LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    "Vou ali comprar um avião pelo preço de uma monark do pneu furado"Eis o brasileiro

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pensei que haveria uns 130 comentários a esta altura.
    Principalmente para reclamar do preço.

    Fico curioso em saber quantos a Asus vende, pois nem em Taiwan seus aparelhos são relevantes.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    As configurações estão ótimas, mais essa câmera Flip ainda não me conquistou!

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Diferença de 700 reais = OIS na 3x e um clock maior da cpu que no fim não tem benefício algum

  5. #35
    Junior Member Ryan_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    17
    Brabo!

  6. #36
    Junior Member Junior_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    Prefiro Poco F2 Pro

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    espero que o 7 Pro tenha uma versão UD

  8. #38
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Asus: Zenfone 6 com todos os cortes possíveis para deixar o celular o mais barato possível.
    Fãs: %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 Cadê o Amoled? Cadê 90 Hz? Eu quero um Top de Minha de verdade!
    Asus: Zenfone 7, um top de linha com preço de top de linha.
    Fãs: %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 Tá caro, cadê o Custo benefício???!!!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Pra ser vantajoso esses zenfones teriam que ser no max 3k
    Mais que isso é melhor correr para outros tops de linha conceituados...

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Asus: Zenfone 6 com todos os cortes possíveis para deixar o celular o mais barato possível.
    Fãs: %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 Cadê o Amoled? Cadê 90 Hz? Eu quero um Top de Minha de verdade!
    Asus: Zenfone 7, um top de linha com preço de top de linha.
    Fãs: %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 Tá caro, cadê o Custo benefício???!!!
    Continua cheio de cortes, e agora caro.

  11. #41
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Mt caro.. no mercado encontra-se melhores opcoes.. $$$ d+ num Zenfone ta doido

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    A Asus se perdeu nos preços, o zenfone 6 está com preço congelado de lançamento até hoje, e o s10 lite com snap855 se tornou um custo benefício melhor que ele. Agora vem o zenfone 7 que deve vim uns 5k pra mais no Brasil para apanhar da linha S20, S10 ou iPhone em custo benefício. Ps:Eu sei que esses Exynos da Samsung são uma porcaria.

  13. #43
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    230 gramas. Ano passado a média era, 200g, em 2018 era uma média de 185g. Desse jeito smartphones vão virar tijolos.

  14. #44
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Nunca pensei que diria isso, mas esses preços de android 2020 estão fazendo o Iphone 11 pro Max ter preço dentro da média.

  15. #45
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Quero vê como vai se comportar essa câmera 8K... No último lançamento, o celular já apresentava lentidão depois de algum tempo de gravação em 4k.
    Essa câmera flip precisa acabar, 10x bolinha na tela ou notch do que isso ai.
    Acho tanta retardisse o cara comprar celular pra filmar em 4k ou 8k o bom e velho fhd ainda é muito melhor e ocupa menos espaço que esses daí que pra mim é só perfumaria sem ultilidade alguma...

  16. #46
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    DDR5 só vem em 8GB ou mais.
    Ou seja, variante com 6GB é ddr4x.
    Não poderia estar mais enganado, Samsung fábrica Lpddr5 a partir de 6gb

  17. #47
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Wes777 View Post
    A Asus se perdeu nos preços, o zenfone 6 está com preço congelado de lançamento até hoje, e o s10 lite com snap855 se tornou um custo benefício melhor que ele. Agora vem o zenfone 7 que deve vim uns 5k pra mais no Brasil para apanhar da linha S20, S10 ou iPhone em custo benefício. Ps:Eu sei que esses Exynos da Samsung são uma porcaria.
    Esse aumento não foi por conta da Asus e sim por conta da Qualcoom, já que o processador não vem com o 5g integrado as fabricantes tem q comprar a parte e isso deixa o preço final de um produto muito mais caro. Poco F2 Pro é um exemplo, linha poco era barata mas o F2 Pro vc não acha a menos de 3500 em revendedores e isso não é por conta unicamente do dólar. Não é atoa que a Qualcoom está pra lançar uma versão mais barata do processador, chamada 860

  18. #48
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Mt caro.. no mercado encontra-se melhores opcoes.. $$$ d+ num Zenfone ta doido
    Não se compara preço de lançamento com o preço de smartphones que já estão no mercado, se é pra comparar use o preço de lançamento de todos os aparelhos ou ent espere esse se estabilizar no mercado. Mas msm assim, quais são essas melhores opções?

  19. #49
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Continua cheio de cortes, e agora caro.
    "Cheio de cortes"
    Cortes feitos
    IP68 e Carregamento por indução

  20. #50
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Junior_Alves View Post
    Prefiro Poco F2 Pro
    Poco F2 Pro tbm está caro se levar em conta o histórico dessa linha, importar não é opção hj em dia pq com a pandemia todos os smartphones estão sendo taxados. Fora q ele não tem várias coisas q o Zenfone 7 tem como tela de 90hz com 1ms de resposta e 200hz de toque assim como Som Estéreo

  21. #51
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    "Vou ali comprar um avião pelo preço de uma monark do pneu furado"Eis o brasileiro
    Bem isso

  22. #52
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O conjunto tá até ok para um top barato, o problema é que eles não tão baratos.
    Tudo por conta do preço alto para adquirir esse processador

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    O povo quer que o Smartphone venha com tudo e depois que vem o valor disso reclamam. Mas bem que poderia ter um Zenfone 7 "lite" com outro processador e uns cortes de custo.

  24. #54
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não precisaria dar garantia, praticamente ninguém dá, mas flagship sem IP68 é piada.
    Acha melhor ter IP68 e um processador Exynos cheio de problemas com aquecimento e bugs igual o S20, ou ter IP68, construção em plástico e problemas de construção no módulo de câmera como o Note 20, por um valor semelhante ou até superior no caso do Note 20?

  25. #55
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Em época que está quase todo mundo ruim de grana, uma das marcas que costuma lançar aparelhos mais em conta, está esse valor estratosférico. Imagina quanto isso chegará aqui na Colônia?
    Vixe.
    Isso é por conta do valor elevado para adquirir esse processador e não por conta da marca em si

  26. #56
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    O povo quer que o Smartphone venha com tudo e depois que vem o valor disso reclamam. Mas bem que poderia ter um Zenfone 7 "lite" com outro processador e uns cortes de custo.
    Pois é, o povo não sabe oq quer, amo passado que ela fez um top custo benefício, pessoal reclamou que não tinha tela amoled, q não valia a pena pq um top tem q ter Amoled, e isso e aquilo, agr que ela fez um verdadeiro top o pessoal reclama do preço

  27. #57
    Junior Member Diego_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Pra ser vantajoso esses zenfones teriam que ser no max 3k
    Mais que isso é melhor correr para outros tops de linha conceituados...
    3k....kkkkk...vc só pode esta em outro planeta....Nós ultimos anos eu nunca vi um top de qualquer marca, ser lançado com valor de 3k, vc só vai encontrar esse valores muito tempo depois do lançamento, Nada de anormal para os dias de hoje em relação a valores de lançamentos.....

  28. #58
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Não se compara preço de lançamento com o preço de smartphones que já estão no mercado, se é pra comparar use o preço de lançamento de todos os aparelhos ou ent espere esse se estabilizar no mercado. Mas msm assim, quais são essas melhores opções?
    Se vc pegar o preço dele na " terra natal" e converter igual o TC fez, ja esta caro, imagina quando chegar ao Brasil, sem contar que o aparelho é lançado hj pra somente chegar no Brasil final do ano, aparelho perde o status de "lançamento" a meu ver, pois se vier final do ano msm vao ter passados no minimo uns 3 a 4 meses.. ficando mais interessantes esperar os lançamentos e novidades do começo de 2021.. Eu importo aparelhos, então tem um leque grande de opções mais baratos, e ate se for taxado fica mais interessante do que o Zenfone 7..

  29. #59
    caro!mas na media dos concorrentes!resta saber se sera lancado no brasil!

  30. #60
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    "Cheio de cortes"
    Cortes feitos
    IP68 e Carregamento por indução
    Ip68
    Carregamento por indução
    Gorila glass 3 na traseira
    Sensores inferiores
    Digital na lateral
    Acabamento menos premium
    Software mal otimizado
    Software de camera inferior
    Sem OIS no modelo não pro
    Tela provavelmente vai ter um brilho menor e nem sei se tem hdr10+
    Tela full hd
    Quer que eu continue ?