LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    iPhone 12: aparelho volta a vazar mostrando notch "normal", tela de 6,7 polegadas e mais

    A nova geração de smartphones da Apple deve manter o tamanho do entalhe visto em aparelhos passados, oferecer carregamento rápido de 20W e mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Em pleno 2020 um notch desse tamanho num aparelho que é vendido como "premium" e pelo preço que cobram.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    458ppi por mais de $1200?

    Kkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Pelo visto este ''novo'' iphone vai ter aquele mesmo desing frontal de 2017. É realmente uma piada para um celular deste nivel.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Vergonha alheia...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, bom sei lá %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    458ppi por mais de $1200?

    Kkkkkkkk
    1200? Tá mais pra 1400

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    458ppi por mais de $1200?

    Kkkkkkkk
    só uso galaxy s, mas tenho que admitir é dificil bater a apple, eles vendem um conjunto robusto e não tela amigo.... fui roubado e tive que pegar pra usar temporáriamente um iphone 5s da minha mulher que estava guardado e te falar sempre odiei e desdenhei da maçã mas esse aparelinho velho roda tudo liso e ainda grava vídeo com uma fluídez que me assusta.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Achei que encontraria comentários interessantes mas só vi mimimi por causa do notch até agora. E dai o notch? Não tá lá só pra enfeite caso não lembrem. Vão críticar os Cell de 16Gb de ram lpddr5 e SDM865 com seus UFS 3.1 que tão no mesmo nível de velocidade e experiência do iPhone 11 pro... Críticas concretas nenhuma? Só pessoais de mimimi Maria vai com as outras mesmo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Pelo visto este ''novo'' iphone vai ter aquele mesmo desing frontal de 2017. É realmente uma piada para um celular deste nivel.
    E mesmo assim continua no top de vendas. Que coisa né

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Normal não ter grandes mudanças pois cronologicamente é um ano de iPhone "S"

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    O pessoal do Android crítica o notch pq ele tira a área de notificações extremamente poluída já no iOS não faz diferença alguma.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    458ppi por mais de $1200?

    Kkkkkkkk
    Resolução alta 1080p+ só gasta mais com tela e pra quem joga exige muito mais de GPU. Mais fácil vc colocar um emulador de Android no Pc com monitor 4k pq não tem milagre que livre uma bateria até de 5000mah de escapar do carregador a cada 4horas com uma tela de 2K e um processador top de linha. E até eu que tenha a visão não vejo diferença entre 1080p e 2k em 6 polegadas e pouco de tela. Isso é exagero demais amigo

  14. #14
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Normal não ter grandes mudanças pois cronologicamente é um ano de iPhone "S"
    Mas o iPhone 11 já é um "s" do X

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    458ppi por mais de $1200?

    Kkkkkkkk
    Seu comentário é uma piada eu duvido você ver a diferença da tela do iphone pra tela do s20 6,2 com 565 ppi a partir dos 300 ppi o ser humano já não vê uma diferença grande apenas em vr coisa que ninguém praticamente usa ainda mais que custa 2 dois rins no brasil imagina como vou pagar o iphone e o vr sendo que ambos custam 2 rins eu não tenho 4 rins

  16. #16
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    458ppi por mais de $1200?

    Kkkkkkkk
    Duvido que você percebe diferença entre um s20 nos 1440p e outro com resolução em 1080p, eu tenho um celular de 5,3" 1440p e não consigo notar diferença com um de 6,4" 1080p, sempre falava que nunca trocaria por um com resolução inferior ao meu mas hoje vejo que isso é burrice pois além de não notar diferença, ainda gasta mais bateria e exige mais processamento.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Duvido que você percebe diferença entre um s20 nos 1440p e outro com resolução em 1080p, eu tenho um celular de 5,3" 1440p e não consigo notar diferença com um de 6,4" 1080p, sempre falava que nunca trocaria por um com resolução inferior ao meu mas hoje vejo que isso é burrice pois além de não notar diferença, ainda gasta mais bateria e exige mais processamento.
    Phone Arena - review XZ2 Premium 2018

    "No início, estávamos céticos sobre a necessidade de monitores 4K em smartphones, mas depois de assistir a um vídeo 4K HDR, podemos atestar que há um grau notável de diferença entre ele e os painéis Quad-HD de hoje."

    Até o site mais pró-Apple na Terra admite diferença entre resoluções.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Seu comentário é uma piada eu duvido você ver a diferença da tela do iphone pra tela do s20 6,2 com 565 ppi a partir dos 300 ppi o ser humano já não vê uma diferença grande apenas em vr coisa que ninguém praticamente usa ainda mais que custa 2 dois rins no brasil imagina como vou pagar o iphone e o vr sendo que ambos custam 2 rins eu não tenho 4 rins
    Engraçado, antes os usuários de OP diziam que 1080p era mais que suficiente. Hoje se gabam de ter QHD.

    Todos reclamam da Samsung fazer versão do Note com Full HD.

    Z3 foi criticado por ser 1080p quando havia G3, MotoMaxx e Note 4 com QHD.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Resolução alta 1080p+ só gasta mais com tela e pra quem joga exige muito mais de GPU. Mais fácil vc colocar um emulador de Android no Pc com monitor 4k pq não tem milagre que livre uma bateria até de 5000mah de escapar do carregador a cada 4horas com uma tela de 2K e um processador top de linha. E até eu que tenha a visão não vejo diferença entre 1080p e 2k em 6 polegadas e pouco de tela. Isso é exagero demais amigo
    Escapar do carregador a cada 4h? Só não transformar celular em PlayStation.

    Moto Z2 Force com QHD e 2700mAh fez mais de 8h de tela no teste do TC.

    Só usuário de xiaomi reclama de QHD e 4K. Pois sabem que em 2030 ainda estarão presos em 1080p da Boe, Visionox ou China Star.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Achei que encontraria comentários interessantes mas só vi mimimi por causa do notch até agora. E dai o notch? Não tá lá só pra enfeite caso não lembrem. Vão críticar os Cell de 16Gb de ram lpddr5 e SDM865 com seus UFS 3.1 que tão no mesmo nível de velocidade e experiência do iPhone 11 pro... Críticas concretas nenhuma? Só pessoais de mimimi Maria vai com as outras mesmo.
    Fãboy de merda, para de bostejar pelos dedos.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Inovações nenhuma, continua feio e com essa testa ridícula na frente.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Engraçado, antes os usuários de OP diziam que 1080p era mais que suficiente. Hoje se gabam de ter QHD.

    Todos reclamam da Samsung fazer versão do Note com Full HD.

    Z3 foi criticado por ser 1080p quando havia G3, MotoMaxx e Note 4 com QHD.
    Mais 1080p e QHD Ja São o necessário fora não esqueça existe algo chamado bateria e agradece resoluções menores claro que um bom software e processador ajudam mais quanto mais bateria melhor e outra eu entendo você reclamar de 1080p você é sonysta ta se gabando por causa do xperia 1 Mark 2 que tem 4k hdr eu te entendo mais sinceramente não é necessário

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Mas o iPhone 11 já é um "s" do X
    Não... o iPhone X de 2017 tem com versão 's' o próprio iPhone Xs de 2018..
    Em 2019 a Apple entrou na linha 11, esse ano seria o iPhone 11S mas ele deve mudar a nomenclatura para iPhone 12.. mas na ordem cronológica esse ano é de verão 'S'

  24. #24
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Fãboy de merda, para de bostejar pelos dedos.
    Hater de merda, para de cagar pela boca

  25. #25
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Grande filósofo Marinho disse uma vez: "Que merda, hein!?"

  26. #26
    É muito mimi pelo notch kk, ele nem é tao feio assim, só não gostei de terem aumentado o preço pelo jeito será mais caro que o 11, acho que nem vale a pena trocar, única diferença vai ser o 5g, processador e a tela oled

  27. #27
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Gabriel Steiner View Post
    É muito mimi pelo notch kk, ele nem é tao feio assim, só não gostei de terem aumentado o preço pelo jeito será mais caro que o 11, acho que nem vale a pena trocar, única diferença vai ser o 5g, processador e a tela oled
    Engraçado é que o Notch incomoda mais quem não tem e nem pretende comprar. É muito hate.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Phone Arena - review XZ2 Premium 2018

    "No início, estávamos céticos sobre a necessidade de monitores 4K em smartphones, mas depois de assistir a um vídeo 4K HDR, podemos atestar que há um grau notável de diferença entre ele e os painéis Quad-HD de hoje."

    Até o site mais pró-Apple na Terra admite diferença entre resoluções.
    Acredito que há diferença mesmo, mas atualmente é difícil consumir material com essa qualidade. No futuro, quem sabe.

  29. #29
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Achei que encontraria comentários interessantes mas só vi mimimi por causa do notch até agora. E dai o notch? Não tá lá só pra enfeite caso não lembrem. Vão críticar os Cell de 16Gb de ram lpddr5 e SDM865 com seus UFS 3.1 que tão no mesmo nível de velocidade e experiência do iPhone 11 pro... Críticas concretas nenhuma? Só pessoais de mimimi Maria vai com as outras mesmo.
    deu vontade de defecar

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    tudo do mesmo...