LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Correios buscam resolução da greve e entram com dissídio coletivo no TST

    Os Correios anunciaram nesta semana que estão entrando com dissídio no TST para encontrar uma resolução para a greve dos funcionários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Interessante... Essa merda inventa de fazer greve,Ok, faça greve... Depois vão ter que trabalhar nos sábados e estender horário pra poder compensar o acúmulo de serviço!

  3. #3
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Minha encomenda está no centro de distribuição, e a previsão é para 11/09 :-(

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Que cambada...
    Tô com duas encomendas atrasadas já..

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Que cambada...
    Tô com duas encomendas atrasadas já..
    e elas já estão aqui na cidade e eu nem posso ir retirar na central de distribuição ...

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Privatização - usuário vira cliente.
    Estatal - usuário sem garantias
    Privatização - funcionário é obrigado a trabalhar conforme regras da empresa
    Estatal - segurança de só ser despedido em casos graves de conduta, logo, faz o que quer
    Privatização - você tem com quem reclamar, cobrar e mover uma ação
    Estatal - ????

    Entendam que privatização NUNCA SERÁ A MELHOR SOLUÇÃO, mas, para este caso, é a única.

    Empresas privadas visam lucro acima de tudo, logo, quanto melhor atender, mais ganham., mais investem para ganharem mais.

    Correios - um serviço sem gestão que depende de acordos de governos, usuários nunca tem razão, sem solução, mais barato e pior qualidade.

    Tenta ligar no CD dos Correios agora para reclamar da sua entrega. Greve, telefone desatualizado, site fora ar, chat não resolve, Registro de Manifestação não funciona, 0800 e 3003 não atendem e quando atendem, você ouve a resposta assim: " Não posso lhe passar nenhuma informação porque meu sistema está fora do ar", ou assim: "Olha moço, não sei lhe responder, liga no 0800" e você ligou exatamente para o 0800.



  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Que cambada...
    Tô com duas encomendas atrasadas já..
    Eu e um amigo também.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tomara que façam um acordo logo, tenho encomenda a receber.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Privatização - usuário vira cliente.
    Estatal - usuário sem garantias
    Privatização - funcionário é obrigado a trabalhar conforme regras da empresa
    Estatal - segurança de só ser despedido em casos graves de conduta, logo, faz o que quer
    Privatização - você tem com quem reclamar, cobrar e mover uma ação
    Estatal - ????

    Entendam que privatização NUNCA SERÁ A MELHOR SOLUÇÃO, mas, para este caso, é a única.

    Empresas privadas visam lucro acima de tudo, logo, quanto melhor atender, mais ganham., mais investem para ganharem mais.

    Correios - um serviço sem gestão que depende de acordos de governos, usuários nunca tem razão, sem solução, mais barato e pior qualidade.

    Tenta ligar no CD dos Correios agora para reclamar da sua entrega. Greve, telefone desatualizado, site fora ar, chat não resolve, Registro de Manifestação não funciona, 0800 e 3003 não atendem e quando atendem, você ouve a resposta assim: " Não posso lhe passar nenhuma informação porque meu sistema está fora do ar", ou assim: "Olha moço, não sei lhe responder, liga no 0800" e você ligou exatamente para o 0800.
    Realmente eu não compro mais nada pelos Correios uso Azul ou TNT

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Realmente eu não compro mais nada pelos Correios uso Azul ou TNT
    Não dá mais. Mesmo sem greve é problema atrás de problema. Se for para ter preço sem nenhuma qualidade, melhor pagar mais caro.

  11. #11
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Interessante... Essa merda inventa de fazer greve,Ok, faça greve... Depois vão ter que trabalhar nos sábados e estender horário pra poder compensar o acúmulo de serviço!
    Kkkkkk
    Mano, pior que estão em greve desde que fundaram! Serviço merda! Todo ano é greve! E se não for greve, problema é da Pandemia. Quero ver ano que vem, greve por não ter carnaval, greve porque o fulano roubou a merenda do cicrano!

  12. #12
    Vai sair no globo reporter: "como uma empresa vital para um país e sem concorrentes faliu? Logo mais no Globo reporter"

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    "os Correios garantem que 83% do efetivo segue trabalhando normalmente:"AahuAouAUHouhUAHuhUOAuhUAOHuohUOAHuoh UOAhoUHAOUhouAHhuoAHOUH

  14. #14
    Junior Member marcelotmail's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Não teria necessidade de revolução se o General presidente dos Correios que recebe 46 mil por mês não entrasse com uma liminar no Supremo para acabar com o ACT 2019/2020. Engraçado como tem mai de uma empresa de olho na privatização eihn?? Por que será??