LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Epic anuncia que quarta temporada de Fortnite não chegará para os celulares da Apple

    Jogadores de Fortnite no iOS e macOS não terão acesso aos eventos da quarta temporada do jogo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estou vendo que a Apple não demorará s rever a sua política de cobrança da Apple store%uD83D%uDE0F.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou vendo que a Apple não demorará s rever a sua política de cobrança da Apple store%uD83D%uDE0F.
    E isso será bom para todos os desenvolvedores %uD83D%uDE09.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Instalou e não vai jogar!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou vendo que a Apple não demorará s rever a sua política de cobrança da Apple store%uD83D%uDE0F.
    Seria bom, mas acho que ainda tomará tempo, isso se ela o fizer... Concordo que a Apple cobre uma taxa, mas 30% é um valor um tanto quanto alto

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quer passar imagem de guerreiro querendo salvar os usuários, vítima, mas trapaceando quando lançou o update. Tem mais que se lascar, as pessoas não vão deixar de comprar iPhone porque fortnite não roda.

  7. #7
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou vendo que a Apple não demorará s rever a sua política de cobrança da Apple store%uD83D%uDE0F.
    Também acho, daqui uns 10 anos, ela muda.
    Mas, já que a malvada da Apple cobra 30% c qual é o percentual de cobrança do bonzinho do Google???

  8. #8
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by zeluca View Post
    Seria bom, mas acho que ainda tomará tempo, isso se ela o fizer... Concordo que a Apple cobre uma taxa, mas 30% é um valor um tanto quanto alto
    Faz um sistema concorrente e cobra menos. Isso é chamado de livre mercado

  9. #9
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by zeluca View Post
    Seria bom, mas acho que ainda tomará tempo, isso se ela o fizer... Concordo que a Apple cobre uma taxa, mas 30% é um valor um tanto quanto alto
    Não concorda com as políticas aplicadas na loja então não publique seu App lá, simples assim.

  10. #10
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou vendo que a Apple não demorará s rever a sua política de cobrança da Apple store%uD83D%uDE0F.
    Acho difícil. Não tô querendo dizer que concordo com as políticas de cobrança. Mas é mais fácil a Epic ceder - ao menos nesse embate - que a Apple, tendo em vista que a Play Store não fica muito atrás nas suas políticas de cobrança. Enfim, vamos acompanhar cenas dos próximos capítulos, eu acho que isso ainda vai um pouco mais longe.