LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Edge Plus vs iPhone 11 Pro Max: Motorola com top de linha melhor que a Apple? | Comparativo

    Motorola Edge Plus é melhor que iPhone 11 Pro Max? Confira nosso comparativo de tela, desempenho, jogos, bateria e câmeras, e saiba qual top comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Edge plus vai valer só quando estiver aoenos entre 4500-5000
    Last edited by Rikelmme; 08-28-2020 at 12:36 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Edge plus vai valer só quando estiver aoenos entre 4500-500
    ao menos

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Edge plus vai valer só quando estiver aoenos entre 4500-5000
    acho q só valendo 3k -

  5. #5
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Quero ver mi 10 x Edge plus.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    No design o iphone cheio de problemas, design defasado... Pontos para ambos %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Tavam na maconha com esse preço pessoal da motolixo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Tavam na maconha com esse preço pessoal da motolixo
    Comentário sem nexo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Comentário sem nexo
    Comentário sem argumentos

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Comentário sem argumentos
    Tente lançar um celular com o snap 865+,5g,tela de 90hz e com uma tela Edge nessas proporções a um preço acessível mesmo com o dólar quase a 6 reais,sem perder lucro,se conseguir,mesmo que no papel,retiro minha crítica a vc e lhe considero o melhor empresário do mundo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Tente lançar um celular com o snap 865+,5g,tela de 90hz e com uma tela Edge nessas proporções a um preço acessível mesmo com o dólar quase a 6 reais,sem perder lucro,se conseguir,mesmo que no papel,retiro minha crítica a vc e lhe considero o melhor empresário do mundo
    Dolar 6 reais e ta ae tendo que baixar o preço pra vender alguma coisa, precisa de tela edge? E quando lançou nem tava 6 reais o dolar, se eles preferem tentar recuperar prejuiso no primeiros 6 meses com esse preço ao invês de longo prazo mosta a competência da equipe de lá.

    Ou olharam e não pensaram "pera com esse preço não vai vender nem mesmo em países emergentes precisamos disso mesmo?"
    Last edited by Erdot; 08-28-2020 at 01:57 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Dolar 6 reais e ta ae tendo que baixar o preço pra vender alguma coisa, precisa de tela edge? E quando lançou nem tava 6 reais o dolar, se eles preferem tentar recuperar prejuiso no primeiros 6 meses com esse preço ao invês de longo prazo mosta a competência da equipe de lá.

    Ou olharam e não pensaram "pera com esse preço não vai vender nem mesmo em países emergentes precisamos disso mesmo?"
    Celular foi lançado na época onde o dólar começou a subir,e nenhum celular recupera o prejuízo a longo prazo hoje em dia quando em menos de um ano já tem um novo,toda empresa pensa no lucro a curto prazo em vez de pensar a longo prazo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Celular foi lançado na época onde o dólar começou a subir,e nenhum celular recupera o prejuízo a longo prazo hoje em dia quando em menos de um ano já tem um novo,toda empresa pensa no lucro a curto prazo em vez de pensar a longo prazo
    A própria Apple tem prejuiso a curto praso, tanto que apenas conferem o retorno a cada de 3 em 3 meses para ver, algumas como a Sam colocam preço lá em cima para vender para os entusiastas que vão apgar o preço cheio (mesmo que não vale) mas a Sam ode, a Apple pode, Moto não é uma Sam ou Apple

    A própria Apple quando lançou o Iphone 11 aqui estava com o dolar bem mais alto de quando saiu nos EUA e mesmo assim botou o preço a 5k sendo que podia ser bem maior.

    Todo caso ta ai o resultado, preço despencando, poderia muito bem recuperar com preço menor já que muito mais pessoas iriam comprar o Edge se lançasse por 5k no começo
    Last edited by Erdot; 08-28-2020 at 02:05 PM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    incrível que de 10 pontos pro iPhone, 3 foram apenas sobre a camera

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by iamrobertta View Post
    incrível que de 10 pontos pro iPhone, 3 foram apenas sobre a camera
    Galera que cai nesse markenting de 108 megapixels vai pirar, acham que mais mp significa melhor qualidade de câmera, os chineses que fazem muito isso.

  16. #16
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Motorola com sistema puro precisa aprender a otimizar e a fazer bom serviço na câmera

  17. #17
    O recém lançado snap 865 está pouco coisa acima do A13 bionic lançado há 1 ano
    Provavelmente o A14 será um monstro em desempenho e deixará a qualcom no chinelo

  18. #18
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    O resultado era bem obvio ao meu ver pois a motorola acabou de entrar novamente neste mercado de celulares top, então dificilmente ela conseguiria fazer um top de linha de que seja melhor do que os que já são consolidados.

  19. #19
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Galera que cai nesse markenting de 108 megapixels vai pirar, acham que mais mp significa melhor qualidade de câmera, os chineses que fazem muito isso.
    Concordo e discordo. Megapixels realmente não quer dizer nada, porem os chineses tem a melhor câmera.

  20. #20
    Junior Member Andre_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Achei uma reportagem extremamente tendenciosa. A forma com que são colocadas as frases são nitidamente à favor da Apple. E olha que eu gosto da Apple, tenho um iPhone X, mas queria ler algo mais imparcial. Desculpa, se vc já gosta de algo não gente fazer um comparativo, vc sempre vai prender pro lado que vc mais gosta. Pra mim a reportagem não valeu de nada.

  21. #21
    Junior Member Andre_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Achei uma reportagem extremamente tendenciosa. A forma com que são colocadas as frases são nitidamente à favor da Apple. E olha que eu gosto da Apple, tenho um iPhone X, mas queria ler algo mais imparcial. Desculpa, se vc já gosta de algo não tente fazer um comparativo, vc sempre vai pender pro lado que vc mais gosta. Pra mim a reportagem não valeu de nada

  22. #22
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    A comissão da Apple tá boa, hein?!

  23. #23
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Não vi nenhuma vantagem no quesito foto para a Apple. Achei muito tendenciosa... Puxaram saco demais da maçã.

  24. #24
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Não vi nenhuma vantagem no quesito foto para a Apple. Achei muito tendenciosa... Puxaram saco demais da maçã.
    Como sempre

  25. #25
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    não é de hoje que a motorola faz feio em camera não sei porque que o povo ta questionando ... pra mim o melhor é iphone 11 pro max sim .. a apple não conseguia satisfazer seus a usuarios a muito tempo . iphone xs max foi uma porcaria em quesito camera e bateria .

  26. #26
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    O recém lançado snap 865 está pouco coisa acima do A13 bionic lançado há 1 ano
    Provavelmente o A14 será um monstro em desempenho e deixará a qualcom no chinelo
    SD865 está um pouco acima em Multicore, mas perde feio em single e perde por pouco em GPU para o A13.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Não vi nenhuma vantagem no quesito foto para a Apple. Achei muito tendenciosa... Puxaram saco demais da maçã.
    Teve um comparativo de câmeras de 4 modelos recentemente e o Edge Plus foi o que se saiu pior nos resultados.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    No design o iphone cheio de problemas, design defasado... Pontos para ambos %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F?
    Ip68 faz uma diferença

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Sério que estão comparando Apple com Motorola?!%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD8 3E%uDD2D%uD83E%uDD2D