LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Limitado onde? Kkkkk
    Ein tudo,troca o toque de iPhone pra mim e coloca uma música como toque?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Mesmo sendo dada a vitória pro mi 10 o TC ainda fica apelando no iPhone. Argumentando algo sem sentido ( desvalorização....) Nada a ver isso. Se o mi10 ganhou com a câmera nativas, imagine com uma GCam

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Eu só passava raiva no Android para jogar, já tive Mi9, S8, G6 entre outros... Era muito critico do iPhone, mas quando comprei o X e comecei a usar o iOS, nossa, a diferença foi gritante, nunca mais me estresei com travamentos e nem com jogos que rodam mal... Fora as atualizações que recebo sempre!
    Mentira maior que essa só palmeiras ganhar mundial. Se eu que tenho o Poco F1 infinitamente inferior ao seu cujo Mi 9 que diz ter tido já roda tudo,nunca repito,NUNCA TRAVOU,que dirá o Mi 9. Reclama de bateria é uma coisa mais potência.... Mentiroso demais ,foi pego no flagra lindamente kakakakakakakakaka, Só tem fanboy nesse site mds

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Mentira maior que essa só palmeiras ganhar mundial. Se eu que tenho o Poco F1 infinitamente inferior ao seu cujo Mi 9 que diz ter tido já roda tudo,nunca repito,NUNCA TRAVOU,que dirá o Mi 9. Reclama de bateria é uma coisa mais potência.... Mentiroso demais ,foi pego no flagra lindamente kakakakakakakakaka, Só tem fanboy nesse site mds
    A chance de ter dado ruim em desempenho é muito baixa. Tu tem certeza que não pegou o Mi 9 lite ou SE? Pois não faz sentido cara. E só de os fanboy eu não tava falando de tu não,eu disse do resto,mas que pra mi o que tu tá afirmando é mentira que pare e sim

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Eu só passava raiva no Android para jogar, já tive Mi9, S8, G6 entre outros... Era muito critico do iPhone, mas quando comprei o X e comecei a usar o iOS, nossa, a diferença foi gritante, nunca mais me estresei com travamentos e nem com jogos que rodam mal... Fora as atualizações que recebo sempre!
    Cara, primeiro pq vc teve dois celulares do mesmo ano?
    Segundo, pra jogar o Mi9 esmagava o Iphone 10

  6. #36
    Junior Member Plusbrz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Uso iphone desde o 3. Tenho um XS atualmente e só trocaria por outra marca por conta do preço. Até o modelo 6 eu conseguia comprar um novo na gringa todo ano, com o valor que vendia o meu usado aqui. Agora tá impossível. O novo iphone 12, que é o único com 5G, tá por R$ 14 mil. Podem fazer os comparativos que quiserem analisando ponto a ponto individualmente, sempre achei a apple imbativel no conjunto da obra, principalmente por estabilidade + backup nativo + simplicidade de uso + baixa perda de valor. Pra quem usa tudo que o celular oferece então e não fica só nas frescuras de fundo de tela, toques, fotos e redes sociais, iphone não dá pra comparar com nenhum android. Mas agora tá impossível manter um atual se não tiver dinheiro pra rasgar.

  7. #37
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    No dxomark o som do xiaomi ganha da apple mas aqui é o da apple é mais potente kkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Se usar um Android top não vai se arrepender, principalmente a linha s ou note.

  9. #39
    Junior Member Davi_Micael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Minha vida era muito complicada antes quando eu usava Android. Pense num sistema que trava, travava até em redes sociais. Games... Nem se fala. Depois tive coragem e vergonha na lata e comprei um iPhone xr. É outro nível. Nem se compara. Meu abrigo s9 travador vendi no Olx pois o pobre era tão inferior em desempenho comparado ao meu xr. Android nunca mais
    O cara quer comparar um celular de R$2.199,00 com outro de R$5.500,00

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    De vc pegar um Android básico acontecerá isso, vai para os tops que nunca vera travar e ainda terá aparelhos melhores q iPhone.