LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Mi 10 vs iPhone 11 Pro: qual o melhor para comprar, Xiaomi ou Apple? | Comparativo

    Mi 10 da Xiaomi é melhor que iPhone 11 Pro? Confira nosso comparativo de tela, som, câmeras e bateria, e saiba qual o melhor para comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Uau um Xiaomi ganhando um comparativo no TC.

  3. #3
    Junior Member Bruno_FSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    41
    É o mesmo que comparar um Fusca contra uma Ferrari. Lógico que o iPhone, passo longe de qualquer tipo de xing king travador.

  4. #4
    Junior Member Bruno_FSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    41
    Minha vida era muito complicada antes quando eu usava Android. Pense num sistema que trava, travava até em redes sociais. Games... Nem se fala. Depois tive coragem e vergonha na lata e comprei um iPhone xr. É outro nível. Nem se compara. Meu abrigo s9 travador vendi no Olx pois o pobre era tão inferior em desempenho comparado ao meu xr. Android nunca mais

  5. #5
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Minha vida era muito complicada antes quando eu usava Android. Pense num sistema que trava, travava até em redes sociais. Games... Nem se fala. Depois tive coragem e vergonha na lata e comprei um iPhone xr. É outro nível. Nem se compara. Meu abrigo s9 travador vendi no Olx pois o pobre era tão inferior em desempenho comparado ao meu xr. Android nunca mais
    iOS é bom, porém limitado.

  6. #6
    O ponto em som e construção devia ser do iPhone, por que insistem em dar empate em construção, do mesmo jeito foi em outros comparativos, o iPhone vem co. Fones na caixa e mesmo o celular tendo ip68 e melhor ergonomia vencendo em 2 requisitos e o Xiaomi em 1 vocês deram empate, vai entender, não sou fanboy Apple mas achei errado certos empates

  7. #7
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Arlisson_Ferreira View Post
    iOS é bom, porém limitado.
    Limitado onde? Kkkkk

  8. #8
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Arlisson_Ferreira View Post
    iOS é bom, porém limitado.
    Não poder colocar wallpapers animados no fundo? Kkkkkkkk

  9. #9
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    O ponto em som e construção devia ser do iPhone, por que insistem em dar empate em construção, do mesmo jeito foi em outros comparativos, o iPhone vem co. Fones na caixa e mesmo o celular tendo ip68 e melhor ergonomia vencendo em 2 requisitos e o Xiaomi em 1 vocês deram empate, vai entender, não sou fanboy Apple mas achei errado certos empates
    Sem contar que o vidro da Apple se diz mais resistente, e vocês consideraram isso um ponto em um comparativo passado.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    É o mesmo que comparar um Fusca contra uma Ferrari. Lógico que o iPhone, passo longe de qualquer tipo de xing king travador.
    Meu mi 9 t pro bate em muitos iPhone e chega bem perto do 11 pro

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu iria de MI 10.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Eu só passava raiva no Android para jogar, já tive Mi9, S8, G6 entre outros... Era muito critico do iPhone, mas quando comprei o X e comecei a usar o iOS, nossa, a diferença foi gritante, nunca mais me estresei com travamentos e nem com jogos que rodam mal... Fora as atualizações que recebo sempre!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Heltomar_Oliveira View Post
    Meu mi 9 t pro bate em muitos iPhone e chega bem perto do 11 pro
    HAHAHA

  14. #14
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    O ponto em som e construção devia ser do iPhone, por que insistem em dar empate em construção, do mesmo jeito foi em outros comparativos, o iPhone vem co. Fones na caixa e mesmo o celular tendo ip68 e melhor ergonomia vencendo em 2 requisitos e o Xiaomi em 1 vocês deram empate, vai entender, não sou fanboy Apple mas achei errado certos empates
    E o frame do iPhone é feito em aço inoxidável

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Caraca, vivi pra ver o TC não botar a mão num comparativo com Apple, e dar a vitória mais que merecida para o Mi 10. Os caras fazendo comercial pra IOS parecem bots aqui nos comentários, tá ficando ridículo kkkk

  16. #16
    Junior Member Ryan_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Heltomar_Oliveira View Post
    Meu mi 9 t pro bate em muitos iPhone e chega bem perto do 11 pro
    Então o 730 "chega bem perto" do 865 também né? Já que o 865 é concorrente do A13...

  17. #17
    Junior Member Ryan_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Sem contar que o vidro da Apple se diz mais resistente, e vocês consideraram isso um ponto em um comparativo passado.
    https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n146896/iphone-11-pro-decepciona-teste-de-quedas.html
    "Se diz mais resistente"

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Não poder colocar wallpapers animados no fundo? Kkkkkkkk
    E qual a finalidade de por isso? Fora o alto consumo da bateria!

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    O Mi 10 e redondinho nas spec's..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Ryan_Alves View Post
    Então o 730 "chega bem perto" do 865 também né? Já que o 865 é concorrente do A13...
    mi 9t pro possui o 855

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Minha vida era muito complicada antes quando eu usava Android. Pense num sistema que trava, travava até em redes sociais. Games... Nem se fala. Depois tive coragem e vergonha na lata e comprei um iPhone xr. É outro nível. Nem se compara. Meu abrigo s9 travador vendi no Olx pois o pobre era tão inferior em desempenho comparado ao meu xr. Android nunca mais
    cara, vc usava um aparelho intermediário com Android ? Uso S9 a 2 anos e nada de travar, bateria que começou a durar menos, mas 2 anos de uso.

  22. #22
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Confesso que me surpreendi com o resultado

  23. #23
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Eu só passava raiva no Android para jogar, já tive Mi9, S8, G6 entre outros... Era muito critico do iPhone, mas quando comprei o X e comecei a usar o iOS, nossa, a diferença foi gritante, nunca mais me estresei com travamentos e nem com jogos que rodam mal... Fora as atualizações que recebo sempre!
    Maluco, se vc teve realmente um Mi 9 e achou ele ruim pra jogos teve alguma coisa de muito estranha com seu aparelho.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    A regra é clara: Xing Ling x Qualquer outra coisa.. Vai de qualquer outra coisa

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Limitado onde? Kkkkk
    iOS é engessado demais.. Você tem que fazer o que a apple quer e pronto. Migrei do iOS para o Android e a única coisa que me arrependo é não ter feito isso antes

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by mad-mazer View Post
    A regra é clara: Xing Ling x Qualquer outra coisa.. Vai de qualquer outra coisa
    Entenda-se: Xing Ling = iPhone, pois é fabricado na China!

  27. #27
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Essa é para o pessoal que falava que o site só beneficiava Iphone.
    Last edited by bife-acebolado; 08-27-2020 at 05:26 PM.

  28. #28
    Junior Member Z3R0AESQUERDA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Tava na hora de dizer o óbvio né

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Maluco, se vc teve realmente um Mi 9 e achou ele ruim pra jogos teve alguma coisa de muito estranha com seu aparelho.
    Deve ser, porque o aparelho não foi bom não...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Eu só passava raiva no Android para jogar, já tive Mi9, S8, G6 entre outros... Era muito critico do iPhone, mas quando comprei o X e comecei a usar o iOS, nossa, a diferença foi gritante, nunca mais me estresei com travamentos e nem com jogos que rodam mal... Fora as atualizações que recebo sempre!
    Verdade, eu era o mi9.