LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Nubia Red Magic 5S ganha lançamento global com preços abaixo de R$ 4.000

    Modelo chega às lojas em diversos mercados a partir de 2 de setembro. Conheça mais sobre ele no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante

  3. #3
    Se chegar no brasil por menos de quatro mil reais ou próximo desse valor.. Seria a primeira vez que eu me animaria pagar um valor desses por um aparelho celular..

  4. #4
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Se chegar no brasil por menos de quatro mil reais ou próximo desse valor.. Seria a primeira vez que eu me animaria pagar um valor desses por um aparelho celular..
    Em que realidade você está vivendo cara, esqueceu do Custo Brasil que deixa o preço do produto aqui ficar praticamente o dobro, ou seja, em preços atuais esse RED MAGIC 5S de 8GB 128GB - R$ 3.537,00 o de 12GB 256GB - R$ 4.121,24 e o de 16GB 256GB - R$ 4.807,31
    se for ver o que aconteceu com os smartphones da xiaomi vendido de forma oficial (loja fisica) os preços dobraram, imagina acontecer a mesma coisa se a Nubia vem de forma oficial pro Brasil.
    Esse maldito custo Brasil que o governo impôs para produtos importados está sendo uma merda pra nós consumidores, e pra ajudar essa merda de pandemia está colocando a maldita cotação do dólar nas alturas.