LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ou seja: corpo do 8, câmeras novas e nome novo como se fosse algo novo.
    Aprendeu com oppo pelo visto.

  3. #3
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ou seja: corpo do 8, câmeras novas e nome novo como se fosse algo novo.
    Aprendeu com oppo pelo visto.
    Será que dá pra importar esse? Por esse preço, vale a pena, pois fica na frente dos intermediários básicos daqui e ainda tem IP68. E mais, é um Sony!

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Será que dá pra importar esse? Por esse preço, vale a pena, pois fica na frente dos intermediários básicos daqui e ainda tem IP68. E mais, é um Sony!
    Eu não sei se é desbloqueado ou de operadora.

  5. #5
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu não sei se é desbloqueado ou de operadora.
    No anuncio diz que é desloqueado...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Será que dá pra importar esse? Por esse preço, vale a pena, pois fica na frente dos intermediários básicos daqui e ainda tem IP68. E mais, é um Sony!
    Como? O processador que ele usa eh básico/medio.... Importar nesse preço pra usar coisa básica não compensa.

    Já testou algum Realme? Se vc curte importar, acho que iria gostar viu

  7. #7
    Junior Member Gobbi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    48
    android 9 ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    processador "antigo", Android passado e bateria minúscula... pô Sony

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    processador "antigo", Android passado e bateria minúscula... pô Sony
    E faz mais de 7h de tela.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E faz mais de 7h de tela.
    Mesmo sendo LCD?%uD83D%uDE31

  11. #11
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E faz mais de 7h de tela.
    Fonte?

  12. #12
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Bateria de iPhone, processador de Android básico, tela básica, camera basica preço de top de linha é brincadeira né KKK

  13. #13
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Bateria de iPhone, processador de Android básico, tela básica, camera basica preço de top de linha é brincadeira né KKK
    Preço de intermediário Premium***

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Será que dá pra importar esse? Por esse preço, vale a pena, pois fica na frente dos intermediários básicos daqui e ainda tem IP68. E mais, é um Sony!
    Cara, vou te falar que acho que não compensa importar esse modelo. Snap 630 já não é um chip recente... Tem muita opção de intermediário aqui no BR ou até importados mais interessantes por esse mesmo valor.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E faz mais de 7h de tela.
    Chegou o baba ovo da Sony

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Parabéns Sony, ficou uma merda.

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Q Smartphone horrível, olha a borda superior kkkkk

  18. #18
    Acho engraçado chamarem o Lenhador de babá ovo da Sony, mas já pararam pra pensar o porque dá Sony lançar só NO MERCADO JAPONÊS? Porque lá esse aparelho faz sentido, e pelo preço dele que convertido em dólar fica%uD83D%uDCB2280,00 pra eles tá bom. Ele mesmo com processador antigo é melhor que os hélio p22 e p35 lançados esse ano pela Lg, e tem 4Gb e 64Gb que pra categoria tá legal, tem ip 65\68, gorila glass 6 frente e atrás, ele é feito de metal(podem conferir tudo isso no site do Xperia Japão) a bateria mesmo sendo relativamente pequena vai durar as mais de 7 h de tela tranquilo, tenho um Sony e garanto que o gerenciamento e otimização de bateria da Sony é o melhor. Importar não compensa pelo preço da cotação do dólar em relação ao real.

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Acho engraçado chamarem o Lenhador de babá ovo da Sony, mas já pararam pra pensar o porque dá Sony lançar só NO MERCADO JAPONÊS? Porque lá esse aparelho faz sentido, e pelo preço dele que convertido em dólar fica%uD83D%uDCB2280,00 pra eles tá bom. Ele mesmo com processador antigo é melhor que os hélio p22 e p35 lançados esse ano pela Lg, e tem 4Gb e 64Gb que pra categoria tá legal, tem ip 65\68, gorila glass 6 frente e atrás, ele é feito de metal(podem conferir tudo isso no site do Xperia Japão) a bateria mesmo sendo relativamente pequena vai durar as mais de 7 h de tela tranquilo, tenho um Sony e garanto que o gerenciamento e otimização de bateria da Sony é o melhor. Importar não compensa pelo preço da cotação do dólar em relação ao real.
    Então por 280 dólares tem coisa muito melhor que esse" refrubished Sony".
    Realme 6 , Redmi Note 9 pro ambos com 6gib e 128 de armazenamento e SoC's muito melhores..E olha que tem muito mais, baratos ainda e por um pouco mais já dá para levar Smartphone's Premium...

  20. #20
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Acho engraçado chamarem o Lenhador de babá ovo da Sony, mas já pararam pra pensar o porque dá Sony lançar só NO MERCADO JAPONÊS? Porque lá esse aparelho faz sentido, e pelo preço dele que convertido em dólar fica%uD83D%uDCB2280,00 pra eles tá bom. Ele mesmo com processador antigo é melhor que os hélio p22 e p35 lançados esse ano pela Lg, e tem 4Gb e 64Gb que pra categoria tá legal, tem ip 65\68, gorila glass 6 frente e atrás, ele é feito de metal(podem conferir tudo isso no site do Xperia Japão) a bateria mesmo sendo relativamente pequena vai durar as mais de 7 h de tela tranquilo, tenho um Sony e garanto que o gerenciamento e otimização de bateria da Sony é o melhor. Importar não compensa pelo preço da cotação do dólar em relação ao real.
    Mercado japonês é diferente, mas quem estupra tdmd lá é a Apple. Relaxa, que a Sony não tem nada demais

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então por 280 dólares tem coisa muito melhor que esse" refrubished Sony".
    Realme 6 , Redmi Note 9 pro ambos com 6gib e 128 de armazenamento e SoC's muito melhores..E olha que tem muito mais, baratos ainda e por um pouco mais já dá para levar Smartphone's Premium...
    É Japão amigo, não é china, rs