LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Sem ANPD! Câmara aprova adiamento da LGPD com vigência a partir de 2021

    A casa derrubou o artigo que mudava a data e estabeleceu a entrada em vigor imediata da lei.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Sharles_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    82
    Já era pra existir desde 1970

  3. #3
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    No entanto, o presidente Jair Bolsonaro editou a MP 959 que, mediante ao artigo 4º, prorrogava o começo da lei para maio de 2021.Porquê ele quis PRORROGAR E NÃO colocá la em vigor essa é a questão

  4. #4
    Junior Member Sharles_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    82
    Por que está sendo manipulado pelas empresas..ksks

  5. #5
    Junior Member Sharles_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    82
    Como a Anatel

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Pelo visto o Senado ficou bravo com a surra que eles levaram semana passada com a Câmara derrubando o aumento de salário do funcionalismo público e ainda por cima sendo fritados em rede nacional pelo Paulo Guedes.

  7. #7
    Junior Member Celio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Bando de moleques STF , Senado < camara dos deputa dos , não preocupam com o País , só com o mal

  8. #8
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    No entanto, o presidente Jair Bolsonaro editou a MP 959 que, mediante ao artigo 4º, prorrogava o começo da lei para maio de 2021.Porquê ele quis PRORROGAR E NÃO colocá la em vigor essa é a questão
    Pq será né?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    No entanto, o presidente Jair Bolsonaro editou a MP 959 que, mediante ao artigo 4º, prorrogava o começo da lei para maio de 2021.Porquê ele quis PRORROGAR E NÃO colocá la em vigor essa é a questão
    ainda bem!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Celio_Costa View Post
    Bando de moleques STF , Senado < camara dos deputa dos , não preocupam com o País , só com o mal
    Mal? A LGPD só foi criada para facilitar o acordo comercial com a Europa, que tem uma lei igual e só aceita fazer negócios relacionados com internet com países que asseguram a proteção de dados. Não vejo nada ruim, só acho que é mais uma lei para "inglês ver".

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Por que será que as pessoas não criam vergonha na cara e não lêem as leis antes de emitir opiniões? É IMPRESSIONANTE?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    muita balela e até agora não vi nada que me proteja das operadoras de celular e fixo repassarem meus números para empresas que ficam me ligando oferecendo de tudo que não quero. Oficialmente as operadoras de telefonia não assumem que fazem isso mas com certeza tem "alguém" nessas empresas que repassa/revende os dados de clientes

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Essas operadoras ligam toda hora aff

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Mas é impressionante mesmo, as empresas não conseguem oferecer uma única coisa que queremos, mas nada, só enche o saco!

  15. #15
    Junior Member Htv_Inet's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Vlad_Leda View Post
    Pq será né?
    Rapaz não pergunta isso, os seguidores daquele que não se pode nomear vão ficar malucos kkk.

  16. #16
    Chega de adiam

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    O pessoal aqui é inocente pra caramba hein! Vcs acham que as empresas vão mudar seus modelos de negócio por causa da lei?? Vai acontecer o mesmo que aconteceu quando essa lei entrou em vigor lá fora. Vamos receber um monte de email falando que os termos do serviço foram atualizados e agora está escrito que eles podem vender nossos dados e se a gente não gostar pode cancelar o serviço. 99.9% da galera vai aceitar porque ninguém pode ficar sem telefone internet email e etc...
    Eu quero ver o que vai acontecer com o pequeno empresário, pq a lei é pra todos os negócios. Teoricamente, o cadastro na quitanda da esquina vai precisar ter o mesmo controle que é exigido da VIVO ou do Netflix. Mas que estrutura os pequenos tem pra lidar com isso?