LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1

    Asus Zenfone 7 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus Zenfone 7, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    6 de hardware menó??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Comprei ele pelo Aliexpress por R$ 3.050,00 fui taxado no Brasil em R$ 270,00. Um total de R$ 3.320,00 reais. Nas lojas brasileiras tá custando 5.399,00 o mais barato. O Brasil é uma vergonha mesmo. Quanto ao telefone, Vale o investimento, fotos incríveis, sistema leve, rápido e potente. E fisicamente é muito bonito.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HudsonOliver View Post
    Comprei ele pelo Aliexpress por R$ 3.050,00 fui taxado no Brasil em R$ 270,00. Um total de R$ 3.320,00 reais. Nas lojas brasileiras tá custando 5.399,00 o mais barato. O Brasil é uma vergonha mesmo. Quanto ao telefone, Vale o investimento, fotos incríveis, sistema leve, rápido e potente. E fisicamente é muito bonito.
    Comprei o meu por lá semana passada. Melhor investimento. Em 2019 peguei o Zenfone 6 pela ******** na pré-venda. Compensa demais até se precisar vender no ano seguinte

  5. #5
    Junior Member _Hoffman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    48
    Zenfone perdeu a essência, que era top de linha custo benificio

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by _Hoffman View Post
    Zenfone perdeu a essência, que era top de linha custo benificio
    Custo Brasil

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21

    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by willianpontes View Post
    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.
    pq vc anuncia isso num site de celular e uma pagina que nao recebe muita atenção?

  9. #9
    Quote Originally Posted by HudsonOliver View Post
    Comprei ele pelo Aliexpress por R$ 3.050,00 fui taxado no Brasil em R$ 270,00. Um total de R$ 3.320,00 reais. Nas lojas brasileiras tá custando 5.399,00 o mais barato. O Brasil é uma vergonha mesmo. Quanto ao telefone, Vale o investimento, fotos incríveis, sistema leve, rápido e potente. E fisicamente é muito bonito.
    quem vende a esse preço tem mais é que se f* e passar fome mesmo, todo mundo deveria boicotar só pedindo importado pra ver se esses gananciosos nacionais aprendem, acham que somos otários de ficar comprando celular caro aqui, por isso que no aliexpress maioria é tudo brasileiro comprando