LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Junior Member Gomes_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Já é tragédia.... Vão levar quase 5 anos para fazer isso!
    E quando colocarem, vão dar outro nome pra dizer que é revolucionário criado pela própria.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Parece que a tela do ultra ficou mais escura. Mas bem interessante a tecnologia
    As vezes é porque ainda é um protótipo. O objetivo pelo que deu para ver matéria, era manter a qualidade da câmera, nada foi dito sobre a matéria. Ainda tem tempo até MI 11 e derivados.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Redatores do TudoCelular... Depois dessa, PAREM DE BABAR OVO DA MAÇÃ, PELO AMOR DE DEUSSSSS
    O problema não são os celulares em si, mas sim o sistema operacional, o Android é péssimo comparado ao ios, um celular Android com 6gb de ram perde feio para um ios de 2gb, não tem otimização, fluidez, é um absurdo, mas é a verdade.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Parece que a tela do ultra ficou mais escura. Mas bem interessante a tecnologia
    Pelo que eu li na matéria ele tem uma densidade de pixel menor na tela. (me corrijam de forma certa)

  5. #35
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    O problema não são os celulares em si, mas sim o sistema operacional, o Android é péssimo comparado ao ios, um celular Android com 6gb de ram perde feio para um ios de 2gb, não tem otimização, fluidez, é um absurdo, mas é a verdade.
    O Android está top, eu ah 6 anos atrás tbm reclamava, sai e fui para o Windows Phone, anos depois qdo a Microsoft encerrou o sistema voltei pro Android e tipo me surpreendeu, mudou muito, está fluido etc.
    Sobre o iPhone ter 2 ou 4 gb de ram e péssimo tbm, pois o Pedro do canaltec falou que qdo ele esta vendo um vídeo no YouTube por exemplo, ele sai e depois volta o YouTube volta na tela inicial, o meu android de 6 gb não faz isso, ele volta onde o video parou.

  6. #36
    Junior Member William_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    O problema não são os celulares em si, mas sim o sistema operacional, o Android é péssimo comparado ao ios, um celular Android com 6gb de ram perde feio para um ios de 2gb, não tem otimização, fluidez, é um absurdo, mas é a verdade.
    Meu Samsung com 16GB de ram manda abraços pro seus meros 2GB %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #37
    Junior Member William_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    O problema não são os celulares em si, mas sim o sistema operacional, o Android é péssimo comparado ao ios, um celular Android com 6gb de ram perde feio para um ios de 2gb, não tem otimização, fluidez, é um absurdo, mas é a verdade.
    Aaah detalhe minha câmera de 108MP tbm %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  8. #38
    Junior Member William_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Quero ver isso nos samsungs! heheheTem parceria boa entre xiaomi e samsung, pois desenvolveram o sensor de 108MP... provavelemente esse ai vai pra sammy tmb..
    só progresso %uD83D%uDCAA

  9. #39
    Junior Member William_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    10
    Fiquei entre Xiaomi MI 10 PRO e o Samsung S20 Ultra, mas porque a Xiaomi não manda esse aparelho para Nós no Brasil ( difícil de acha ele ), acabei pegando o Samsung S20 Ultra com 16GB Ram e 512GB de Rom...

  10. #40
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Da pra acreditar que, apesar de tudo isso, ainda tem gente (aqui mesmo no site) que gosta de chamar telefones chineses e especificamente os da Xiaomi de XingLing??
    Mano????? Os caras tão brabo, criaram uma câmera que some na tela do telefone!!!!!
    A merda da Apple tem um telefone com um besta chifre na tela, mas os "XingLing" são chineses???
    Cara???? Qualé????
    Não deixa de ser um xingling!

  11. #41
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    O problema não são os celulares em si, mas sim o sistema operacional, o Android é péssimo comparado ao ios, um celular Android com 6gb de ram perde feio para um ios de 2gb, não tem otimização, fluidez, é um absurdo, mas é a verdade.
    Para de ser babaca, caramba! Toda vez é isso, aff! Android é muito SUPERIOR se vc levar em conta a liberdade e infinidade de possibilidades que ele te dá! Um sistema pequeno e limitado claramente vai ser mais leve!

  12. #42
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Não deixa de ser um xingling!
    Vc não deixa ser trouxa

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Da pra acreditar que, apesar de tudo isso, ainda tem gente (aqui mesmo no site) que gosta de chamar telefones chineses e especificamente os da Xiaomi de XingLing??
    Mano????? Os caras tão brabo, criaram uma câmera que some na tela do telefone!!!!!
    A merda da Apple tem um telefone com um besta chifre na tela, mas os "XingLing" são chineses???
    Cara???? Qualé????
    Karen eu tenho xiaomi desde o mi5. Tive mi6 e to com um mi8 a 2 anos. E ate agora só alegria %uD83D%uDE02 a câmera do mi5 era bem ruim. Mais a do mi8 e espetacular e só to esperando pra pegar o mi10 %uD83E%uDD29

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Não se estresse com esses babacas, parece que ele não viu ainda a notícia que a Xiaomi em 2021 pode se tornar a 3° maior empresa de celular do mundo, passando da apple.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    O problema não são os celulares em si, mas sim o sistema operacional, o Android é péssimo comparado ao ios, um celular Android com 6gb de ram perde feio para um ios de 2gb, não tem otimização, fluidez, é um absurdo, mas é a verdade.
    IOS não dá nem pra duplicar app... Sai pra lá... %uD83E%uDD23

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Da pra acreditar que, apesar de tudo isso, ainda tem gente (aqui mesmo no site) que gosta de chamar telefones chineses e especificamente os da Xiaomi de XingLing??
    Mano????? Os caras tão brabo, criaram uma câmera que some na tela do telefone!!!!!
    A merda da Apple tem um telefone com um besta chifre na tela, mas os "XingLing" são chineses???
    Cara???? Qualé????
    Sendo que o próprio iPhone é Made in China %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Marcio_Castro73 View Post
    Agora vamos ser espionados por detras das telas, rsrs
    Como se não fosse nos modelos atuais... Para de ser babaca

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    LulaTected
    Retardado detected

  19. #49
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Já é tragédia.... Vão levar quase 5 anos para fazer isso!
    5 anos vai ser o tempo que ela vai levar pra chegar no notch em forma de U kkkk

  20. #50
    Junior Member Jocemir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Da pra acreditar que, apesar de tudo isso, ainda tem gente (aqui mesmo no site) que gosta de chamar telefones chineses e especificamente os da Xiaomi de XingLing??
    Mano????? Os caras tão brabo, criaram uma câmera que some na tela do telefone!!!!!
    A merda da Apple tem um telefone com um besta chifre na tela, mas os "XingLing" são chineses???
    Cara???? Qualé????
    Daqui 3 ou quatro anos quando a aplle colocar a câmera sob a tela, vai ter gente dizendo nossa quanta inovação dessa empresa top, por isso é 12mil um celular deles.

  21. #51
    Junior Member Jocemir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    pelo menos agora é amoled. hahahah
    Quando será que vai ser tela full HD no iPhone?

  22. #52
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    5 anos vai ser o tempo que ela vai levar pra chegar no notch em forma de U kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Galera aí falando de iPhone, xiaomi, Samsung e eu muito feliz c o meu LG k50s, pra mim, tudo bom... Pensa numa galera besta viu.

  24. #54
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Maur_cio_Alves View Post
    Galera aí falando de iPhone, xiaomi, Samsung e eu muito feliz c o meu LG k50s, pra mim, tudo bom... Pensa numa galera besta viu.
    pra achar um celular desses aí bom você deve usar mal mal pra fazer ligação

  25. #55
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Xiaomi bota pra mamar!

  26. #56
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    pra achar um celular desses aí bom você deve usar mal mal pra fazer ligação
    Ué cara! Cada um com suas necessidades.
    Realmente, nem todos precisam de aparelhos com a última e melhor tecnologia disponível.
    E sim, um LG K50s pode ser um ótimo aparelho pra algumas pessoas.

  27. #57
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by William_Jorge View Post
    Fiquei entre Xiaomi MI 10 PRO e o Samsung S20 Ultra, mas porque a Xiaomi não manda esse aparelho para Nós no Brasil ( difícil de acha ele ), acabei pegando o Samsung S20 Ultra com 16GB Ram e 512GB de Rom...
    Nunca pesquisei, mas como é um aparelho muito caro provavelmente vc só conseguiria comprar ele importando diretamente

  28. #58
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Xiaomi bota pra mamar!
    Dai você mama

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by William_Jorge View Post
    Meu Samsung com 16GB de ram manda abraços pro seus meros 2GB %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    16gb de ram em um celular? Só o Android mesmo, pra consumir tudo isso.

  30. #60
    Junior Member Marcos_Toneli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by William_Jorge View Post
    Fiquei entre Xiaomi MI 10 PRO e o Samsung S20 Ultra, mas porque a Xiaomi não manda esse aparelho para Nós no Brasil ( difícil de acha ele ), acabei pegando o Samsung S20 Ultra com 16GB Ram e 512GB de Rom...
    Zenfone 7 >>>>