LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    TODAS as fabricantes precisam urgentemente tomar um tombo imenso dos usarios com essas politica de preco. Nao esta dando mais nao. Cada vez q aumenta os tops automaticamente intemediarios e aparelhos mais simples sobem tambem e nao adianta vir defender Fulana e Ciclana... TODAS estao botando pra Fud... nesses precos.

    Dq a pouco Moto G/ Linha Galaxy A vai estar custando 3/4 mil
    Verdade o que vc falou as empresas não está nem aí pro consumidor a verdade e que a apple já tem os públicos delas que vendem seu rim pra poder compra um iPhone. Vc concordo comigo?

  2. #62
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Só eu que percebi o erro ali em cima no preço da linha iphone 11 ? Colocaram iphone 12 pro max sendo que o correto é iphone 11 pro max.


  3. #63
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Absurdo!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Pra quem é rico tá barato os preços nas pra quem é pobre igual nós isso é um ABSURDO %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD14%uD83E%u DD28

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by Marconi_Huais View Post
    Se eu não comprar o desconto e maior.
    O problema de não comprar é que a pessoa não leva pra casa o aparelho e o desconto, a pessoa só leva o desconto, mas isso é o mais importante pra maioria das pessoas.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    A Apple coloca esses preços pq a galera paga. Não sei pq ficam achando um absurdo, se não quiser, não compre. Eu não pago mais que R$1500 em um smartphone, mas há quem pague R$6000 e f está satisfeito. Os celulares vai abaixar de preço o dia em que ngm no Brasil se dispor a pagar muito caro por um celular.

  7. #67
    Verdade o que vc falou

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Kkkkk tudo a mesma balela, nada muda a respeito disso, é chover no molhado..

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Mas a foto da matéria merece os parabéns

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    eu nao sou pobre

  11. #71
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Só eu que percebi o erro ali em cima no preço da linha iphone 11 ? Colocaram iphone 12 pro max sendo que o correto é iphone 11 pro max.
    Corrigido! Obrigado :-)

  12. #72
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Souberam da estória da Google querer acabar com legenda no youtube?
    Eu por acaso vi algo do tipo quando estava legendando os vídeos. As contribuições de legendas parece que vão ser suspensas. Estou um pouco por fora disso ainda, mas vou dar uma pesquisada.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by ArielCosta View Post
    A Apple coloca esses preços pq a galera paga. Não sei pq ficam achando um absurdo, se não quiser, não compre. Eu não pago mais que R$1500 em um smartphone, mas há quem pague R$6000 e f está satisfeito. Os celulares vai abaixar de preço o dia em que ngm no Brasil se dispor a pagar muito caro por um celular.
    Sim, mas iPhone desde seu pioneiro o 2G já era caro, na época custava R$ 1400,00 para quem fosse fazer uma viajem e trazer dos EUA, enquanto o salario mínimo era R$ 380,00 não é novidade em questão de preço iPhone sempre vão ser caros, e igual você disse infelizmente enquanto tiver mercado para pagar o valor vai ter preço.