LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    79
    "famigerado sistema de pagamento in-game"... Será que a tectudo é parcial e baba ovo da Apple??? %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  2. #62
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Tu é burro ou ser hater afeta o cérebro?
    Que banco vai tirar o app do IOS, sendo que os usuários de iphone tem mais grana do que os duros do Android?
    Qual loja vende mais júsicas o,gos etc??,
    Maioria das pessoas com iPhone são para status, não tem nem crédito no celular a grande parte. Parcela o celular em mais de 15 vezes e olhe lá.

  3. #63
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by MCunha View Post
    "famigerado sistema de pagamento in-game"... Será que a tectudo é parcial e baba ovo da Apple??? %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Tectudo? KKKKKKKKKKKKKK

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Não quero fogo no cabaré, quero um incêndio no puteiro inteiro!Que as duas se matem!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Não quero fogo no cabaré, quero um incêndio no puteiro inteiro!Que as duas se matem!
    Kkkkkk

  6. #66
    Junior Member Victor_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Sabem informar como passo a conta da Apple para PS4?

  7. #67
    Junior Member Victor_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Rosa View Post
    Sabem informar como passo a conta da Apple para PS4?
    Jogo fortnite

  8. #68
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Maioria das pessoas com iPhone são para status, não tem nem crédito no celular a grande parte. Parcela o celular em mais de 15 vezes e olhe lá.
    Só se for na sua cidade, quando você ver uma Ferrari, pergunta para o dono, qual o celular dele.
    Vai em um shopping de luxo, ou em uma Apple Store ou revendedor e vê o nível do público.
    Iphone 6 usado não conta. Agora se não tem isso por aí, não se ilude.

  9. #69
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A maioria das pessoas que vejo usando iPhone são pessoas da classe baixa, minha postou hoje no status do whatsapp o novo iPhone dela %uD83D%uDE05.
    Vai no Diamond Hall e repara nos frequentadores de "baixa renda" usando iphone. lá no Savassi também.
    Iphone 6 usado não conta

  10. #70
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse desconto é para atrair mais jogadores %uD83E%uDD2B.
    Entendi, não conto pra ninguém, que ela quer ganhar 10 % a mais dos jogadores. Pode deixar, minha boca é um túmulo. %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  11. #71
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Bem menos do que os desenvolvedores, e também quando se vende o jogo, paga-se imposto sobre a venda também %uD83D%uDE1B.
    Imposto é incluso no preço final.
    Para de pensar só no Brasil. Na Europa e Estados Unidos, o imposto é bem mais barato e pago pelo comprador.
    Desenvolve um sistema operacional novo e cobra menos que a Apple e o Google, quem sabe você não fica milionário

  12. #72
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    E quem é que não gosta de coisa gratuita?
    Meu cachorro me dá um monte de merda todos os dias.
    Se você quiser, eu mando pra você.

  13. #73
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Entendi, não conto pra ninguém, que ela quer ganhar 10 % a mais dos jogadores. Pode deixar, minha boca é um túmulo. %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21
    Se ela está ganhando 10% a mais e me fazendo gastar 20% a menos, pra mim está de bom tamanho kkk

  14. #74
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Isto a Apple faz, agora atualizar os próprios apps nada.
    19 meses usando iOS, safari atualizou 1 vez ...
    19 meses de uso e ainda não sabe que o Safari é parte integrante do IOS e é atualizado ou reparado junto com a atualização do IOS?
    Atualmente está no safari 13

  15. #75
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Harlyson_Marques View Post
    Se ela está ganhando 10% a mais e me fazendo gastar 20% a menos, pra mim está de bom tamanho kkk
    Verdade, a Epic é tão boazinha e o Gado acredita

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Depois que você tirar as fraldas e entender de economia, você comenta aqui.
    Os desenvolvedores vão sempre preferir o IOS, porque é aonde corre o dinheiro.
    Na loja do Android, os usuários só baixam apps grátis
    mano cê fica babando ovo de empresa que carai* todos os comentarios da materia vc ta

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Ridícula é a sua posição, se você acha bom trabalhar sem receber, trabalha o mês inteiro e fala para seu patrão só pagar metade do salário.
    VOCE NAO ENTENDEU QUE A EPIC NAO QUER A LOJA DA APPLE E SE PUDESSE ABRIRIA A PROPRIA? A EPIC N DEPENDE DA APPLE.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Victor_Rosa View Post
    Sabem informar como passo a conta da Apple para PS4?
    Ah pois bem... Essa é a grande questão no caso todo..

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Pra quem não entendeu, o problema da Epic não é pagar 30% para a Apple para manter o app na Store, o problema é que ela não quer usar a Store da Apple, a Epic não precisa de uma loja exibindo ela, a porcentagem que é cobrada além de abusiva (visto que são milhões e milhões de dólares todos os anos), também não entrega alternativas aos desenvolvedores, existindo um monopólio dentro da plataforma. Se você apoia a Apple nessa é com certeza um babaca, quem faz tudo é a Epic, manutenção, atualização, divulgação, hospedar os servidores, enfim é 30% ABUSIVO e cai em cima dos jogadores, tanto que o valor pago pelas moedas do jogo variam entre as plataformas.

  20. #80
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Pra quem não entendeu, o problema da Epic não é pagar 30% para a Apple para manter o app na Store, o problema é que ela não quer usar a Store da Apple, a Epic não precisa de uma loja exibindo ela, a porcentagem que é cobrada além de abusiva (visto que são milhões e milhões de dólares todos os anos), também não entrega alternativas aos desenvolvedores, existindo um monopólio dentro da plataforma. Se você apoia a Apple nessa é com certeza um babaca, quem faz tudo é a Epic, manutenção, atualização, divulgação, hospedar os servidores, enfim é 30% ABUSIVO e cai em cima dos jogadores, tanto que o valor pago pelas moedas do jogo variam entre as plataformas.
    Kkkkkk, nem você acredita nissoBabaca é você. Se a Epic não quer, sai fora das lojas e seja feliz. Abusivo é a Epic querer usar as lojas e não pagar nada.
    A Epic vai se ferrar ou voltar para as lojas com o rabo entre as pernas.
    Inclusive, a Google vai bloquear baixar aplicativos de fora de sua loja, na proxima versão. A Epic acordou o dragão da Google.

  21. #81
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Pra quem não entendeu, o problema da Epic não é pagar 30% para a Apple para manter o app na Store, o problema é que ela não quer usar a Store da Apple, a Epic não precisa de uma loja exibindo ela, a porcentagem que é cobrada além de abusiva (visto que são milhões e milhões de dólares todos os anos), também não entrega alternativas aos desenvolvedores, existindo um monopólio dentro da plataforma. Se você apoia a Apple nessa é com certeza um babaca, quem faz tudo é a Epic, manutenção, atualização, divulgação, hospedar os servidores, enfim é 30% ABUSIVO e cai em cima dos jogadores, tanto que o valor pago pelas moedas do jogo variam entre as plataformas.
    30% é preço de mercado. O sistema é da Apple. A loja é da Apple. Não venha com argumento de "monopólio". A Epic só quer burlar as camadas de segurança e todos os protocolos da Apple. E do Google.Sim, don't tread on me

  22. #82
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Em um mundo sensato: "30%, pegar ou largar. Sim, o sistema é meu. A loja é minha. Eu determino o preço e as regras aqui dentro. Não tá feliz? Cai fora." Leis anti-monopólio/truste/oligopólio são a maior baboseira já criada, e só servem pra situações como essa. Empresas usando esses dispositivos pra conseguirem benefícios/destruírem seus concorrentes.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Em um mundo sensato: "30%, pegar ou largar. Sim, o sistema é meu. A loja é minha. Eu determino o preço e as regras aqui dentro. Não tá feliz? Cai fora." Leis anti-monopólio/truste/oligopólio são a maior baboseira já criada, e só servem pra situações como essa. Empresas usando esses dispositivos pra conseguirem benefícios/destruírem seus concorrentes.
    30% só pra hostear o arquivo do jogo na loja é foda.

  24. #84
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    VOCE NAO ENTENDEU QUE A EPIC NAO QUER A LOJA DA APPLE E SE PUDESSE ABRIRIA A PROPRIA? A EPIC N DEPENDE DA APPLE.
    Kkkkkkk
    Você acredita nisso????
    Se pudesse abriria?? Porque não abre, sai das lojas por conta própria e seja feliz
    A Apple é que não depende da Epic.
    Porque então a Epic fez toda essa jogada?
    Tá nervosa???
    A Epic tem que se ferrar, e vai
    Você vai jogar essa bosta na deep web

  25. #85
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    mano cê fica babando ovo de empresa que carai* todos os comentarios da materia vc ta
    Empresa do carai é a Epic picareta.
    Se eu comentei ou não, não é problema seu

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Em um mundo sensato: "30%, pegar ou largar. Sim, o sistema é meu. A loja é minha. Eu determino o preço e as regras aqui dentro. Não tá feliz? Cai fora." Leis anti-monopólio/truste/oligopólio são a maior baboseira já criada, e só servem pra situações como essa. Empresas usando esses dispositivos pra conseguirem benefícios/destruírem seus concorrentes.
    só um iludido não vê que todo monopólio acarreta em consequências negativas aos consumidores

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    A Epic é tão boazinha, que não quer pagar os 30 % das lojas, mas só dá um desconto de 20% para os jogadores
    ué... todo mundo sai ganhando... ela... O CONSUMIDOR... não seja um hipócrita

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Verdade, a Epic é tão boazinha e o Gado acredita
    você que vive no mundo da lua e não entende como o mundo real funciona... ou entende e se faz de desentendido pra babar ovo da maçãzinha

  29. #89
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acredito que 15% até 20% seja mais do que suficiente para as lojas, porque os desenvolvedores ficam com a maior despesa dos aplicativos.

  30. #90
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Apple cobrar 30% é demais né.