LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    E ele discursa como se não fosse um babaca e fanboy...

    É obvio que a Samsung deu uma cagada, mas o Cyanogen é melhor que a rom original, portanto a liberdade do android salva o dispositivo da obsolescência perceptiva, pois com o antigo JB, ele continua perfeitamente funcional.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    _AURITONE____
    08 Mai 2014 @ 04:57 #37
    Cyanogen não é uma "gabiarra".
    E cadê o wp 8.1 para os presos no 7.8? Esses não podem fazer nada.è gambiarra, assim com é gambiarra voce tirar o som original de um carro e colocar um intermediario, pelo fato do original nao ter porta usb.

    O 7.8 não foi atualizado por causa da microsoft, Nokia sempre atualiza seus aparelhos, sem distinção, me diz algum modelo anterior do wp 7 e novo do wp 8 que a nokia excluiu da atualização?

    O que chama com teor pejorativo de "gambiarra", eu chamo de upgrade, ou update no caso de OS, para melhor.

    Não foi atualizado, é isso que importa, mesmo que seja a M$ culpada. Então o que garante se seus aparelhos atuais da M$ serão atualizados no futuro? A M$ já provou que confiança não é seu forte.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quanto drama também, a samsung foi ridícula sim, mas praticamente todas as outras que usam android fazem o mesmo, inclusive empresas que usavam outras plataformas já fizeram isso algumas vezes.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Até quando será q o note 3 vai receber atualização?

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Se receber essa ou se já recebeu deve ser a última kkk.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Enquanto isso a MS/Nokia manda beijinho no ombro.

    Engraçado que depois de tanto falarem que a MS veio seguindo a Google (apesar de ser totalmente diferente, e a Google foi totalmente dependente da MS, e hoje acha que é um menino prodígio), agora o Android vem regredindo para tentar fazer um feito marcado e concretizado pela Microsoft/Nokia, e sabe o por que disso? Estude um pouco de finanças, globalização, mercado interno, bolsa de valores... Que descobrirá o porque a Google com o Android esta tomando essa medida.

    Enquanto isso, vou ficar chorando um pouco aqui pelos haters da samsung. :'(

    Enquanto isso, meu WP esta mandando 2 bjs.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Essa TW de uns tempos para cá na Sammy é a grosso modo o MotoBlur dos Motorola do passado. Tenho um DEFY , com CM, logo isso ( MotoBlur )foi rancado e jogado no lixo.
    E não gosto deste SmartActions também ......afff.
    Tem no meu XT 910, no RAZRi nem me lembro se tem ( está com 1 dos filhos ).
    Last edited by noslen; 05-08-2014 at 10:07 PM.

  8. #68
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636


    Pegou mal essa noticia Sammy.

    Essa noticia vai gerar uma grande repercussão negativa na imagem da empresa. Se antes era preciso muito marketing para "chamar a atenção" dos consumidores atuais e novos, agora, nem o melhor marketing ira salvar - se certas praticas e valores não mudarem.

    ---------

    O bom marketing nos oferece uma visão do mundo.
    O mau oferece a você um produto pra comprar.

    O bom marketing fala por nós.
    O mau marketing fala para nós.

    O bom marketing parte de uma causa.
    O mau marketing parte de um objetivo.

    O bom marketing gera lealdade.
    O mau marketing gera transações.

    O bom marketing promove valores.
    O mau marketing valoriza promoções.

    O bom marketing nos diz exatamente como a empresa pensa.
    O mau marketing nos diz o que a empresa quer que nós pensamos que ela pensa.

    O bom marketing seduz.
    O mau marketing mira (target).

    O bom marketing nunca menciona preço.
    O mau marketing sempre menciona preço.

    O bom marketing usa o produto pra ajudar a contar uma história.
    O mau marketing conta história sobre produtos.

    O bom marketing é sobre nós.
    O mau marketing é sobre eles.

    O bom marketing inspira.
    O mau marketing manipula.

    (Re:Focus)
    Last edited by Veronica_S2; 05-08-2014 at 11:09 PM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  9. #69
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    RAZR HD manda um abraço bem forte!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu tive um razr HD, um dos piores aparelhos que eu tive, era muito fraco e o acabamento devia ser melhor pelo preço que paguei.
    Veio com rebarbas de kevlar, na primeira queda ele perdeu a cor ( ficou meio branco onde raspou ) e riscou a borda metálica.
    Câmera ridícula, a única coisa que gostei nele era a tela.
    Posso ter tido azar, mas sei lá

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    E o hipócrita se manifesta novamente. Que cara patético.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Samsung sendo Samsung, parabéns, um dos aparelhos que marcou o mundo dos smartphones, não receber essa atualização que roda até em aparelhos com 52Mb de RAM, porém vemos ai o quanto a TouchWiz é prejudicial para o usuário, deixa o aparelhos pesado e com ícones confusos. Não sou usuário da Samsung, mais lamento aqueles que tem um aparelho possuidor de um hardware invejável não receber tal atualização, #TouchWizCARASCA!!! Ao contrario da Samsung graças a Deus meu Lumia 520 o smartphone Nokia Lumia de entrada com hardware inferior consegui rodar o Windows Phone 8.1 Preview perfeitamente, o iPhone 4 roda o iOS 7 legal... Samsung é uma porcaria mesmo!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Correção iPhone 4s.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    27
    Sabe de nada inocentes, gente não sejam inocentes em pensar que a culpa eh o touchwiz, isso para forçar os manes comprarem o s5

  15. #75
    you fucking kidding me... Eu Tenho o kitkat no meu SIII e posso afirmar que é muito mais fluido do que qualquer uma das versões anteriores... XDA a salvar o pêlo à Samsung

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Isso é um absurdo, o windows 7 roda em 1GB de ram, como um sistema feito pra rodar em 512MB não roda??? #Samsunglixo

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Brincadeira hein...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    o slogam da sansung era acompanha sua vida,mas que vida curta pra se acompanhar!!!!!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sem atualizações para quem quer. Mas como o palhaço não tem um, nem sabe do que estou falando.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Por que ficou ofendido, palhaço não é seu nick?kkkkkk
    Cyanogen é fiel ao android puro
    Tente me calar.
    Sabe enfia seu smart no seu cú e coloca ele para vibrar.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Pessoal ....
    Hoje é 6f., dia de Xereska e uma(s) gelada(s)
    E aeeeeeeeeeeeeeee, take it easy
    Last edited by noslen; 05-09-2014 at 04:25 PM.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Paciencia nada...não há como processar a samsung por causa disso?
    Poxa, é enganar o usuario...pois se o update vai até a versão 5

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Na internet fizeram uma petição contra a Samsung para ela atualizar o Galaxy S3, quem sabe com essa petição ela muda de ideia!
    Fiquei decepcionado com essa notícia, agora vou pesquisar muito antes de comprar um novo celular!
    http://www.change.org/de/Petitionen/samsung-group-android-4-4-update-for-samsung-galaxy-s3-gt-i9300#description

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A PlasticSung é conhecida por enganar trouxas. Como eu e você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    PlasticSung nunca mais! Essa maldita.
    É...fazer o que né...mas que é enganação é ....e outra....para que akela rom cheia de lixo tb? jogos incompletos......poxa...deixa a rom limpa....se a gente quiser a gente instala as coisas da samsung.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    14
    Realmente a Samsung, poderia ter falado a real, que não quer atualizar mesmo, hoje vi algo que no mínimo causa indignação, a Samsung lançou o Galaxy Pocket com 512 de RAM, Single Core e com KitKat.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    14
    Realmente a Samsung, poderia ter falado a real, que não que atualizar mesmo, hoje vi algo que no mínimo causa indignação, a Samsung lançou o Galaxy Pocket com 512 de RAM, Single Core e com KitKat.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    14
    Realmente a Samsung, poderia ter falado a real, que não que atualizar mesmo, hoje vi algo que no mínimo causa indignação, a Samsung lançou o Galaxy Pocket com 512 de RAM, Single Core e com KitKat.