LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Bem, Veronica.
    As permissões de localização no WP funciona da seguinte forma como eu descrevi acima e tbm aonde quando o GPS esta ativado, e entra num app que precisa de localização eh pedido uma permissão de localização, aonde se pode aceitar ou rejeitar e ainda relembrar a decisão.

    Em relação as fotos os Nokia pelo menos ( eu uso um 925) tem o StoryTeller. APP de galeria de fotos aonde se usa a localização de onde a foto ou vídeo foi tirada/feito, mas que também pode ser cancelada ou usada a sua localização de acordo com seu gosto.

    A Windows Store funciona do mesmo jeito. Que tbm aparece App de acordo com sua localização pelo GPS mas que por padrão vem desativado permitindo que vc baixe APP exclusivo de tal pais apenas mudando a área de localização nas configuração, exemplo eu que baixo APPs pela Loja Americana e tbm a Brasileira.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Nossos comentários podiam ser levados a sério

  3. #63
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Nossos comentários podiam ser levados a sério
    " (sandromariano2)

    ----------


    Sim caro sandromariano2, os comentários podiam ser levados mais a sério, ou ser levados mais na esportiva. No entanto alguns esquecem que estão num espaço publico, que certas atitudes ao serem praticadas podem ser prejudicial.

    Muitos usuários fazem comentários sobre as matérias do site. Afinal todos têm opinião própria e podem expô-la. No entanto, fico surpreso com a reação de alguns indivíduos; pois existem comentários que vão além de críticas e, de alguma forma, denigrem a imagem da pessoa e prejudicam a imagem do site o qual, eu e você, acessamos.

    Não contentes em falar mal e denegrir a imagem do site, alguns ainda querem contagiar outros pessoas. Não contribuem, não agregam, mas continuam lá.

    As pessoas devem ficar atentos para não romper a tênue linha divisória entre a liberdade de expressão e o direito à imagem. Há situações em que as opiniões se chocam com outras. Nesses casos, é preciso usar o bom-senso e ter educação, do contrario perde-se toda a credibilidade e respeito.
    Last edited by Veronica_S2; 05-10-2014 at 09:53 PM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  4. #64
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    -------
    ;-)
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Todos que estão aqui comentando gostam de desabafar e falar mal de uma empresa ou produto afinal acho que é para isso que serve o fórum para comentar. eu mesmo gosto de falar mal de certas empresas e produtos que não me agradam ou que já me deixaram na mão e comentar os erros que este site sempre dá. só não acho legal o povo que vem aqui defender uma marca e fica um alfinetando o outro a empresa não tá nem aí pra gente ela quer é lucro!
    Last edited by sandromariano2; 05-10-2014 at 10:30 PM.

  6. #66
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    _AURITONE____
    09 Mai 2014 @ 06:29 #39
    Este FrankBr é o retrato dos fãs da samsung, tão esperto quanto um chimpanzé acéfalo.

    Retardadaço seu cu de primata

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    É inútil discutir com uns, mas enfim, fanboys choram um pouco mais...

    Engraçado, ontem fui dar uma volta no Shopping, passei na Nokia Store e ela lotada, dai passei na loja da Samsung também... E a mesma estava cheia, mas achei estranho que tinha muita pessoa no balcão... Dai quando descobri que eram para reclamar de alguns problemas que vem ocorrendo com o aparelho e dessa história de não poderem atualizar o s3. Deplorável isso.