, fazendo vista grossa.