LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 122
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Greve dos Correios: TST propõe acordo para que paralisação seja encerrada

    O TST propôs um acordo para que a greve dos funcionários dos Correios seja encerrada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tomara que acabe logo, eu quero receber a minha mercadoria.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Privatiza que resolve
    Resolve é? Se vc acha que os correios não atendem suas expectativas tenho pena de vc se acha que privatizando irá melhorar...vamos pensar um pouco: empresa privada visa lucro, correto? partindo desse princípio, qualquer empresa que assumir vai negligenciar os mercados que não forem lucrativos, ou seja, vão priorizar apenas as capitais e, se muito, uma parte da região metropolitana de cada estado!! Se vc acha que estou exagerando, basta verificar que a maioria das empresas de logistica concorrentes contrata os correios pra entregar suas encomendas no interior!! outra coisa e aqui vou dar um exemplo pessoal: já tive bem mais dor de cabeça com entregas das transportadoras do que com as dos correios!! E se mesmo assim vc ainda continua a pensar que está certo, boa sorte então

  4. #4
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    Resolve é? Se vc acha que os correios não atendem suas expectativas tenho pena de vc se acha que privatizando irá melhorar...vamos pensar um pouco: empresa privada visa lucro, correto? partindo desse princípio, qualquer empresa que assumir vai negligenciar os mercados que não forem lucrativos, ou seja, vão priorizar apenas as capitais e, se muito, uma parte da região metropolitana de cada estado!! Se vc acha que estou exagerando, basta verificar que a maioria das empresas de logistica concorrentes contrata os correios pra entregar suas encomendas no interior!! outra coisa e aqui vou dar um exemplo pessoal: já tive bem mais dor de cabeça com entregas das transportadoras do que com as dos correios!! E se mesmo assim vc ainda continua a pensar que está certo, boa sorte então
    Funcionário dos correios detected

  5. #5
    Olha a foto da reportagem, os funcionários dos Correios estão até gordos e barrigudos de tantos benefícios. Privativa logo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Funcionário dos correios detected
    Sou não brother, e pra ficar claro, votei no Bolsonaro pq acho que o liberalismo e o estado mínimo seriam a melhor forma de se manter o mercado...mas no caso dos correios especificamente, onde a empresa não suga do dinheiro público e se mantem gerando lucro, além do fator social que o correio representa, nao faz sentido privatizar...se a maioria começasse a pensar antes de falar sairia bem menos besteiras, fica a dica!!

  7. #7
    Privatiza logo essa bagaça, se não ano que vem tem mais.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Pelo nivel de "argumentos" dos 2, já da pra entender pq querem o que querem!!

  9. #9
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    Sou não brother, e pra ficar claro, votei no Bolsonaro pq acho que o liberalismo e o estado mínimo seriam a melhor forma de se manter o mercado...mas no caso dos correios especificamente, onde a empresa não suga do dinheiro público e se mantem gerando lucro, além do fator social que o correio representa, nao faz sentido privatizar...se a maioria começasse a pensar antes de falar sairia bem menos besteiras, fica a dica!!
    Claro que mantém lucro, saí coisa de 100 reais para entregar um produto no norte e nordeste. Quem mora em São Paulo acha uma maravilha receber o produto no mesmo dia e com o frete de graça, mas quem mora longe que sofre com essa desgraça do Correios

  10. #10
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Cambada de vagabundos priguiçosos do caralh@ tou com várias encomendas importantes parada a semana precisando muito me dabdo prejuízo e esses merda parado tanto pai de família ganhando 900 reais pra sustentar a casa daria uma mão pra ter um serviço dentro do correio e esses merda só reclamando nada ta bom pra eles tem que privatiza e mandar todo mundo pra rua

  11. #11
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    Sou não brother, e pra ficar claro, votei no Bolsonaro pq acho que o liberalismo e o estado mínimo seriam a melhor forma de se manter o mercado...mas no caso dos correios especificamente, onde a empresa não suga do dinheiro público e se mantem gerando lucro, além do fator social que o correio representa, nao faz sentido privatizar...se a maioria começasse a pensar antes de falar sairia bem menos besteiras, fica a dica!!
    Não trabalha prós correios ata kkkk, falo então o comedor de pão com mortadela, petistinha fedido.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Não trabalha prós correios ata kkkk, falo então o comedor de pão com mortadela, petistinha fedido.
    Nem devia mais perder tempo com vc pq pelo visto vc nao sabe ler!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    44
    Fizeram um acordo e não cumpriram, greve! Ou agora funcionário tem que aceitar tudo?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Cambada de vagabundos priguiçosos do caralh@ tou com várias encomendas importantes parada a semana precisando muito me dabdo prejuízo e esses merda parado tanto pai de família ganhando 900 reais pra sustentar a casa daria uma mão pra ter um serviço dentro do correio e esses merda só reclamando nada ta bom pra eles tem que privatiza e mandar todo mundo pra rua
    Eu devia responder no mesmo nível que vc mas nao vou me rebaixar...igo apenas que vc devia parar de olhar pro próprio umbigo e enxergar que uma empresa desse porte se mandar todo mundo pra rua, vao ser mais de 100 mil familias pra perder o sustento tbm!! Alias, já que as suas encomendas são tão importantes e o pessoal que trabalha lá é tão preguiçoso, pq na hora de contratar o frete, vc não pagou por uma empresa terceirizada?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Joaodepoa View Post
    Fizeram um acordo e não cumpriram, greve! Ou agora funcionário tem que aceitar tudo?
    Cuidado, vc ta debatendo com pessoas que nao costumam pensar!! Se fizer uma estatistica, o Correio deve ser a empresa estatal que tem os salarios mais baixos de todas as estatais e mesmo assim se sustenta e dar lucro!!
    https://abemd.org.br/noticias/correi...os-brasileiros
    https://www.mundodomarketing.com.br/...-segmento.html

    agora vê os argumentos dos "amigos" aí de cima só pq uma ou outra encomenda atrasou O.o

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    Privatiza essa bosta

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Carlos_739 View Post
    Privatiza essa bosta
    Se fizerem isso, como vc vai fazer pra fazer suas necessidades? vai pedir a uma empresa quando tiver com vontade ir ao banheiro??

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    Resolve é? Se vc acha que os correios não atendem suas expectativas tenho pena de vc se acha que privatizando irá melhorar...vamos pensar um pouco: empresa privada visa lucro, correto? partindo desse princípio, qualquer empresa que assumir vai negligenciar os mercados que não forem lucrativos, ou seja, vão priorizar apenas as capitais e, se muito, uma parte da região metropolitana de cada estado!! Se vc acha que estou exagerando, basta verificar que a maioria das empresas de logistica concorrentes contrata os correios pra entregar suas encomendas no interior!! outra coisa e aqui vou dar um exemplo pessoal: já tive bem mais dor de cabeça com entregas das transportadoras do que com as dos correios!! E se mesmo assim vc ainda continua a pensar que está certo, boa sorte então
    Eles acham que pra defender os Correios tem que ser funcionário dele ou eleitor de esquerda. Deixa eles, o_exterminador, vão chorar pra caralho na hr de pagar caro pelo serviço ou não terem a região deles atendida, por "razões comerciais".

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Eles acham que pra defender os Correios tem que ser funcionário dele ou eleitor de esquerda. Deixa eles, o_exterminador, vão chorar pra caralho na hr de pagar caro pelo serviço ou não terem a região deles atendida, por "razões comerciais".
    Pior que eu tenho horror a esquerda e ao PT, PSOL, etc depois de tudo o que fizeram...o governo do PT causou um rombo gigante no fundo de previdencia dos correios!! Como falei acima, até acho que algumas empresas estatais realmente são apenas cabide de emprego, o que não é o caso dos correios como já expliquei sobre isso mais acima!! Mas a maioria prefere não pensar fora da caixa!! Parabéns por enxergar a realidade que virá se o intuito deles se concretizar!!

  20. #20
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    Se fizerem isso, como vc vai fazer pra fazer suas necessidades? vai pedir a uma empresa quando tiver com vontade ir ao banheiro??
    Teu comentário n fez o menor sentido

  21. #21
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    Pelo nivel de "argumentos" dos 2, já da pra entender pq querem o que querem!!
    Entendi, tu saiu respondendo todos os comentário defendendo empresa estatal... No mínimo ou tem vínculo com a empresa ou é militante de esquerda na internet. Tenha um bom dia, sr

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Teu comentário n fez o menor sentido
    Era uma ironia, um trocadilho com a privatizaçao da bosta dele, mas aparentemente nao funcionou muito bem, rsrs

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Entendi, tu saiu respondendo todos os comentário defendendo empresa estatal... No mínimo ou tem vínculo com a empresa ou é militante de esquerda na internet. Tenha um bom dia, sr
    por gentileza, releia todos os meus comentários...nao defendi empresa estatal, defendi uma empresa estatal, que é autosuficiente, nao precisa do seu dinheiro de contribuinte para se manter...E esquerda pra mim é uma praga!!!

  24. #24
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    Sou não brother, e pra ficar claro, votei no Bolsonaro pq acho que o liberalismo e o estado mínimo seriam a melhor forma de se manter o mercado...mas no caso dos correios especificamente, onde a empresa não suga do dinheiro público e se mantem gerando lucro, além do fator social que o correio representa, nao faz sentido privatizar...se a maioria começasse a pensar antes de falar sairia bem menos besteiras, fica a dica!!
    Se tu fizesse matemática básica ia ver o "lucro" acumulado dos Correios. O caso dos Correios é o mesmo da Petrobras: Estatal por décadas sendo a única autorizada a realizar um determinado serviço, com imunidade tributária e vínculos políticos, além de gozar de um benefício burocrático, por ser empresa estatal. Soma isso aí tudo à insegurança jurídica brasileira, alta carga tributária, combustíveis e outros custos de operação altos, infra deficiente, e outros riscos como segurança de carga (que envolvem a contratação de seguros), e você tem o pacote perfeito pra ausência de um mercado aberto e livre de fato.E sim, eu só li seus comentários todos agora, então desconsidere um outro ali em cima kkkkk. É pq eu já cansei de ver gente defendendo os Correios por defender, tlgd? Tem militante de esquerda na internet que enche o saco nesse nvl. Desculpa responder com esse textão e só agora

  25. #25
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    por gentileza, releia todos os meus comentários...nao defendi empresa estatal, defendi uma empresa estatal, que é autosuficiente, nao precisa do seu dinheiro de contribuinte para se manter...E esquerda pra mim é uma praga!!!
    Eu respondi em outro comentário kkkkk, só rolar um pouquinho pra baixo

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    Pior que eu tenho horror a esquerda e ao PT, PSOL, etc depois de tudo o que fizeram...o governo do PT causou um rombo gigante no fundo de previdencia dos correios!! Como falei acima, até acho que algumas empresas estatais realmente são apenas cabide de emprego, o que não é o caso dos correios como já expliquei sobre isso mais acima!! Mas a maioria prefere não pensar fora da caixa!! Parabéns por enxergar a realidade que virá se o intuito deles se concretizar!!
    Concordo contigo. Causam rombo nas estatais, aparelham tudo. Os funcionários dos Correios pagarão pelos próximos anos o rombo da Postalis que esses tipos de partido ajudaram a causar, isso sendo das carreiras com menores salários das empresas públicas. Acho válido o liberalismo que a duras penas o governo Bolsonaro tenta implementar, mas não dá pra ser cego que nalguns casos há razão de ser dessas empresas. Esse fundamentalismo 8 ou 80 de eleitores que não fazem análise crítica de nada é uma merda.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Se tu fizesse matemática básica ia ver o "lucro" acumulado dos Correios. O caso dos Correios é o mesmo da Petrobras: Estatal por décadas sendo a única autorizada a realizar um determinado serviço, com imunidade tributária e vínculos políticos, além de gozar de um benefício burocrático, por ser empresa estatal. Soma isso aí tudo à insegurança jurídica brasileira, alta carga tributária, combustíveis e outros custos de operação altos, infra deficiente, e outros riscos como segurança de carga (que envolvem a contratação de seguros), e você tem o pacote perfeito pra ausência de um mercado aberto e livre de fato.E sim, eu só li seus comentários todos agora, então desconsidere um outro ali em cima kkkkk. É pq eu já cansei de ver gente defendendo os Correios por defender, tlgd? Tem militante de esquerda na internet que enche o saco nesse nvl. Desculpa responder com esse textão e só agora
    Entendo, eu tbm nao tenho muita paciencia com esquerdista, mas voltando ao assunto: são situaçoes um pouco diferentes a da petrobras com os correios e vou explicar o porque: o que vc acha que dá lucro ao correio? sim, a parte de encomendas, que já nao é mais a unica autorizada ha muito tempo nesse setor, ou seja, já existem muitas empresas concorrentes atuando no mercado, o unico setor que ainda é monopolio dos correios é o de cartas, e isso por conta da parte de segurança nacional, e bla bla bla...Assim que começou a ser ventilada a privatização dos correios, sabe quem ficou logo interessado? o grupo alibaba e a amazon!! Aí eu te pergunto: pq 2 das maiores empresas do mundo se interessariam por uma empresa que "não presta"? Eu votei no Bolsonaro e sabia do plano de governo dele de privatizações, e ele com o Paulo guedes tão tentando fazer a parte dele com relaçao a isso, só não acho certo com o Correio tendo em vista ele ser autosuficiente, nao tem motivo pra querer privatizar segundo a ídeia deles!! Agora que o governo tá tentando queimar ainda mais o filme junto com a mídia pra sociedade(entenda aqui a galerinha que nao gosta de pensar), isso ele tá!!!

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Funcionário dos correios detected
    Quem acha que toda privatização são as mil maravilhas. Experimenta conversar com alguém fora dos grandes centros que depende de internet banda larga e de celular. Em regiões que não dão lucro, estão todos f***. Mal chegou um porco 3G, e isso quando tem. Banda larga, só Velox, com 1MB pagando 100 reais. É exatamente esse caso que vai acontecer com os Correios, sobretudo porque opera serviços que não dão lucro também.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Claro que mantém lucro, saí coisa de 100 reais para entregar um produto no norte e nordeste. Quem mora em São Paulo acha uma maravilha receber o produto no mesmo dia e com o frete de graça, mas quem mora longe que sofre com essa desgraça do Correios
    Contrata da concorrência. Você pode fazer isso. Vai lá e depois diz.

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by o_exterminador View Post
    Era uma ironia, um trocadilho com a privatizaçao da bosta dele, mas aparentemente nao funcionou muito bem, rsrs
    Kkkkkkkkk.....