LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    tudo viado e sapatão

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Função do notch é gerar comentários do tipo "olha, nossa ..é um iPhone"

  3. #33
    iPhone é igual Harley galera. Pobre só pode ter se fizer em várias prestações.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Engraçado é que o Notch incomoda mais quem não tem e nem pretende comprar. É muito hate.
    exatamente!

  5. #35
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Gabriel Steiner View Post
    É muito mimi pelo notch kk, ele nem é tao feio assim, só não gostei de terem aumentado o preço pelo jeito será mais caro que o 11, acho que nem vale a pena trocar, única diferença vai ser o 5g, processador e a tela oled
    Depois de um tempo, o usuário acaba se acostumando com o Notch e ele não causa estranhamentos. Mas convenhamos: Já está passando do tempo da Apple investir em novas soluções para comportar o Face ID e ao menos minimizar o notch, ou até mesmo eliminá-lo.
    Confesso que quando passo muito tempo usando o iPhone, esqueço completamente do notch, e não me atrapalha em nada. Mas quando pego o Mi 9T pra usar... O estranhamento com o bigode volta kkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Mas o iPhone 11 já é um "s" do X
    Não. O XS é o %u201CS%u201D, ou a versão incremental do X. O 11 já é uma linha à frente mesmo.
    Inclusive tocando nesse assunto, eu manobrinha parado pra pensar que, vai que eles cismam de chamar esses celulares novos de %u201C11S%u201D kkkk

  7. #37
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não. O XS é o %u201CS%u201D, ou a versão incremental do X. O 11 já é uma linha à frente mesmo.
    Inclusive tocando nesse assunto, eu manobrinha parado pra pensar que, vai que eles cismam de chamar esses celulares novos de %u201C11S%u201D kkkk
    Eu não tinha*

  8. #38
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Duvido que você percebe diferença entre um s20 nos 1440p e outro com resolução em 1080p, eu tenho um celular de 5,3" 1440p e não consigo notar diferença com um de 6,4" 1080p, sempre falava que nunca trocaria por um com resolução inferior ao meu mas hoje vejo que isso é burrice pois além de não notar diferença, ainda gasta mais bateria e exige mais processamento.
    Jura? Poxa, eu não vou negar que eu sinto uma diferença sensível já do 1080p pro 1440p.
    Tenho um aparelho 5.5%u201D com tela 1440p, outro de 5.8%u201D e outro de 6.39%u201D (ambos FHD+) e a diferença pelo menos pra mim é bem notável!
    Em contrapartida eu tinha outro com tela 6.1%u201D HD+ e ali eu estava decepcionado, não vou negar kkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Jura? Poxa, eu não vou negar que eu sinto uma diferença sensível já do 1080p pro 1440p.
    Tenho um aparelho 5.5%u201D com tela 1440p, outro de 5.8%u201D e outro de 6.39%u201D (ambos FHD+) e a diferença pelo menos pra mim é bem notável!
    Em contrapartida eu tinha outro com tela 6.1%u201D HD+ e ali eu estava decepcionado, não vou negar kkkkkkk
    Notável em consumo de mídia, que fique claro. A UX de forma geral é exatamente a mesma coisa

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Esse será o XIS ou 11S, não vai mudar mta coisa... Agora na prox geração sim, teremos grandes inovações!

  11. #41
    Junior Member Vinicius_AB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Gabriel Steiner View Post
    É muito mimi pelo notch kk, ele nem é tao feio assim, só não gostei de terem aumentado o preço pelo jeito será mais caro que o 11, acho que nem vale a pena trocar, única diferença vai ser o 5g, processador e a tela oled
    Rapaz, é como você ta dizendo, o notch não é feio, é adaptado pra o iPhone e não deixa ele "estranho". Já vi muitos aparelhos com o notch pequeno porém não são adaptados, deixando a interface do aparelho feia, de que adianta? E sim, no primeiro dia de uso de um iphone com notch você nem percebe.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by Gabriel Steiner View Post
    É muito mimi pelo notch kk, ele nem é tao feio assim, só não gostei de terem aumentado o preço pelo jeito será mais caro que o 11, acho que nem vale a pena trocar, única diferença vai ser o 5g, processador e a tela oled
    A Apple poderia ter empurrado os sensores de desbloqueio facial para o meio e retirar o speaker da tela e mover para a borda, assim eles diminuiriam o tamanho do notch e não seria tão incômodo.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Esse povo aí q reclama de notch (nao só da Apple, mas das outras marcas tb), é só por frescura e pq são chatos pra k-rái e gostam de reclamar.

    DUVIDO q, ao jogar ou ver algum filme, ou mesmo nas redes sociais, fiquem olhando a parte de cima do celular.

    As empresas poderiam lançar agora aparelho sem notch? Poderiam. Mas, na prática mesmo, não influenciaria em nada!!